Xbox 360 Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City

qual e a forma mais economica e mais rapida de ter a expansao?

Mais rápida é comprares pontos pelo live. A mais económica é procurares cuidadosamente pela net por um código de pontos bem baratinho. Para teres ambas, vais ter que pendinchar a alguém que conheça um site (eu comprei no jasper, mas creio que já não é o mais barato da net), ou então dar uma saltada à thread "Subscricoes live baratas" salvo erro...
 
Terminei agora mesmo "DLC". Gostei imenso... Oxalá o próximo se encontre ao mesmo nível ou seja ainda melhor. Acho que vou repetir a epopeia do Nico Bellic e depois, mais uma vez, a do Jonathan "The Jew" Klebitz. :)
 
eu sincremente achei a historia do jogo algo curta.....mas tambem esta é a 1a de 2 expansoes exclusivas xbox 360........

Não costumas jogar muitas expansões pois não? :P

De facto, as missões principais não são muitas (terminei-as em cerca de 7h) mas se formos comparar com o DLC de outros jogos...é imenso.

Não te esqueças que ainda tens as bike e gang wars. ;)
 
Comprei hoje a expanção, espero não me arrepender; mas como sou fã de GTA de certeza que vou gostar.
Pelo que tenho lido em vários sítios, é uma expanção equivalente a um jogo stand-alone e a um preço muito atractivo.
 
Ajuda urgente!! Sff

Boas ontem anoite comprei os pontos na ***** 2100 para poder comprar o lost.. ate ai tudo bem fiz o resgate dos pontos e ficou adicionado a minha conta.. so que ha um problema fiz o download do jogo na boa e isso, so que me disseram que quando se joga pela primeira vez tem q se estar ligado ao live e eu estava fez o update e tudo bem. So que na hora de selecionar se quero o Lost o GTA IV so me apareçe o GTA IV!!! :S nao consigo aceder ao lost nunca aparece a tela para aceder ao lost alguem me AJUDA PFF.. E URGENTE!! :(:(

Cumps

PS ( desculpem se este topico nao for aqui )
 
Acede ao menu e navega até (se não me engano) à ultima "tab". Tens lá a opção para iniciar um novo jogo e depois a opção para o TLAD.
 
o teu GTA foi comprado na europa? a tua conta é europeia?

Boas o GTA e europeu e a minha conta e tambem europeia. Mas descobri o problema lolol.. era tao facil sou mesmo burro!! lol entao era so iniciar o GTA IV normalmente depois que tiver feito o load de tudo fazer NEW GAME e selecionar o LAD :O lolol.
Obrigado a mm pela ajuda cumps.
 
gta_gay_tony.jpg

Coming Fall 2009.




GTA IV Fabulously Expands With The Ballad of Gay Tony



Your Liberty City adventures will continue this Fall on the Xbox 360, as Rockstar Games has announced Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony as the game's second downloadable episode. In contrast to Grand Theft Auto IV's seedy biker gang expansion The Lost and Damned, The Ballad of Gay Tony is said to focus on the glitzy "high-end night life" of Liberty City. The second Xbox 360 exclusive episode will put players in the role of Luis Lopez, confirming previous rumors, as his part-time hoodlum duties are supplemented by full-time work for nightclub impresario Tony "Gay Tony" Prince.
According to the official announcement, "players will struggle with the competing loyalties of family and friends, and with the uncertainty about who is real and who is fake in a world in which everyone has a price."
Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony is slated to release on Xbox Live this Fall for $19.99 USD or 1600 Microsoft Points.
http://kotaku.com/5270673/

----------

Uau.
 
Última edição:
Não me surpreende muito, ja que ja é habito nos GTA termos personagens gays amigos ou para quem temos que trabalhar.
O que me surpreende mais é o titulo. Acho um pouco arriscado e polemico, mas a Rockstar sabe que se pode dar a esse luxo.
 
excelente titulo! e promete ser diferente do lost & damned e o GTA4 standard
pena não ter gostado assim muito de GTA4 e que isto não esteja a sair para pc
 
Irá sair também o Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, que é um pack com os dois episódios em disco.

Fonte: http://www.gta4.net/news/4256/2nd-dlc-details--the-ballad-of-gay-tony/

Nice:

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City delivers two games on one disc - the all-new episode The Ballad of Gay Tony and the first episode, The Lost and Damned - together on disc for the first time - for Xbox 360 for $39.99 and will not require a copy of the original Grand Theft Auto IV to play.
:D

Não gostei assim muito do GTA IV (pelo menos não tanto quanto esperava), e o facto de ter comprado a versão PS3 cortava-me as pernas no que toca a jogar este DLC (já que tinha de comprar outra vez o jogo, mas na versão X360, para poder usufruir deles).

Assim sendo já serei capaz de adquiri-los, mas obviamente quando tiverem a um preço de amigo (~20£).
 
separator.gif
não gosto muito de pagar full price num jogo e gosto de manter uma franchise quando possivel numa plataforma, como tal vou esperar antes de comprar esse episode pack
 
Back
Topo