Grand Theft Auto IV ou Metal Gear Solid 4

Sao os dois mt bons mas aconselho o MGS4. Sempre joguei todos os MGS's i klaro k este nao podia faltar i nao decepcionou nada. Este GTA foi o meu 1º i axo k da bastantes horas pa entreter. Sao generos kompletamente diferentes, agora a escolha e tua pk os gostos diferem mt.
 
Pessoal,

acabei por comprar o MGS 4.
Obrigado a todos pela vossa participação.
Acho o jogo estupendo, embora um bocado repetitivo ( ainda vou no Act 1 )


Mais uma vez, obrigado pela vossa colaboração:)
 
..)Acho o jogo estupendo, embora um bocado repetitivo ( ainda vou no Act 1 )..


??????? Como assim? Achas repetitivo? Mas só vais no 1º acto? ;)

Garanto-te, de repetitivo o MGS4 não tem nada.. mas mesmo mesmo nada! É um dos jogos com mais variedade de gameplay que já joguei. As voltas que o jogo dá.. por vezes, até parece que metes-te outro jogo na consola. Esse é um dos muitos pontos em que o MGS é rei.

devo dizer tabém que.. fizeste a escolha mais do que certa!!!!!! MGS4.. Já me ando a preparar para jogar pela 2nd vez offline e estou sempre a jogar online. O GTA4 ainda nem o acabei por completo e nem grande vontade tenho.. e pior.. só vou online muito raramente com um amigo ou outro, para fazer esquecer o facto de ter dado 75 euros por ele. Acho que isto diz tudo.

E por favor, não me venham falar que "GOSTOS SÃO GOSTOS" ou "É DIFICIL DIZER" porque eu GOSTO/AMO e sempre AMEI os 2 da mesma maneira. Simplesmente é um facto...: MGS4 é de longeeeeeeee muito melhor jogo no seu todo do que GTA4 mas muito muito longe!

Cumps
 
Hum, não sei até que ponto é que o MGS4 pode ser considerado repetitivo -_-
Este jogo tem uma diversidade de momentos simplesmente abismal (cenários de guerra, confrontos intensos, stealth, perseguições, fugas, bastantes confrontos de bosses, etc). Além disso tens uma boa liberdade no que toca às acções que podes tomar.

Para ser sincero eu até gostava que o jogo fosse mais "repetitivo". Refiro-me a ter de mudar constantemente de cenário... por mim teria sido melhor se tivessem optado por algo ao estilo do MGS2. Gostos :)
 
??????? Como assim? Achas repetitivo? Mas só vais no 1º acto? ;)

Garanto-te, de repetitivo o MGS4 não tem nada.. mas mesmo mesmo nada! É um dos jogos com mais variedade de gameplay que já joguei. As voltas que o jogo dá.. por vezes, até parece que metes-te outro jogo na consola. Esse é um dos muitos pontos em que o MGS é rei.

devo dizer tabém que.. fizeste a escolha mais do que certa!!!!!! MGS4.. Já me ando a preparar para jogar pela 2nd vez offline e estou sempre a jogar online. O GTA4 ainda nem o acabei por completo e nem grande vontade tenho.. e pior.. só vou online muito raramente com um amigo ou outro, para fazer esquecer o facto de ter dado 75 euros por ele. Acho que isto diz tudo.

E por favor, não me venham falar que "GOSTOS SÃO GOSTOS" ou "É DIFICIL DIZER" porque eu GOSTO/AMO e sempre AMEI os 2 da mesma maneira. Simplesmente é um facto...: MGS4 é de longeeeeeeee muito melhor jogo no seu todo do que GTA4 mas muito muito longe!

Cumps

Desculpa mas devo-te dizer que "São gostos".

Porque eu acho simplesmente o contrário. E tenho os dois.

Aliás basta leres várias reviews para veres que são gostos (a maioria dá uma nota mais alta ao GTA IV).. porque um jogo não se compara a outro. São gostos.

E se ele acha repetitivo, quem és tu para o desmentir? É o que ELE acha da sua experiência com o jogo.

Simplesmente esses fundamentalismos não levam a lado nenhum. Não podes tentar tornar a tua ideia universal, porque simplesmente não é. E eu sou um exemplo de que não é, por ter uma opinião totalmente diferente da tua.

Agora respeito quem diga que o GTA IV é repetitivo, e que prefere o MGS. Mas não respeito quem tenta tornar a sua opinião aquela que toda a gente deveria ter. Não respeito quem diz que "não podem haver gostos", porque na sua opinião o MGS está melhor e não se fala mais nisso, que na a sua opinião é a "correcta" e não se fala mais nisso.
 
Desculpa mas devo-te dizer que "São gostos".

Porque eu acho simplesmente o contrário. E tenho os dois.

Aliás basta leres várias reviews para veres que são gostos (a maioria dá uma nota mais alta ao GTA IV).. porque um jogo não se compara a outro. São gostos.

E se ele acha repetitivo, quem és tu para o desmentir? É o que ELE acha da sua experiência com o jogo.

Simplesmente esses fundamentalismos não levam a lado nenhum. Não podes tentar tornar a tua ideia universal, porque simplesmente não é. E eu sou um exemplo de que não é, por ter uma opinião totalmente diferente da tua.

Agora respeito quem diga que o GTA IV é repetitivo, e que prefere o MGS. Mas não respeito quem tenta tornar a sua opinião aquela que toda a gente deveria ter. Não respeito quem diz que "não podem haver gostos", porque na sua opinião o MGS está melhor e não se fala mais nisso, que na a sua opinião é a "correcta" e não se fala mais nisso.


Como é que alguem pode dizer que o jogo é repetitivo se ainda vai na 1 parte.

Imagina que estás a jogar um jogo por missões, e passas a 1 missão, dizes que o jogo é repetitivo sem jogar a 2???????
 
Como é que alguem pode dizer que o jogo é repetitivo se ainda vai na 1 parte.

Imagina que estás a jogar um jogo por missões, e passas a 1 missão, dizes que o jogo é repetitivo sem jogar a 2???????
Sou grande viciado em mgs. Joguei a todos os que existiram e tenho todos guardados. Mas como ja foi dito, a escolha de jogos é por gostos. Eu por exmplo tenho mais tendencia de jogos de espionagem e penso que nunca existiu nenhum jogo de espionagem melhor que mgs, pela minha opiniao.

Penso que nunca se pode comprar um GTA4 com MGS4. São jogos totalmente diferentes.
 
Como é que alguem pode dizer que o jogo é repetitivo se ainda vai na 1 parte.

Imagina que estás a jogar um jogo por missões, e passas a 1 missão, dizes que o jogo é repetitivo sem jogar a 2???????

Simples. Porque esse alguém pode dizer o que acha até à parte que jogou.

Se ele até agora acha que o jogo é repetitivo. Que seja. Não tentou mudar a opinião de ninguém, nem chamou de mentiroso a ninguém que apenas estava a dizer o que achava.

Ele disse que até agora, achou o jogo um pouco repetitivo. Porque é que isso incomoda tanta gente? É a opinião dele.

O que me faz confusão é pessoal chegar aqui e dizer que ele não pode dizer isso. E que MGS4 é sem dúvida melhor que o GTA. E que ninguém pode dizer o contrário porque está a mentir. E porque bla bla bla. É que até mete impressão estes "paladinos da verdade".
 
blaked, não sei se já passaste o jogo (MGS4), mas se o fizeste duvido mesmo muito que tenhas achado o jogo repetitivo. Tem algumas falhas, mas essa não é uma delas de certeza. Como disse atrás as situações onde és colocado são tão, mas tão diversas, que este é daqueles casos onde não faz mesmo sentido chamar-lhe repetitivo no seu todo. Acredito que quando o Fireland avançar um pouco mais a sua opinião vai mudar.

Já quanto ao GTA, creio que muitas pessoas o acharam repetitivo devido às suas missões (eu pelo menos fui um desses casos). Houve pouca imaginação, quando comparado com o que vimos no Vice City, San Andreas, etc. Mesmo assim o jogo tem uma liberdade brutal, e acredito que a maior parte da sua diversão esteja centrada nas missões secundárias (que eu não fiz infelizmente, não tive tempo).

Estar a remeter isto simplesmente para os "gostos" não é correcto na minha maneira de ver. É preciso ser-se um bocadinho mais objectivo, não é só chegar aqui e dizer o que nos apetece ;)
 
Antes de mais, obrigado blaked, pelo apoio. Adiante:

Como referi anteriormente, eu só vou no 1º acto a seguir à safe house.
Eu acho que é um bocado repetitivo porque até agora é sempre esconder com a camuflagem e matar alguns inimigos. Isto não quer dizer que o jogo mude à medida que vou avançando, mas pelo menos até agora no jogo só me tenho camuflado e usado a pistola com silenciador.
Mas esta é a MINHA opinão, cada um desfruta de uma opnião, e numa opinião (tal como disse o blaked) a razão não está presente, pois cada um tem a sua própria opinião.


Cumps;)
 
Back
Topo