PC Grand Theft Auto IV (Rockstar)

quem falou ai que eles estavam a ser estúpidos ao lançarem para o PC pelas razoes que se conhece.. não ponderou bem asneira que afirmou. Quem vai resistir ao modo online :P ? e para jogar online...de certeza que ou tens original ou então aqueles cra*ks q possam vir a disponibilizar para este modo funcionar, não vão durar muito tempo.

Finalmente vou poder desfrutar deste jogo :P
 
Isto há-de ser a loucura para o pessoal se meter a inventar com mods novos.

Então para role play, com o realismo disto, ainda vai haver mais projectos *****.

Mandem isso cá para fora que assim o pessoal que não tem consola tem mais hipótese de escolha.
:D
 
Tentem explicar-me como se eu fosse um puto de 10 anos: qual é o problema por o GTA4 sair no PC (ou qual é a surpresa, já agora)?

A sério que não entendo. A Rockstar deve gastar pouquíssimo dinheiro a lançar o jogo para PC, pelo que mesmo que as vendas sejam baixas ainda assim deve ganhar dinheiro. Quem já o jogou nas consolas não perde nada por haver outros jogadores a poderem usufruir do jogo. Então qual é o drama? E não me venham dizer que é porque soubessem que o jogo iria sair no PC não tinham comprado a versão consola - o GTA sempre saiu no PC. É inacreditável o egoísmo que reina na comunidade de jogadores hoje em dia - a palavra é dura, mas justa.

Ah, um aparte: não gosto de GTA.
 
Tentem explicar-me como se eu fosse um puto de 10 anos: qual é o problema por o GTA4 sair no PC (ou qual é a surpresa, já agora)?

A sério que não entendo. A Rockstar deve gastar pouquíssimo dinheiro a lançar o jogo para PC, pelo que mesmo que as vendas sejam baixas ainda assim deve ganhar dinheiro. Quem já o jogou nas consolas não perde nada por haver outros jogadores a poderem usufruir do jogo. Então qual é o drama? E não me venham dizer que é porque soubessem que o jogo iria sair no PC não tinham comprado a versão consola - o GTA sempre saiu no PC. É inacreditável o egoísmo que reina na comunidade de jogadores hoje em dia - a palavra é dura, mas justa.

Ah, um aparte: não gosto de GTA.

Isso mesmo! faço das tuas palavras minhas (excepto que eu gosto de gta)

BTW, também és da minha zona ;)
 
Nao sei como ninguem reparou, mas este topico e REPOST.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=310970

Na altura muita gente pensava que era fake...
WTF???
ESTE JOGO VAI SER DESTRUÍDO PELA PIRATARIA????
SABEM QUANTO VENDEU O GTA 4?

A major commercial and critical success, Grand Theft Auto IV broke sales records by selling about 3.6 million units on its first day of release and grossing more than $500 million in its first week

Hmm.... 500 milhões de dólares na primeira semana acho que dá para cobrir as despesas do jogo inteiro, isto sou eu a falar...
 
Evidentemente que iria sempre sair para PC. Acho simplesmente que muita gente que tem esta opiniao sente-se frustrada porque deu 75€ pelo jogo na consola quando pode dar 50 no PC, ja sem falar nos que compraram a consola so por causa do jogo e acreditaram muito inocentemente que não iria sair para PC.
Sinceramente acho que quem tem essa opiniao nao est'a com pena da Rockstar de certeza.

Esta ideia de que grandes titulos vao deixar de sair para PC vem naquela onda de noticias que diz que o PC gaming vai morrer e bla bla bla. Nao sei quem inventou essa historia, mas é incrivel a quantidade de pessoas que acreditam nisso...:lol:

Concordo com tudo.
Por acaso este jogo não o comprei para a minha consola, mas também não o vou comprar para PC só por ser mais barato, simplesmente porque é um jogo que não me diz absolutamente nada, mas fico satisfeito que a malta do PC que não tem consolas possa usufruir deste jogo, principalmente a malta mais jovem que geralmente é a malta que mais vibra com este jogo.
 
Última edição:
The rumors have been circulating for months, but today Rockstar officially confirmed that Grand Theft Auto IV will be hitting the PC on Nov. 18 in North America and Nov. 21 in Europe. "We are very excited to be releasing the PC version of Grand Theft Auto IV," said Sam Houser, Founder of Rockstar Games. "The whole team is dedicated to bringing an amazing gaming experience to the PC. The game looks and plays beautifully on PC and we can't wait for people to play it."
It looks like the PC version will be ported by Rockstar North, though I've pinged Rockstar to be sure. I've also asked them about pricing, DLC and system requirements for the PC version.
Rockstar Games Announces Grand Theft Auto IV for the PC
New York, NY – August 6, 2008 – Rockstar Games, a publishing label of Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), is proud to announce that Grand Theft Auto IV will be arriving on the PC on November 18th and 21st in North America and Europe, respectively.

http://kotaku.com/5033671/rockstar-gta-iv-for-pc-in-nov


Meu Deus! Que excelente noticia! Valeu a pena e espera, e a fé de que iria sair....

Será que a minha 3870 aguenta? Que se lixe! Compro outra!:x2:

YES!!
 
Back
Topo