DS Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Rockstar)

Ja vou nos 25% de jogo e ainda nao entendi uma coisa --' O que sao aqueles aros azuis a girar que as vezes aparecem no mapa ? eu ja fui la e nao acontence nada, é uma especie de arcos a girar entre si...nao acontece nada...alguem me sabe dizer o que é?
 
Ja vou nos 25% de jogo e ainda nao entendi uma coisa --' O que sao aqueles aros azuis a girar que as vezes aparecem no mapa ? eu ja fui la e nao acontence nada, é uma especie de arcos a girar entre si...nao acontece nada...alguem me sabe dizer o que é?
Vais precisar de saber a localização deles depois de acabares a história principal. Se tiveres o teu jogo linkado com o Social Club da Rockstar, lá tens as localizações desses locais, portanto não vais ter problemas em encontrá-los novamente.
 
Já venho atrasado uns bons tempos :D

Comecei ontem a jogar isto e estou de facto muito agradado.
O aspecto GTA1/2 traz aquela nostalgia, mas depois temos os pequenos pormenores inovadores que dão gosto ao jogar.
Ainda pouco avancei na história mas, pelo que tenho visto, há sempre aqueles "mini-jogos" para usar o touchscreen, que adoçam bastante a jogabilidade.

Aprovado :D
 
Bem, eu agora ando a jogar as grandes pérolas das DS e entretanto deparei-me com este jogo.

Estou a gostar muito. Gosto do visual e de toda a interacção com o screen de baixo. Para já só ainda não me ajeitei com a condução, mas por outro lado gosto bastante do lock system quando andamos a pé.
 
Bem, eu agora ando a jogar as grandes pérolas das DS e entretanto deparei-me com este jogo.

Estou a gostar muito. Gosto do visual e de toda a interacção com o screen de baixo. Para já só ainda não me ajeitei com a condução, mas por outro lado gosto bastante do lock system quando andamos a pé.

Para passar o tempo, está excelente.
 
Back
Topo