1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Grand Theft Auto IV

Discussão em 'XBOX' iniciada por djnata, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 228; Visualizações: 20109)

1. djnata

djnata Power Member

The best-selling freestyle crime series is brought onto the new generation of consoles with Grand Theft Auto IV.

2. bllon74

bllon74 Power Member

é verdade k este jogo apenas irá haver para ps3 e 360?

3. andre.tapada

andre.tapada Banido

Pelo que parece sim, mas é pena pois podiam fazer uma versão para PC para quem não tem consolas. Mas agora as consolas é que reinam...

4. luis15

luis15 Power Member

Ne minha opinião o jogo do ano:x2:

5. Garm

Garm Power Member

Fazendo fé no que aconteceu com o Vice City e o San Andreas, eventualmente acabará por sair para PC. Agora quanto tempo depois é que não se sabe...

6. technon

technon Power Member

Deve acabar por sair para pc um ano depois ou assim.

Estou com altas espectativas para este jogão. Espero que corresponda.

cumps

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Qual é a ocasião para começar a thread? Supostamente já existia uma thread geral para GTA...

8. Garm

Garm Power Member

Ao ínicio também pensei em "mesquinhar", mas afinal não há um thread para a nova iteração de GTA e além disso este fica reservado para a versão Xbox360. Útil, tendo em conta que aparentemente cada uma das versões (PS3 e Xbox360) vai ter conteúdos adicionais diferentes no futuro.

9. Miguellt

Miguellt Power Member

Não estou nada de acordo. Os melhores jogos de 2007 saíram também para PC. Julgo inclusive que as consolas poderão ter os "anos" contados.

Cumps

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Peço desculpa, mas acho que é precisamente ao contrário. Mario Galaxy? Halo 3? Mass Effect? Uncharted?

11. Romani48

Romani48 Power Member

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Nem as consolas nem o PC têm os anos contados. Ambas vão coexistir durante muito tempo.

Quanto ao GTA IV, espero que saia uma pérola e que não fique nada atrás dos anteriores. É um dos motivos que me fez investir numa consola desta geração.

13. djnata

djnata Power Member

amigo aqui é para falar da versao x360,eu e muitos so veem á secção xbox360 e por isso achei por bem criar aqui o topico,understand?

14. Romani48

Romani48 Power Member

calma com as hostilidades.. pelo menos podias tirar algumas infos de la... e então aproveita e poe uma tag no titulo da thread.. tipo

[XBOX360] Grand Theft Auto IV - Discussão Geral ;)

15. Miguellt

Miguellt Power Member

Nenhum desses 3 jogos existem para os 3 sistemas. São exclusivos na sua consola. Também há exclusivos para pc, Crysis, por exemplo!

Onde quero chegar, é que em 2007 saíram melhores jogos para PC do que para a PS3 e a Wii(esta nem conta, pq é uma consola "diferente"): Bioshock (este sim um grande jogo), Gears of War, entre muitos outros.

Cumps

16. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

:lol:

17. iori

iori Power Member

UIII k eles já te vão soltar os cães lol

18. WiSe

WiSe Power Member

LOL realmente, mas so assim por acaso ja li em muitos sites e até parece que há um podcast com o CEO da Crytek a falar numa versao do Crysis para a xbox 360... rumores, rumores!

Btw: já estava a fugir ao tópico, o GTA IV deve sair para PC mas uns bons meses depois...

19. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

E porque raio não é a PS3 e a 360 diferentes?

20. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

é sempre assim :002:

Partilhar esta Página