PC/Mac Grand Theft Auto III

Cheats para o GTA3 PC

CHEATS CENSURADAS PELO MODERADOR

já agr... deem boleia a uma p*ta (ou mais dependendo do carro que teem) e levem-na para o beco da vossa garagem, n saiam do carro...a vossa energia subirá para 125
 
Última edição pelo moderador:
Para completar o post anterior:

Se quiserem todas as cheats para o jogo podem consultá-las AQUI!!!

Sinceramente acho que o jogo ainda é tão recente que as cheats só o vão estragar :rolleyes:

Anyway cada um decide como quer jogar portanto o link acima está à vossa inteira disposição. Enjoy! :(
 
Os bófias são lixados... a melhor maneira é descobrires um sítio onde tens daqueles autocarros de viagem bue grandes :D

Aquilo destroi tudo por onde passa heheheh!!! É lixado é quando os carros viram e explodem...

E as stunts? Já consegui cada voo com o carro hehehehe :D Com essa brincadeira explodi o meu carrinho preferido que guardei na garagem... agora para arranjar outro :rolleyes:
 
Eu tenho um Pentium3 1Ghz,512ram e uma GF3 TI200 e jogo a 1024x768x32 com tudo no maximo incluindo o draw distance, corre perfeitamente! :)
 
Pus o draw distance no máximo e não notei alterações nas FPS... deve ter apenas a ver com a RAM num sei :P

Crusher essa Geforce 2 MX apesar do belo OC vai-se passar toda... talvez mais por causa do T&L... num sei. O processador deve compensar e deves conseguir os 1024x768x32 suave... :D
 
So posso dizer q é babante a porra do jogo. Ja vou em Staunton island, sem cheats claro e qt mais avanço mais medo tenho q chegue ao fim. QQ coisa de extraodinário e acho muito fiel a forma como reproduzem o underworld do crime na america, não sei se é assim na realidade mas pelos filmes ta muito parecido.

Ideal pra desenjoar do Mohaa :D
 
já fizeram a missão do filme gone in 60 secs? :D

btw: na ultima cidade (se não me engano) existe mais do que carros para guiar...
 
É assim o meu menu do jogo aparece sem letras, após lhe aplicar o crack.

alguem com este sistema operativo que teve o mesmo problema?

Soluções?
 
o unico problema do jogo é que é fácil demais (mm sem cheats)..as missões são muito básicas...mas de qq maneira a liberdade de movimentos é unica neste jogo... só fiz as missões para aceder a todas as áreas mas o que curto é andar a "passear" pela cidade.

a prop. qual é o vosso recode de voo no dodo? o meu é de 70 segundos...esbarrei contra um predio em staunton island :)..

quanto às cheats... não estragam em nada o jogo até porque são demasiado básicas... a unica que pode "estragar" é a das armas porque as restantes....
 
...e todos jogam no WINXP ???

Tou agora a fazer odownload dum pacth, espero n ser
o unico azarado.

so mais um pouco que ja digo se deu ainda falta 10%

56kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Originally posted by JCmendes
...e todos jogam no WINXP ???

Tou agora a fazer odownload dum pacth, espero n ser
o unico azarado.


Pois Mendes, eu tb tive que sacar o update do WinXp... Tem a ver com uma incompatibilidade entre placas com chip NVidia (nomeadamente G-Force) e o Windows... Em princípio depois disso vai tudo correr sobre rodas :D
 
Back
Topo