Grand Theft Auto IV Icenhancer 2.1

THOR

Power Member
iCEnhancer Mod para GTA IV é um mod que altera os gráficos de GTA IV, que se tornam muito realistas. Acrescenta grande quantidade de detalhes nas texturas, aumenta a profundidade do campo de visão e melhora os efeitos visuais já existentes no jogo – como os reflexos das estradas em dias chuvosos.

Decidi criar este tópico, para o pessoal que ainda não conhece este MOD, dar uma vista de olhos nele.

2s8mtmu.jpg


GTA-IV-iCEnhancer-screenshot-4.jpg


0_5b0ff_b4a31252_XXXL.jpg


Trailer:

[video=youtube;fRAzvytjFq8]http://www.youtube.com/watch?v=fRAzvytjFq8&feature=player_embedded[/video]


Download
 
Última edição:
Alguém tem um link para o update 1.0.0.4 do jogo? Aquele que é o que funciona melhor com este patch?

É que eu tenho a versão física E a versão Steam. A Steam obviamente tem a 1.0.0.7, por obrigação. Mas na versão física posso só instalar o update 1.0.0.4 e deixar estar. Há links para isso?

Prálem disso, car packs, há? Eu tenho que ir tirando os carros 1 a 1 dos sites de mods?
 
Este tópico deveria estar na secção de PC Gaming dado que é um mod exclusivo aos utilizadores de PC, e também já foi falado no tópico do GTAIV assim como já foram respondidas algumas questões que aqui estão a ser perguntadas.
 
Última edição:
julgo ser mais facil fazer a pergunta neste post já que é referente em exclusivo ao que prentendo (icenhancer2.1)

que outros mods usaste junto com icenhancer2.1? texturas, alguns bug fix?

desculpem desenterrar isto mas pode ser que ainda haja quem jogue disto, e mesmo não jogando possa ajudar na escolha de mods. e enquanto não chega o gta V...
 
Back
Topo