Xbox 360 Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City

Se for como certos jogos, podes sacar e usar livremente online e offline da primeira vez que sacas...se formatares a consola, precisas ou de estar online, ou de transferir a licensa no site deles.
Isso é só no caso de comprares outra consola e de quereres transferir a licença de consola para consola.
Caso seja de HDD para HDD ou fizeres o download outra vez não precisas de estar online.
 
Novos modos on-line

A par dos tradicionais Free Mode, Death Match e Teamdeathmatch, os novos modos são:

Own The City

Neste modo as coisas desenrolam-se por zonas, com alguns NPC à mistura. Dependendo da quantidade de jogadores disponíveis na party, poderão formar-se duas ou mais equipas que terão de defender a sua zona e tentar conquistar as restantes. A par dos jogadores humanos, em cada uma das zonas estarão colocados estrategicamente, elementos controlados pela IA que terão como função a defesa da sua área contra os invasores. O objectivo passa pela eliminação desses NPC e posterior manutenção da área conquistada. O elemento de reviravolta presente neste modo está presente na atenção especial que terá de se ter em relação à área conquistada pois, bastará a um inimigo eliminar o oponente que a estiver a vigiar, para automaticamente a mesma mudar de mãos. Assim que termina o tempo limite, a facção que detiver uma maior percentagem de área conquistada, vence o desafio.

Lone Wolf Biker

Neste modo de jogo, a estrela é o perseguido. Assim, um dos jogadores assume esse papel, enquanto os restantes o tentam abater. Quem o conseguir, passará automaticamente a ocupar o seu lugar, ficando invencível durante os primeiros dez segundos. O elemento que durante mais tempo conseguir manter o papel de Lone Wolf, é o vencedor.

Races


Estas corridas, como já devem ter adivinhado, serão feitas somente em duas rodas. Para apimentar um bocado a coisa, cada jogador terá à sua disposição um taco de basebol, bastando carregar no X para bater à esquerda, ou no B para bater à direita. O objectivo, como é óbvio, é derrubar os adversários, sendo possível carregar a força da pancada através de um maior pressionar do botão. A função respawn, obtida através do Y, revela-se aqui de capital importância, pois seremos sempre depositados no último chekpoint, evitando assim as desorientações provocadas por um qualquer engano.

Witness Protection

Este modo de jogo será, talvez, aquele que necessitará de mais estratégia por parte das equipas. Como o próprio nome indica, a tarefa aqui é a entrega, em segurança, de várias testemunhas, em locais chave no mapa. As testemunhas terão de ser transportadas num autocarro, que será guardado por forças especiais de segurança, denominadas de Nooze. Do outro lado, o bando de motoqueiros Lost, estará encarregado de eliminar as testemunhas, tendo para isso de operar em conjunto de forma a delinear a melhor táctica. É neste modo em particular que as granadas de tubo têm particular relevância, pois é através das mesmas que mais facilmente se destrói o autocarro. De qualquer das formas, é possível atingir o objectivo, sem que se destrua o autocarro, bastando para isso que eliminem os indivíduos que o mesmo transporta.

Chopper Vs Chooper

Este é um modo de um contra um, em que o condutor da moto foge à perseguição do helicóptero. Assim que o piloto do ar abate o piloto de duas rodas, os papéis invertem-se, vencendo no fim aquele que se aguentar mais tempo em terra. De maneira a dotar este modo de mais emoção, os disparos do helicóptero foram alvo de remodelação, provocando agora muitos mais estragos. Esses estragos reflectem-se também no perseguido que, sempre que sofre esses disparos em proximidade, vê o ecrã a tremer, sofrendo assim na pele a pressão dos que correm em desespero.

Club Business

Relativamente a este modo que consta da lista de opções disponíveis, o porta-voz da Rockstar declinou qualquer tipo de esclarecimento, dizendo somente que ficava guardado como surpresa para o dia de lançamento. A título de especulação, será que temos aqui um mmorpg no universo GTA?


Como podem verificar, todos os que achavam que The Lost and Damned era somente um pacote com mais algumas horas de jogo, estavam bem enganados. A Rockstar não anda a brincar com os seus seguidores, e resolveu reinventar o multiplayer de GTA 4, ajustando-o ao conceito inerente a este novo episódio. Dos modos jogados, gostei particularmente do Lone Wolf Biker (consegui manter por bastante tempo a camisola de perseguido), agradaram-me imenso as corridas em duas rodas, e fiquei surpreendido com o desafio que se revelou a perseguição de uma moto com o helicóptero. Em termos gerais, e para quem é fã da série, o valor acrescentado introduzido por este DLC é praticamente inquestionável, sendo quase obrigatória a sua aquisição. Os restantes, aqueles que ainda estarão indecisos, aguardem pela nossa análise ao conteúdo final de forma a ponderarem com mais cuidado a vossa escolha.

Xboxteamportugal
 
eu ja acabei o jogo há uns meses,mas como tive problemas com o Hdd tive de troca lo e perdi todos os meus saves,para jogar a expansão terei de fazer a primeira história?
 
pofxxx disse:
Races

Estas corridas, como já devem ter adivinhado, serão feitas somente em duas rodas. Para apimentar um bocado a coisa, cada jogador terá à sua disposição um taco de basebol, bastando carregar no X para bater à esquerda, ou no B para bater à direita. O objectivo, como é óbvio, é derrubar os adversários, sendo possível carregar a força da pancada através de um maior pressionar do botão. A função respawn, obtida através do Y, revela-se aqui de capital importância, pois seremos sempre depositados no último chekpoint, evitando assim as desorientações provocadas por um qualquer engano.

Oh mama...Road Rash is comin' home... Melhor é impossível :D

É verdade...e informações da soundtrack? Falta tão pouco e ainda não mandaram nada de concreto
 
Última edição:
2wrdke1.jpg


12 horas de single player.
 
Primeiras análises:

Cynamite: 100/100
Meristation: 90/100
Kikizo: 90/100
ComputerandVideoGames: 90/100
IGN UK: 86/100
1UP: 83/100
GameDaily: 9/10
TeamXbox: 9.7/10
Eurogamer: 8/10
 
Back
Topo