DS Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Rockstar)

f_gtadsm_b989921.png



Quem é que não desejava algo deste genéro?

Atenção que isto é feito por um fa.
 
f_gtadsm_b989921.png



Quem é que não desejava algo deste genéro?

Atenção que isto é feito por um fa.
Ecrã de baixo é o que espero, ecrã de cima é muito acima das minhas expectativas, e a conjunção dos 2 (visão Top Down 3D+Third Person 3D) seria de facto brutal.

Mas da minha parte não diria "desejar", não sou fã de GTA :P mas acho esse mock-up bastante bom.
 
Isso não é exequível na DS por causa do 3D... Qualquer das maneiras, não me importava de estar errado e ser realmente assim! :D
 
Isso não é exequível na DS por causa do 3D... Qualquer das maneiras, não me importava de estar errado e ser realmente assim! :D
Tens jogos do género da DS, tanto com 3D nos 2 ecrãs, como com o "tipo" third person. claro que seria blocky, mas...

E dito isto... não estou a contar com isso, estamos a falar da Rockstar.
 
Isso não é exequível na DS por causa do 3D... Qualquer das maneiras, não me importava de estar errado e ser realmente assim! :D

LOL.. A DS não faz 3D?? Claro que não seria com os gráficos de cima, mas estranho esse comentário... Hás-de ver no site da square um horror game que eles estão a fazer com 3D (com bastantes pormenores até) a correr nos dois ecrãs.

Não é possível pela simples razão que seria programar 2 jogos.
 
LOL.. A DS não faz 3D?? Claro que não seria com os gráficos de cima, mas estranho esse comentário... Hás-de ver no site da square um horror game que eles estão a fazer com 3D (com bastantes pormenores até) a correr nos dois ecrãs.
Mas esse é incrível, parece que desbloquearam outra DS ou coisa do género, até as texturas são demasiado boas, tenho de fazer um tópico para ele.
 
LOL.. A DS não faz 3D?? Claro que não seria com os gráficos de cima, mas estranho esse comentário... Hás-de ver no site da square um horror game que eles estão a fazer com 3D (com bastantes pormenores até) a correr nos dois ecrãs.

Não é possível pela simples razão que seria programar 2 jogos.

Não é isso que estou a dizer... O que eu disse prende-se com o facto da DS não conseguir fazer um 3D com a qualidade que ali está... Obviamente se ela tivesse de renderizar o 3D em baixo top-down, mais o 3D em cima como ali está... Credo nem quero imaginar o número reduzido de poligonos e de texturas... Ainda por cima estamos a falar da Rockstar...

Em 3D já joguei o Star Wars Complete Saga, e digamos que fiquei com um sabor meio amargo... Mas pronto, é o que se pode espremer...

Que jogo é esse de que falas?
 
Depende de que 3D falas. Como aquele, não, mas tem mais do que poder para um GTA (que não é mais que os outros) 3D. Agora se é preferível ou não, isso já é outra coisa.
 
Obviamente que será numa visão isométrica porque a DS não tem o poder gráfico necessário para aguentar com um GTA 3D.
Este jogo (e outros) discordam:

-> http://www.gametrailers.com/player/20261.html

Claro que esse é de guerra, mas é third person 3D, e um GTA na DS com esse nivel de geometria não era irreal. Claro que não é o GTA3, mas... é simpático.

Agora esperar isso da rockstar? por questões de realismo, não da maquina mas da developer (e a prioridade que avisto nisto)... Não.
 
Bom, esse jogo tem um aspecto fantástico, deixa que te diga! Dos jogos que joguei ou que tinham partes em 3D, eram um bocado deslavados e quadrados! Principalmente o Zelda Hourglass que as texturas e formas do Link e afins deixavam muito a desejar, e é first party... :)
 
Eu tenho o Call of Duty 4 para a NDS que é 3D e não é nada mau.A qualidade grafica é um bocado...mas a nivel de jogabilidade passou as minhas expectativas.Por isso se o GTA vier em 3D penso que tb não será assim tão mau.
 
Não há possibilidade de tornar as texturas menos blocky? Sinceramente não desgosto, faz-me lembrar a Saturn, mas o hardware não pode ser puxado mais nesse aspecto? Já houve também momentos em que os modelos 3D me pareceram como nas 32 bits, havia sempre qualquer parte a ser corrigida (correcção de polígonos?), neste caso não sei se é impressão...
 
Bem, eu sempre vi a DS a ser comparada a N64 a nivel gráfico e o facto do proprio SM64 ter uma versão DS sem grandes alterações prova isso mesmo...

Relativamente ao Phantom Hourglass, acho que esta bem conseguido a nivel de gráficos 3d.

Mas o mais provavel é ser do genero do GTA2, o que não é uma coisa nada má.

Edit:

Vi agora esta thread do I_Eat_all, tem grandes gráficos 3d para a DS, sem qualquer duvida.

Já agora vejam o jogo Speed Racer na DS, tem grandes gráficos.
 
Última edição:
Não há possibilidade de tornar as texturas menos blocky? Sinceramente não desgosto, faz-me lembrar a Saturn, mas o hardware não pode ser puxado mais nesse aspecto? Já houve também momentos em que os modelos 3D me pareceram como nas 32 bits, havia sempre qualquer parte a ser corrigida (correcção de polígonos?), neste caso não sei se é impressão...
Correcção de perspectiva? a PSone não tinha (e isso nota-se), a DS tem.

Tornar as texturas menos blocky... aumentar a resolução das mesmas, dado que a DS não tem filtragem de texturas.
Bem, eu sempre vi a DS a ser comparada a N64 a nivel gráfico e o facto do proprio SM64 ter uma versão DS sem grandes alterações prova isso mesmo...
A versão DS corre a 60 frames ;) a versão N64 não corria. (para já era uma arquitectura com muito mais handycaps)

Mas tinha o pixel drawer (filtragem de texturas) e uma pseudo-shader unit primitiva.
 
Back
Topo