PC/Mac Grand Theft Auto III

sentinel, taxi, dodo, carrinha do peixe, stinger, o infernus e o carros do fbi...

poh prox gta3: vice city jah vamos ter motas outra vez :D

(como diriam os mão morta: "sangue no asfalto")

/me n ouve as radios default do gta3, só rádio com System of a down e Pantera
 
vou nessa missão agora SUp3rFM , fdd qb,!

Em relação aos carros favoritos o principal continua a ser o Sentinel, se bem que os do FBI e um chamado CHeatah ou coisa parecida tb são catitas :P
 
Há uma missão na primeira ilha onde tens de meter num armazem uma porrada de carros unicos (muito gone in 60 secs)...um dos carros é um avião LMAO.

é dificil chegar até lá...
 
Originally posted by Praetor
Há uma missão na primeira ilha onde tens de meter num armazem uma porrada de carros unicos (muito gone in 60 secs)...um dos carros é um avião LMAO.

é dificil chegar até lá...

Com que gang é ke foi isso ke nunca vi tal coisa ;)
 
Acabei o GTA3 há dois dias atrás, mas n o consigo largar... N vou descansar enquanto não smifrar tudo o que o jogo tem para oferecer...
Se não me engano acabei o jogo com rating de "Assassin", e apenas me falta a carrinha dos gelados para acabar a missão á la "Gone In 60 Seconds" e para ver qual é o bonus (quem já sabe não spoil, please), descobri tb cerca de 45 "pacotinhos surpresa" :003: , e fiz á volta de 10 unique stunts...
De qualquer forma fica aqui os meus parabéns á RockStar pelo jogo lindo que fizeram... Mal posso esperar pela expansão! :D
 
Originally posted by Watchout


Já li não sei onde que é uma falha que vai ser suprimida na expansão... Esperemos que sim... Mal posso esperar pa jogar uma LANzada. :001:


yeah, até parece que já estou a ver os celerons a bombarem
 
A expansão está prevista lá para Outubro (ao que parece eles sabiam a pérola que tinham em mãos e começaram imediatamente a trabalhar nela), mas ainda é muito cedo para ter uma data definitiva... :(
 
trago a minha de casa,lol, ou entao vamos pedir emprestado à loja no hangar umas geforces 4 da chaintech so para tarmos a jpgar um cadinho
 
homens bomba!!!! socorro!!!!

Eu agora estou numa missão que tenho de me livrar de homems bomba, faz-me logo lembrar do Bin Laden deve ter sido inspirado nisso de certeza, como me livro deles, são mesmo kamikazes.......

Bem isto aqui no meu rula a todo o Speed, com uma GF4 4600 MSI nem gageja num um bocadinho.....

Onde podemos sacar outro tipo de radio para o nosso GTA 3???

Bora la pessoal gamar muitos carros....
 
Re: GTA3 Homens Bomba!!!! Socorro!!!!

Originally posted by Im_Boss
Eu agora estou numa missão que tenho de me livrar de homems bomba, faz-me logo lembrar do Bin Laden deve ter sido inspirado nisso de certeza, como me livro deles, são mesmo kamikazes.......

Bem isto aqui no meu rula a todo o Speed, com uma GF4 4600 MSI nem gageja num um bocadinho.....

Onde podemos sacar outro tipo de radio para o nosso GTA 3???

Bora la pessoal gamar muitos carros....

Essa é muito facil man...basta usares uma Uzi corres em direçcão (convem não ser muito perto) e atirares nos gajos ke arrebentam com as fans de onde iam sair mais!

Fazes isto para todas as fans e tá feito :)

Hope it helps!
 
Back
Topo