DS Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Rockstar)

Grande visual 8|! Talvez com a câmara um bocado acima de mais para meu gosto, mas desde que não seja daquelas câmaras fixas como as dos outros GTAs do género, não há problema.
Parece que vamos ter jogão :D.
 
Que giro poder pilhar ,matar , conduzir..etc na ds ...lindo

já me cheira a carnificina por estes lados ..e para a minha carteira a ds leva um tipo a desgraça !


abraço e bons jogos
 
Alguns detalhes:

* Será possível vender e trocar drogas.
* Uma missão envolverá o extermínio de uma gang de jamaicanos.
* Os carros de polícia deverão ser desabilitados de qualquer maneira possível.
* Mini games: Fazer uma tatuagem em um membro de gang, fazer ligação direta em um carro, ficar batendo na tela de toque para quebrar o parabrisa quando o carro cair na água. Mais mini games ainda serão revelados.

Além disso, o vice-presidente do setor de criação da Rockstar, Dan Houser, comentou que a Nintendo não foi contra à classificação "para adultos" ("Mature" da ESRB). Pelo contrário, a Nintendo queria um GTA e que não fosse para crianças.

Source: Wii-Brasil

Corrigido GlassPrisioner :D
 
Primeiras imagens do "mini-jogo" do tráfico de droga:

gta-drugs-1_w606.jpg


gta-drugs-2_w606.jpg
 
Se essa cena de import/export é fixe se for tipo aquele jogo que havia para as TI83.:-D
É uma excelente adição ao GTA se assim for. Comprar ali onde é barato e vender onde é caro... com mais umas cenas pelo meio.
Estou curioso para ver o jogo a mexer-se. Está com um estilo muito fixe.
 
Se essa cena de import/export é fixe se for tipo aquele jogo que havia para as TI83.:-D

:D As memórias que isso me traz...a minha directora de turma até criou uma reunião especial com os pais por causa desse jogo (o nome era Carocho, eh).

Penso qua Rockstar está a fazer o GTA ideal para uma consola como a DS.
 
Parece estar bastante bom o jogo, espero que continuem :)

offtopic: DrugLord acho que era assim o nome do jogo que havia para pc, calculadora, penso que tambem existe uma versao para telemovel.
 
Se essa cena de import/export é fixe se for tipo aquele jogo que havia para as TI83.:-D.
Por acaso foi a primeira coisa que me lembrei quando vi as imagens: "Isto faz-me lembrar o Drugstore que tenho na Ti-83 PLUS".:lol:
Esse jogo era mesmo do melhor, embora houvesse nomes diferentes para o mesmo jogo.
 
Sim, cada escola quase que tinha o jogo com um nome diferente. Muito bom! Eu cheguei a jogar uma versão em que não havia droga, era o mercado da prostituição!
 
Back
Topo