1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grand Theft Auto IV Icenhancer 2.1

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por THOR, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 2410)

1. THOR

THOR Power Member

iCEnhancer Mod para GTA IV é um mod que altera os gráficos de GTA IV, que se tornam muito realistas. Acrescenta grande quantidade de detalhes nas texturas, aumenta a profundidade do campo de visão e melhora os efeitos visuais já existentes no jogo – como os reflexos das estradas em dias chuvosos.

Decidi criar este tópico, para o pessoal que ainda não conhece este MOD, dar uma vista de olhos nele.

Trailer:

[video=youtube;fRAzvytjFq8]http://www.youtube.com/watch?v=fRAzvytjFq8&feature=player_embedded[/video]

Download

Última edição: 16 de Agosto de 2012
  2. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Não tens nenhum video do game play onde se possam ver melhor as diferenças?

3. THOR

THOR Power Member

Boas,

Um vídeo meu não, mas é só uma questão de pesquisar no Youtube. Já instalei no meu jogo e posso dizer que fica brutal, e não "puxa" mais pelo pc.

Cumps

4. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Alguém tem um link para o update 1.0.0.4 do jogo? Aquele que é o que funciona melhor com este patch?

É que eu tenho a versão física E a versão Steam. A Steam obviamente tem a 1.0.0.7, por obrigação. Mas na versão física posso só instalar o update 1.0.0.4 e deixar estar. Há links para isso?

Prálem disso, car packs, há? Eu tenho que ir tirando os carros 1 a 1 dos sites de mods?

5. sparcopt

sparcopt I'm cool cuz I Fold

Este tópico deveria estar na secção de PC Gaming dado que é um mod exclusivo aos utilizadores de PC, e também já foi falado no tópico do GTAIV assim como já foram respondidas algumas questões que aqui estão a ser perguntadas.

Última edição: 16 de Agosto de 2012
  6. rpedro

rpedro Power Member

julgo ser mais facil fazer a pergunta neste post já que é referente em exclusivo ao que prentendo (icenhancer2.1)

que outros mods usaste junto com icenhancer2.1? texturas, alguns bug fix?

desculpem desenterrar isto mas pode ser que ainda haja quem jogue disto, e mesmo não jogando possa ajudar na escolha de mods. e enquanto não chega o gta V...

Partilhar esta Página