PC Grand Theft Auto IV (Rockstar)

:D eu vou comprar... Mas será que o jogo vem com gráficos melhorados em relação às consolas? Vou-me viciar durante uns tempos... só uma coisa, este jogo continua a ter aquela "camera" estranha quando estão a conduzir um carro como no GTA: SA? É que dispensei o GTA: SA porque não me consegui adaptar, e quem não conduz carros no GTA ñ se safa...
 
lol, os fanboys de consolas como dizes já chegaram ao fim do jogo daí não terem razões pra ficarem com inveja :)

eu já completei o jogo e sou capaz de o completar de novo no PC, pode ser que tenha algum extra...mas já sei a história.

Mas quem é que falou em inveja? O que eu sei é que agora já nem sequer preciso de sonhar, porque o jogo para PC é mesmo uma realidade e não me parece mesmo nadinha que alguém tenha inveja do que quer que seja.

Atentamente.
 
tão a ser burros mas enfim... em vez de aproveitarem as vendas do jogo nas consolas (por serem mais dificeis de piratear) lançam para pc quando 20 % dos 100% das pessoas que adquirem o jogo para pc são originais..

ja ca faltava a choradinha da pirataria nos pc´s ... deixa la que a x360 não tem pirataria... e as consolas anteriores viu-se o que foi: Ps2..xbox...

deviam era ficar contentes, final vamos poder jogar GTA4 com uma boa resolução e AA.

Era tao obvio como 1+1=2 o GTA sair no PC. Só nao viu que nao quis.
 
com maior resolução e com mais AA é capaz, desde que a rockstar não faça asneira. Ela já deve saber que no PC não deve render muito mas se for impossível de se jogar online com a versão Pirata então é capaz de ser uma excelente aposta.

o online como é normal, é preciso sempre cd key original, por isso quem quer jogar na net, vai ter de o comprar.
A nao ser que a rockstar seja burra ao ponto de não por protecção no modo online.
 
tão a ser burros mas enfim... em vez de aproveitarem as vendas do jogo nas consolas (por serem mais dificeis de piratear) lançam para pc quando 20 % dos 100% das pessoas que adquirem o jogo para pc são originais..

Má jogada para eles, mas enfim.. Eles é que sabem, a mim não faz diferênça.

Má Jogada?! Erro?! :mad:

Um erro enorme foi lançar o jogo no estado em que estava nas consolas, que quando há um pouco mais de confusão começa-se a ver frames que nem eu com o PC que tenho vi no Crysis. Um erro enorme é estar sempre a insistir com este jogo nas consolas quando a sua jogabilidade pede claramente um teclado e rato.

Uma grande jogada, pois no PC também existem Gamers caso não saibam, e além dos rendimentos ganhos com as fracas versões das consolas (lamentáveis os frames) cobrirem esta versão PC ainda vão ganhar mais alguns tostões.

Outro grande ponto de destaque é que finalmente vamos ver o melhor GTA4, e quem é verdadeiramente fan da saga com certeza que deve bater palmas sempre que sai a versão PC, claramente superior que as das consolas já de origem, e com grande potencial com mods e afins, além da superior jogabilidade.

Quanto á pirataria, também devem ter dito "má Jogada" sempre que era lançado um jogo para a PS2 ... se querem que eu vos leve a sério espero que tenham dito o mesmo. Já agora, caso não saibam a 1ª cópia pirata do GTA4 apareceu antes do jogo chegar á lojas e não era uma versão PC. Já agora também, é tão fácil arranjar jogos piratas PC como XBox360 e Wii.

P.S: Eu faço anos dia 22 de Novembro ... :002:
 
Má Jogada?! Erro?! :mad:

Um erro enorme foi lançar o jogo no estado em que estava nas consolas, que quando há um pouco mais de confusão começa-se a ver frames que nem eu com o PC que tenho vi no Crysis. Um erro enorme é estar sempre a insistir com este jogo nas consolas quando a sua jogabilidade pede claramente um teclado e rato.

Uma grande jogada, pois no PC também existem Gamers caso não saibam, e além dos rendimentos ganhos com as fracas versões das consolas (lamentáveis os frames) cobrirem esta versão PC ainda vão ganhar mais alguns tostões.

Outro grande ponto de destaque é que finalmente vamos ver o melhor GTA4, e quem é verdadeiramente fan da saga com certeza que deve bater palmas sempre que sai a versão PC, claramente superior que as das consolas já de origem, e com grande potencial com mods e afins, além da superior jogabilidade.

Quanto á pirataria, também devem ter dito "má Jogada" sempre que era lançado um jogo para a PS2 ... se querem que eu vos leve a sério espero que tenham dito o mesmo. Já agora, caso não saibam a 1ª cópia pirata do GTA4 apareceu antes do jogo chegar á lojas e não era uma versão PC. Já agora também, é tão fácil arranjar jogos piratas PC como XBox360 e Wii.

P.S: Eu faço anos dia 22 de Novembro ... :002:

Ta tudo dito. Que mania de deitarem abaixo qualquer jogo que passe de consola para PC...No PC as potencialidades do GTA IV vão ser aproveitadas ao máximo. Sempre gostei da séria GTA desde o primeiro, nao sou nehum fanboy, aguardarei pela sua chegada na boa. Até la tenho oranges box, crysis e outras dezenas para me entreter..nas calmas :)
 
espero que sim, desde que eles deixem os gráficos como estão tudo bem, ou melhorem um pouco. O AA vai ser uma mais valia sem dúvida nenhuma, os jaggies do GTA IV fartavam mas depois acabávamos por nos acostumar.

PS: alguém me diga uma coisa...eu devo comprar um Monitor de 19" (1440*900) só queria saber se, eu jogando Crysis no máximo em 1024*768 com 35 FPS (por ex.) posso ficar com lag a 1440*900? eu nunca joguei a esta resolução por isso pergunto, sempre joguei numa bosta de 15" :P

poderás é jogar com frames baixas e nao com lag! :P

Como deves advinhar, ninguem tem uma bola de cristal, pelo que não podemos dizer que vai dar ou não.

Analisando a qualidade gráfica das versoes da consola, posso dizer-te que é jogo pa correr sem problemas, mas isto dos jogos dos pc´s vejo com cada aberração em optimizações.... lol

Uma coisa é certa, finalmente iremos ver GTA com boas frames, a versão da PS3 (aquela que joguei) é uma vergonha, aquilo 90% das vezes anda abaixo das 20fps
 
UnknownName acredita que é a primeira vez que não te vejo a mandar vir com o pessoal que acreditava que o gta4 ia sair para o pc... como Deus dizia: Todos se podem converter, mas alguns podem demorar mais tempo ;)
 
tão a ser burros mas enfim... em vez de aproveitarem as vendas do jogo nas consolas (por serem mais dificeis de piratear) lançam para pc quando 20 % dos 100% das pessoas que adquirem o jogo para pc são originais..

Tadinho... vai perder o exclusivo das consolas para a maior comunidade de jogadores (Pc) ...

Epá vocês ás vezes enervam-se. Nem toda a gente tem consolas, o GTA DESDE SEMPRE que saiu para PC, foi inicialmente criado EXCLUSIVAMENTE para PC, e depois é que começou a alastrar-se para as consolas.

Vocês dizem cada coisa que cái no rídiculo.

ai sim? pois eu GTA é a série que gosto mais, jogo desde o gta 1/2 e tenho vindo a comprar todos os originais para pc psp ps2 e ps3 no entanto n me estou a ver a comprar o gta iv para o pc pelo menos por agora, preço do jogo e pc (n tenho pc que corra isto).

Lá está, se tivesses PC para o correr não terias dito o que disseste anteriormente.

Típico de fanboys que defendem a sua consola com unhas e dentes e os outros não podem usufruir dos mesmos jogos... Enfim!

On Topic: VENHA ELE!!!!

Já estava a desesperar... :D

GTA 4... Crysis: Warhead... S.T.A.L.K.E.R: Clear Sky... Far Cry 2... Jasus! :D Vou ter de comprar um disco rígido novo e gastar uma bela nota!

Ainda dizem que o PC Gamming está a morrer. :P

Só de pensar na quantidade de mods que vão sair para isto... Imagino-me já a voar pelo GTA 4 com uma nave espacial (género disco voador tipo GTA SA). :lol:
 
Última edição:
Acham que é possivel as outras versoes baixarem(X360/PS3)de forma a combater a entrada deste jogo no PC,e assim mantendo os lucros nas outras versoes?

Cumprimentos ;)
 
tão a ser burros mas enfim... em vez de aproveitarem as vendas do jogo nas consolas (por serem mais dificeis de piratear) lançam para pc quando 20 % dos 100% das pessoas que adquirem o jogo para pc são originais..

Má jogada para eles, mas enfim.. Eles é que sabem, a mim não faz diferênça.

Evidentemente que iria sempre sair para PC. Acho simplesmente que muita gente que tem esta opiniao sente-se frustrada porque deu 75€ pelo jogo na consola quando pode dar 50 no PC, ja sem falar nos que compraram a consola so por causa do jogo e acreditaram muito inocentemente que não iria sair para PC.
Sinceramente acho que quem tem essa opiniao nao est'a com pena da Rockstar de certeza.

Esta ideia de que grandes titulos vao deixar de sair para PC vem naquela onda de noticias que diz que o PC gaming vai morrer e bla bla bla. Nao sei quem inventou essa historia, mas é incrivel a quantidade de pessoas que acreditam nisso...:lol:
 
A produtora de Sam Houser confirmou que GTA IV vai ter direito a uma versão PC.
“Estamos muito contentes por irmos lançar a versão PC de Grand Theft Auto IV. Toda a equipa está concentrada em levar até aos PC uma espantosa experiência de jogo. O visual e jogabilidade da versão PC são magníficos. Estamos ansiosos que as pessoas comecem a jogá-la.”
No que toca a datas, a obra chegará aos Estados Unidos a 18 de Novembro e à Europa a 21 desse mesmo mês.


http://gameover.sapo.pt/article.html?id=40399
 
Vai sair para PC porque teve successo nas consolas, eu fico com pena em saber que a pirataria está a levar o PC gaming para o fundo em quando que nos tempos de hoje o PC está muito à frente das consolas em hardware. Nos tempos da PS2 as coisas andavam igual por igual mas agora não existe consola que se chegue ao PC, se este GTA IV tiver melhor que a versão 360 eu compro o jogo sem problemas.

que grande bacurada que foste dizer... A PS2 sempre foi fraca a nível de especificações técnicas, quer comparando com outras consolas, quer comparando com os computadores pessoais.

Os bons jogos para PC têm sempre boas vendas. Grande parte dos jogos sao FPS e estrategia... se apostarem num bom multiplayer online, só irá reforçar o volume de vendas.

O GTA4 nao será certamente o melhor jogo para ver como anda pirataria nos computadores pessoas, mas...
 
Sinceramente estou feliz com esta noticia. Uma das razões que me levaria a comprar uma consola seria este jogo. Já que sai para PC ... fantástico.:002:
 
Finnaly. Devo comprar a versão PC só por causa dos mods :D

Imagino que que vão fazer com o motor de jogo (é capaz de ser pior que o Gmod :D).
 
A produtora de Sam Houser confirmou que GTA IV vai ter direito a uma versão PC.
“Estamos muito contentes por irmos lançar a versão PC de Grand Theft Auto IV. Toda a equipa está concentrada em levar até aos PC uma espantosa experiência de jogo. O visual e jogabilidade da versão PC são magníficos. Estamos ansiosos que as pessoas comecem a jogá-la.”
No que toca a datas, a obra chegará aos Estados Unidos a 18 de Novembro e à Europa a 21 desse mesmo mês.


http://gameover.sapo.pt/article.html?id=40399

Gostava de ver a confirmaçao por um site, que ja tenha dado provas de confiança. como o Gamespot e a IGN.
 
Back
Topo