PC Grand Theft Auto IV (Rockstar)

Por um lado, o lançamento do GTA IV para PC vai ser uma das oportunidades para as pessoas que gostam do GTA e que não ainda não tem a Playstation 3 ou Xbox 360 terem, por outro lado vai continuar a pirataria e ainda não há forma de ela ser eliminada.
 
Por um lado, o lançamento do GTA IV para PC vai ser uma das oportunidades para as pessoas que gostam do GTA e que não ainda não tem a Playstation 3 ou Xbox 360 terem, por outro lado vai continuar a pirataria e ainda não há forma de ela ser eliminada.

Acredita que o pessoal que pirateia o jogo, muito provavelmente não o compraria caso fosse impossível de piratear, logo, o problema da pirataria é muito "vago".

Desde que as Software Houses não ajam como a EA Sports que se quer retirar do mercado do PC por ter uma estratégia de desrespeito para com os Gamers compradores de jogos no PC (repetindo ano após ano e com ports miseráveis de consolas com hardware inferior os seus jogos de desporto), culpando-os de pirataria em detrimento da fraca qualidade do produto, por mim tudo bem.

Ah, e já me esquecia do triste comentário feito pela EA acerca de ser impossível num PC de executar cálculos de IA, devido às características dos CPUs das consolas. Devem pensar que os PC Gamers são burros como quem manda fazer essas declarações...
 
Última edição:
Sinceramente vao me matar mas enfim!

Eu ca pra mim o GTA IV devia ser lançado numa altura mais vasta.

Muita boa gente... tem sempre um dinheiro guardado ao final do mes para um jogo... e depois vai ser muito dificil escolher entre grandes titulos do mes de novembro!

Espero mesmo muito que o ONLINE nao venha a ser crackado... porque vai ser uma das razoes a que o pessoal irá comprar o jogo... e ai sim a R* vai ponderar e muito a que distancia de meses vai lançar o proximo jogo das consolas!

Sinceramente...

Que raio de porcaria de fanboiada que pra aki vai...

Desde que entrei na TZ que qualquer coizinha somos abasselados por termos feito algo (pouco) de mal.... e aqui ja vai uma War quase de se caparem uns aos outros e ainda ninguem fez nada!

Nao vos tou a criticar moderadores mas tou admirado apenas...

Sempre pensei que as fanboiadas se fazia na ptgamers ou nos topicos Nvidia vs ATI xD

Cumps...
 
ja agora, recebi um mail da R*

We are proud to announce that Grand Theft Auto IV will be arriving for the platform it was birthed
on this November. Grand Theft Auto IV for the PC will feature everything from the acclaimed
original console releases
, along with newly expanded multiplayer just for the PC and more.
 
vou comprar!!

so uma duvida no site tive a ler o multiplayer e tem la um modo que e mafiya work......porque que mafia esta escrito assim???? erro?
 
Back
Topo