PC Grand Theft Auto IV (Rockstar)

Pessoal estou procurando pessoal pa jogar GTA 5 pc pois joguei mt tempo na PS4 e agora como passei po PC nao encontro PT em lado nenhum e deixei a ps4 tou procurando pessoal pa jogar uns heists etc
adc ai
socialclub:moahmmed_abdullah
steam:moahmmedhassam1990
 
O jogo ficou a trabalhar muito bem com a serie 1000 da nvidia e provavelmente também com as 400 da amd.

Isso e aliado ao facto de suportar nativamente 21:9( comprei um ultrawide) e também de ser um dos meus gta's preferidos faz-me voltar em força a este jogo.
 
Boas! Tenho uma certa dúvida. Em relação ao jogo GTA IV, há alguém que me consiga dizer se consigo correr o jogo? No site https://www.systemrequirementslab.com/ diz-me que consigo praticamente sem problemas. No entanto às vezes a realidade é outra e não queria estar a comprar o jogo para depois não o poder jogar.

As minhas specs:

Processador: Intel(R) Cole (TM) i5-4210U CPU @ 1.70GHz
RAM: 4GB Hynix/Hyundai 1600MHz
Gráfica; AMD Radeon R5 M330 2.0 GB

Relativamente ao CPU diz-me que tenho "2.4 GHz Performance Rated at: 3.42 GHz" no entanto não tenho forma de confimar.
 
Estás limitado pelo processador que é apenas um dual core, sendo que esses 2 jogos gostam muito de quad cores e também pela gráfica que não é nada de jeito.
 
Podes ter as specs mínimas, mas o GTA IV sempre teve problemas de optimização, principalmente no que diz respeito ao cpu e cores.

Experimenta pôr tudo no mínimo incluindo resolução também.
 
Boas.

Instalei recentemente o GTA IV no meu Windows 10, e o jogo simplesmente não arranca.
Já vi na net que é um BUG, mas não consigo resolver.
Alguém me dá uma dica ?
 
Um título que ignorei demasiados anos.

Sempre correu mal em qualquer pc e nunca joguei até agora, sendo que a PlayStation 3 ou a xbox 360 são a forma mais viável de se conseguir jogar sem problemas de framerates. (Mesmo com um super computador)

Apesar da baixíssima resolução, especialmente para uma tv 4k, o adaptador mClassic consegue fazer alguma magia nesse aspecto.

As luzes de ambiente são demasiado amareladas em termos de realidade (Recomendo ajustar o brilho e contraste nas definições), mas a jogabilidade da saga, agora vejo que estava no pico da altura quando saiu, conseguindo ser muito divertido e interessante, até nos dias de hoje.

A adição em comparação com os anteriores jogos da série, que mais me marcou foi a forma de como são geridas as amizades e os bonus que elas trazem (apesar dos amigos serem um pouco carentes neste jogo, que se nao me virem uns dias ficam chateados, e mais para o fim começam a ser muitos).

A história e a personalidade da personagem principal niko bellic não é muito interessante ao início, mas vai aprofundando ao longo do jogo com os mais intrigantes plot-twists.

Outra adição que adorei foi a integração de "lan partys" que permitem o acesso à internet do jogo através de um computador. Sendo divertido tentar fazer matchs com mulheres irritantes ou misteriosas ou responder a e-mails.

Existem muitos web sites para explorar para quando não há mais que fazer como notícias das últimas travessias de nico bellic. (Que também não passam despercebidas na rádio dos carros do jogo)

Os maiores pontos negativos que daria ao jogo é a cidade de Liberty city estar repleta de carros muitos fracos, que com as ruas apertadas em toda a cidade é impossível ir a algum lado sem chegar ao destino com o carro todo estragado.

Mais para o fim comecei a usar brutalmente a feature de chamar o taxi porque a cidade é muito grande com amigos dispersos por todo o lado, que não nos faz aborrecer e desesperar tanto.

E apesar de ser grande, é muito vazia ao mesmo tempo, novamente, com grandes volumes de tráfego, ruas muito apertadas e socatas de carros que não facilitam a experiência.

A minha recomendação para quem começar o jogo: nao tenha medo de chamar o taxi mais próximo.

Assim que terminar vão as DLCs 😁
Quais são as vossas experiências com este jogo? ⤵️ (Por favor, ❌ spoilers)
 
Back
Topo