PC/Mac Grand Theft Auto III

Essa missão é tão cool :)

Sugiro o seguinte, assim que voltares a ter controlo do carro, vai para a direita (passas por uma carrinha deles) e poes o carro no canto. Mal estaciones, sai do carro e abate o homem bomba que está a sair da carrinha, depois tenta matar logo o segundo quando ele esta' perto da carrinha. Com a explosao dele, provavelmente a carrinha vai arder.

Começa a andar devagar para a area de onde fugiste. Vais começar a ver outra carrinha lá ao fundo. Com a sniper, podes matar 2 ou 3, e esperar que a van pegue fogo.

Se fizeste tudo bem, os outros homens bomba, estão "encalhados" junto a um canto! Com uma granada para o meio deles e é um belo fogo de artificio.

Nao te mostres e com a sniper vai abatendo os homens que estão a sair das carrinhas mais longe.

Fácil, han? :D
 
Copias os teus MP3 para a pasta MP3 do GTA, depois vais as opçoes de audio e deve la estar uma nova radio chamada MP3 Player, para mudares de radio nos carros usa a Whell do rato.
 
eu sei mudar as merd@s das estações, não sabia era que aparia uma nova rádio, agora é que vai ser, jogar MP3 ao som de death metal \m/
 
Originally posted by Rudzer


Isso já eu sabia, mas podia so dar com X gang ou cena parecida!

tens um armazem desses em cada nivel... dps de encheres akilo com os carros todos essa garagem fika aberta pa ti e podes escolher qq um dos carros que tão lá vezes ilimitadas :D
 
nude patch!

Pois é....parece que, tal como o tomb raider foi "patchado" - nota para não dizerem esta palavra em voz alta :-D - GTA3 também o foi.

Para quem quiser divertir-se a "engatar" meninas em top-less:
Nude Patch aqui....

Nota: iste patch foi testado em várias versões do GTA3, e parece que bule bem na versão alemã do jogo (ainda não foi confirmado totalmente que o patch fungue na versão europeia).


Have Phun! :D
 
Primeira imagem do patch a bulir LOL!!!

nota: devido ao conteudo sexualmente explicito, não é possivel postar a imagem, mas sim o link. fica assim ao critério do membro ver a imagem ou não.

ver imagem aqui
 
bem eu tb tenho jogado pouco mas ainda n consegui xegar à missao do aviãos era q ninguem me pode dar um savegame pronto a andar :)

Ah! já andam por ai uns skins po GTA3 era fixe começarmos a trocar links
 
lol, este quase que parece o elvis

mixed_skin.jpg



--edit---

este é o elvis

crime_is_king_p1.jpg
 
Back
Topo