1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony (Rockstar)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Djrds, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 272; Visualizações: 29550)

1. Djrds

Djrds Banido

Coming Fall 2009.

GTA IV Fabulously Expands With The Ballad of Gay Tony

http://kotaku.com/5270673/

----------

Uau.

Última edição: 27 de Maio de 2009
  2. Silvercap

Silvercap Power Member

Gay Tony omg lol :P

Última edição: 26 de Maio de 2009
  3. uni

uni Power Member

4. R2N

R2N Power Member

Não me surpreende muito, ja que ja é habito nos GTA termos personagens gays amigos ou para quem temos que trabalhar.
    O que me surpreende mais é o titulo. Acho um pouco arriscado e polemico, mas a Rockstar sabe que se pode dar a esse luxo.

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Gay Tony :lol: Rockstar sempre na vanguarda :D

6. hugiPT

hugiPT Banido

loooooooool

A Rockstar não perdoa :P

7. Crrash

Crrash Power Member

excelente titulo! e promete ser diferente do lost & damned e o GTA4 standard
    pena não ter gostado assim muito de GTA4 e que isto não esteja a sair para pc

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Nice:

:D

Não gostei assim muito do GTA IV (pelo menos não tanto quanto esperava), e o facto de ter comprado a versão PS3 cortava-me as pernas no que toca a jogar este DLC (já que tinha de comprar outra vez o jogo, mas na versão X360, para poder usufruir deles).

Assim sendo já serei capaz de adquiri-los, mas obviamente quando tiverem a um preço de amigo (~20£).

9. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

10. Crrash

Crrash Power Member

[​IMG]não gosto muito de pagar full price num jogo e gosto de manter uma franchise quando possivel numa plataforma, como tal vou esperar antes de comprar esse episode pack

11. Djrds

Djrds Banido

12. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

ahahahah genial

vou esperar que saia um pacote com os dois dlc's e depois compro

13. Meados

Meados Power Member

Mais um óptimo exclusivo para a xbox.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pode ser de mim, mas... Não me soa bem ler pacote na thread do gay tony.

15. uni

uni Power Member

Lê os posts anteriores.

16. rayden619

rayden619 Power Member

Quando esse disco tiver um preço bom, vem para ca morar :D

17. Crrash

Crrash Power Member

por acaso estou a gostar disto da rockstar. posso não ser grande fã de GTA4 nem de estas coisas de exclusividade, mas isto é mesmo boa ideia. criar uma cidade com grande detalhe e por lá varias historias. Nova york tambem é sempre a mesma mas isso não impede de haver uma miriade de filmes situados na mesma cidade

18. Neurotical

Neurotical Power Member

Fabulous news

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não comprei o Lost & Damned (estava à espera até custar 800 points) mas se comprar a caixa é o mm preço de comprar os 2 DLC... venha o DVD!

20. bynight

bynight Power Member

as baladas do tony gay, só mesmo a rockstar para mandar cá para fora um jogo com este titulo ehehe Eles sao mestres e senhores em criar polemica e do politicamente correcto, por isso é que teem o sucesso que teem. Bem mais um dlc para descarregar, adorei o gta4 e o primeiro dlc, espero keste esteja ao memso nivel

Partilhar esta Página