DS Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Rockstar)

wizard_ap, às tantas será chinês como o "chinês" do "Duarte & Companhia" (para quem ainda se lembra :P).

"eu não sele chinês, eu sele japonês" :lol:

Também não percebo qual é o espanto de sair um GTA para a DS, já existem muitos títulos bem pesados para a DS, só quem olha apenas para as prateleiras das *****, Wortens etc é que poderá ficará espantado.
 
GTA na DS? Muito bom.

Chinatown? Só espero que não se resuma a meia dúzia de missões e façam algo ainda longo para agarrar mais o pessoal.

2D ou 3D não sei qual preferia, mas para o género, acho que um 2D bem elaborado ficava muito bem. Ainda há pouco tempo andei a viciar GTA2 novamente, mesmo depois de já ter acabado o GTA IV e joga-se muito bem na mesma. Talvez porque não esteja tão dependente dos gráficos como estes últimos, mas aquela jogabilidade e diversão contínua muito boa.

No Inverno cá estamos para ver.:P
 
Está a ser feito pela R* Leeds portanto... e mais, já saiu outro GTA visto de cima para os que não se lembram, o Advance que não é grande coisa comparado com o 1/2. Mas pronto até pode sair algo engraçado.
 
Está a ser feito pela R* Leeds portanto... e mais, já saiu outro GTA visto de cima para os que não se lembram, o Advance que não é grande coisa comparado com o 1/2. Mas pronto até pode sair algo engraçado.
Mas são quem fez os da PSP (e tal como na PSP devem ter supervisão de cima)

É natural que não seja onde a Rockstar North se esta a focalizar... Mas estamos a falar de uma consola portátil, que pelo menos no papel está a ter o mesmo tratamento que outra consola portátil teve. Unica coisa "redutora" que vejo é que os ditos cujos era vice city e liberty city stories, cidades conhecidas do universo GTA... este é Chinatown wars :p

Será que o jogo se passa todo dentro da "chinatown" de uma cidade que de outra forma seria maior? jogamos com um mafioso chinês? ou trata-se de uma cidade fictícia dominada por eles?
 
Unica coisa "redutora" que vejo é que os ditos cujos era vice city e liberty city stories, cidades conhecidas do universo GTA... este é Chinatown wars :p

Será que o jogo se passa todo dentro da "chinatown" de uma cidade que de outra forma seria maior?
No GTA III, existia em Liberty City uma zona chamada Chinatown. Quando vi o nome do jogo da E3, foi a primeira coisa que me lembrei.
Não sei se poderá existir uma base a partir daí, mas aquela rua "chinoca" é bem característica e tenho quase a certeza que vai aparecer neste GTA.
 
No GTA III, existia em Liberty City uma zona chamada Chinatown. Quando vi o nome do jogo da E3, foi a primeira coisa que me lembrei.
Não sei se poderá existir uma base a partir daí, mas aquela rua "chinoca" é bem característica e tenho quase a certeza que vai aparecer neste GTA.
"Se" for passado em Liberty City. :p
 
Isto vai chocar muita gente (sony\360 fanboys) que dizem que a DS é para crianças. Já tou a ver manifestaçoes a pedir que o jogo seja Banido e tal porque toda a gente sabe que a DS é para meninos de 6 anos.......

Anyway, ja desabafei um pouco, Assim que saia o jogo e os Reviews compro (mesmo que o jogo nao seja nada por ai alem:007:)!

Esperemos que nao façam um jogo por fazer!
 
Mas são quem fez os da PSP (e tal como na PSP devem ter supervisão de cima)

É natural que não seja onde a Rockstar North se esta a focalizar... Mas estamos a falar de uma consola portátil, que pelo menos no papel está a ter o mesmo tratamento que outra consola portátil teve.

Claro, mas têm sempre menos importância que os títulos principais, mas foi como disse, até pode
sair algo engraçado.

Unica coisa "redutora" que vejo é que os ditos cujos era vice city e liberty city stories, cidades conhecidas do universo GTA... este é Chinatown wars :p

Será que o jogo se passa todo dentro da "chinatown" de uma cidade que de outra forma seria maior? jogamos com um mafioso chinês? ou trata-se de uma cidade fictícia dominada por eles?

Também existe China Town, San Fierro. Além disso, qualquer uma delas estão situadas num mapa conhecido. Eu diria que seria a de SF por LC já ter sido feito, mas LC já apareceu tantas vezes que sei lá. :wvsore:
 
Se achas que títulos como "Dead N Furious", "Dementium: The Ward", "Resident Evil: Deadly Silence", etc são fofinhos, que direi dos machados, das facas do telhado e serras eléctricas (por exemplo) :D

wizard_ap, às tantas será chinês como o "chinês" do "Duarte & Companhia" (para quem ainda se lembra :P).

a minha namorada é que têm ds, e ela só compra jogos fofinhos haha :P

Acho que vou comprar uma DS :drooling:
 
Houve uma leak...

Survey fechada leakada:

Please grade each of the following game features on how interesting they’d be for a Nintendo DS game.

- OPEN WORLD: It takes place within an open, real world environment. You will have the freedom to navigate a massive map, explore a world with changing weather and traffic patterns, smart Police and pedestrian AI, and choose different missions to play at any given point in time.

- MATURE STORYLINE: This is the story of an outsider navigating the criminal underworld of a major city. You play as a young gang soldier involved in the internal power struggle for control of his gang.

- AD HOC MULTIPLAYER: With wi-fi connectivity, players can play each other head to head in four different game modes, including a race (seven different race maps, can race with all the game vehicles), and play co-op modes.

- LENGTH OF GAMEPLAY: 70+ missions, 20+ hours of straight gameplay—with significant replayability on top of those 20+ hours.

- STYLUS BASED MINI GAMES: Missions include a wide variety of contextual mini-games, such as assembling a sniper rifle to complete an assassination mission, and smashing locks and hotwiring cars to steal them.

- REPLAYABLE MISSIONS: A feature that allows you to jump to any completed mission from a convenient menu and play them again.

(In case you’re still not convinced that this is for GTA, question 18 locks it down…)

18. The title of this new game is called Grand Theft Auto: Chinatown Wars, by Rockstar Games. Now how interested are you in buying the game?
Fonte: http://gamesblog.ugo.com/index.php/gamesblog/more/grand_theft_auto_chinatown_wars_details_revealed/

A Rockstar anda a pedir para os sites retirarem :P
 
Humm, o nº de missões e horas agradaou-me:007:

Essa de repetir as missões é uma boa. Assim podem-se fazer aquelas missões que nos marcam, sem ter que começar o jogo novamente.

Um GTA IV sem gráficos tão puxados e com chineses é que era. :D
 
GTA: ChinaTown Wars em Janeiro de 2009

Foi esta a revelação feita pela Rockstar ontem, com a apresentação da data final de lançamento para GTA Chinatown Wars, o primeiro título da empresa a entrar no portefólio da Nintendo.
Desenvolvido pela Rockstar Leeds, responsável pela já existentes versões do GTA na PSP da Sony, este novo GTA Chinatown Wars irá manter intacta a filosofia de vandalismo e violência presente na séria GTA, e provavelmente será marcado com um selo para maiores de 16 ou 18 anos, o que dificilmente irá impedir um volume de vendas elevado.

Fonte
 
Quando eles começam assim, é porque vem aí bomba...

Queres ver que vai mesmo ser em 3D com alguns elementos 2D (árvores e assim)? É que não se esqueçam das capacidades de renderizar 3D da DS que não são maus, antes pelo contrário (gosto imenso).
 
^xii, nem pensei nos tradicionais adiamentos do gta... mas é estranho já devia andar por ai umas quantas imagens para criar algum hype... vamos la ver


suprise, suprise :D
 
Back
Topo