PS3 Grand Theft Auto IV (Rockstar)

sim,e concordo que o jogo ja foi mais divertido do que é agora,so o GTA 2 era demais... :offtopic: ja agora,a tua assinatura,Fear Factory a banda mais genial dos anos 90....so o Raymond Herrera parte tudo...24 abril de 2006,Hard Club!
:offtopic: já vi que também curtes metal pelo teu nick. Sei que mandaste um invite de amigo, eu aceito mas n acontece nada, fica pendente na mesma oO
 
Tive a jogar cerca de 2 horitas em online,e adorei. experimentei alguns modos,o que mais gostei foi o de conquistar territorios que nao me lembro do nome. o jogo funciona muito bem online,o unico jogo que joguei online até hoje foi o PES e tem sempre problemas. o GTA IV nao teve nenhum problemas. nao sei se ha mais jogos com problemas ou nao,so joguei 2 até hoje! mas este GTA IV já era um grande jogo,entao com o modo online onde podemos fazer tudo que fazemos no jogo e mais alguma coisa é fantastico. andar com 4 pessoas dentro do carro é demais. este jogo é realmente um grande jogo,nao posso dizer que é o melhor da PS3 porque ha varios tipos de jogos e cada tipo de jogo tem o seu melhor jogo.
 
sabem se neste GTA dá para criar uma playlist com as nossas musicas? tipo,num GTA da PSP dava para criarmso,tinhamos que sacar um programa na net que era proprio para o jogo para podermos ouvir as nossas musicas na rádio.
 
cada vez mais me espanto com o jogo,nao sabia que podia andar de taxi.lol.e mais,tem que se pagar portagem para atravessar a ponte,quer dizer,podemos sempre nao pagar mas a policia chteia um bocadinho!
 
Se der para usar cheats sem block os trofeus

Acho que vou passa-lo desta vez com cheats...

não tou para tar a passar um jogo tão grande como este de novo.:o
 
Back
Topo