PC/Mac Grand Theft Auto III

E isso Watchout!!

Já tá tudo sobre rodas, não percebo é como este
jogo tem incompatibilidades com o XP??????????????

Se o SO já saiu à uns meses.

Enfim já tá bom é igual ao da PS2 lol !! (claro)

Mas isto n dá para jogar com volante? Já tentei não deu.

Tou o jogar com o combo "gamepad+teclado+rato".

Se ouver outras maneira digam.
 
arranjei agora o jogo e joguei uns minutos parece-me fixe. Já agora, a movie intro é normal as imagens aparecerem arrastadas não é? É q com esta coisa do WInXP patch, kero ter a certeza, o resto do jogo pareceume normal, sem nenhum arrastamento ( entende-se arrastamento por akela cena q as personagens deixam, qnd a imagem parece q anda mais devagar hehehe )

Odracir
 
ODRACIR

A mim tb me aconteçeu o mesmo o filme inicial nota-se arrastamento. No jogo NÃO!!

Deve ser normal

KORBEM

Para conduzir o carro o melhor mesmo é o gamepad, quando
saio do carro utilizo o teclado e o rato.

Ainda só fiz a primeira missão como é igual á PS2 fo num instante :D

Agora tenho de arranjar tempo.E tb para o SOF2 :)
 
Bem eu vou na 2ª ilha numa missão dos Yakuza em que tenho ke arrebentar com um undercovered cop...tá a ser dificil esta (as outras nem isso)...o FBI é fudid* :P

anyway NO CHEATS :)

OBS: 2ª island rules for fast cars :P (à lá um Banshee e uma copia do lambo memo fixes :P ) :)
 
Thanks JCMendes, estive ontem a noite a jogar um bocado e a ver bem se era alguma coisa das drivers mas nao :), tudo perfeito hehe
Agora isto é mais um jogo pra me distrair de estudar lol....
 
Originally posted by nothing


espera até chegares shoreside vale pa veres carros rapidos :D

Epá em portand era com cada xaço :P

Anyway o meu carro favorito continua a ser o mesmo (os outros que mencionei são giros.) o Mafia Sentinel...mesmo fixe :)
 
Ruder,

Depois vais experimentar as replicas do Viper, Ferrari e qq coisa tipo Lamborghini. Isso e q e andamento e o Stingers da Yakuza tb sao muito bons!!

Para passares a missao do undercovered cop experimenta so seguires o gajo sem lhe bater e depois ou avanças para um sitio onde saibas q ele vai passar e metralhas o gajo a força todo ou esperas q ele passe junto a uma ribanceira e das-lhe forte e feio pra ver se ele cai la pra baixo e se nao for agua pode ser q caia virado pra baixo.

Vou agora bombar no dodo!! :D

P.S. - No cheats ate agora, vamos la ver...
 
Originally posted by Rudzer


Epá em portand era com cada xaço :P

Anyway o meu carro favorito continua a ser o mesmo (os outros que mencionei são giros.) o Mafia Sentinel...mesmo fixe :)

ya..portland tem carros de mrda...à execpcao dakele k tah no stand (k dps desaparece) e os sentinel (rapidos e muito manobraveis)...

mas em staunton island tens os stinger k andam muito e guiam-se bem tb...

nessa missao do undercover cop em vez de lhe bateres por detras aproveita as curvas para lhe bateres de lado pode ser k o gajo de vire e expluda... good luck
 
Mendes é o teu "ranking" de MOST WANTED! Quanto mais ***** fazes com mais estrelas vais ficando.

Mais estrelas significa MAIS BÓFIA atrás de ti... mais carros, mais helicópteros, e um maior uso das armas :D

Ainda não passei do 4º nível mas ainda não avancei muito... Se calhar qd tiver um lança rockets eles prestem mais atenção aqui ao JE! }>
 
já cheguei ao ao sexto nivel :) .... digamos k 3 segundos depois fui atropelado por um tanque.... para chegar a este nivel...matem muitos bofias e deitem os helis abaixo...chegam lá depressa...


de qq maneira se kiserem divertir-se um bocado... saltem para cima dum carro e disparem com a pistola um tiro para o mm carro... o gajo comeca a acelerar todo maluco..
 
Originally posted by nothing
já cheguei ao ao sexto nivel :) .... digamos k 3 segundos depois fui atropelado por um tanque.... para chegar a este nivel...matem muitos bofias e deitem os helis abaixo...chegam lá depressa...


de qq maneira se kiserem divertir-se um bocado... saltem para cima dum carro e disparem com a pistola um tiro para o mm carro... o gajo comeca a acelerar todo maluco..

Bem 5º star : já tenho as biatchs do FBI que são fdd QB...como é ke arrebentas com o chopper?

Em relação ao saltar pra cima do popo...foi das primeiras cenas que experimentei ;) lol

BTW: Já passei a missão do undercovered cop e mais umas poucas agora tenho ke matar o bufo protegido pela bofia.. :P (a parte de atirar a granada é cagativa...agora depois...o gajo parece ke tem foguetes no cu lol)
 
Cheguei agora à ilha... muitos carrinhos daqueles que aceleram pouco :D mmmmmmmmmmmmm....

Anyway fiquei f***do... atão um gajo tem um trabalhão a trabalhar pos mafiosos e depois os gajos vão à traição... >(

Parti-me todo foi com o "EL BURRO" lololol :-D
 
dás cabo dos heli com os rockets...

ps: pa matar policias quando sao muito o melhor é a caçadeira...1 tiro 3 policias mortos :D
 
Epah, akela M4 e linda! Limpa tudo! O lança chamas tb é do best, um gajo é k tem k ter cuidado para n se keimar a ele proprio! hehe. :D
 
porra vcs devm jogar muuiiito!!

ainda agora fiz a missão de apanhar as 4 "pegas"!!

Deve-me faltar bué para chegar ai , não?
 
Parece que o jogo melhora de missão a missão. Vale mesmo a pena correr todas. :)

Acabei de atropelar o gajo que andava a enganar os Yazuka, o polícia disfarçado de motorista deles. Irra, fugir de 4 carros, mais carrinhas da SWAT, mais o helicóptero, e ainda rebentar com o carro do "bufo" não é pêra doce!

Valeu bem a pena passar-lhe por cima.

Lanço uma pergunta, que carro é para vocês o melhor para conduzir?

Em Portland acho o Bobcat muito bom: Veloz e com uma boa tracção.

Na ilha gosto do Infernum: Velocidade impressionante e uma aderência excepcional para o carro que é.

Encontro-vos pela cidade. :D

/me só ouve K-Jah radio!
 
Back
Topo