Xbox 360 Grand Theft Auto IV

Boa tarde, quero comprar o gta 4 e a os episódios para a minha Xbox, a minha dúvida é a seguinte, se comprar em separado, (gta 4 + os episódios) o conteúdo é o mesmo que o que tem a completa edição ?

Se comprares os 2 DLCs online não sei precisar, mas caso compres os episódios (DLCs) como jogo fisico não necessitas do jogo original para jogar os episodios. Agora a edição completa traz o GTA IV original e os 2 DLCs que são praticamente mais 2 jogos completos
 
Bem já tinha acabado a história antes mas desta vez fui mais longe e decidi ir mesmo para o 100%:

15 horas de história e 49 no total para conseguir o 100% e os achievements single player todos.
E agora fiquei com uma duvida, vale a pena perder tempo no online? Eu andei a experimentar o Deathmach e aquilo parece.me um pouco estranho porque descarregava um cartucho de Ak na cabeça de alguém que esta de costas parado, não fazia dano, essa pessoa virava-se e limpava-me facil.

Qusnto aos DLCs, tenho os dois mas ainda não joguei nenhum. Por qual começo? TLAD?
 
Bem já tinha acabado a história antes mas desta vez fui mais longe e decidi ir mesmo para o 100%:

15 horas de história e 49 no total para conseguir o 100% e os achievements single player todos.
E agora fiquei com uma duvida, vale a pena perder tempo no online? Eu andei a experimentar o Deathmach e aquilo parece.me um pouco estranho porque descarregava um cartucho de Ak na cabeça de alguém que esta de costas parado, não fazia dano, essa pessoa virava-se e limpava-me facil.

Qusnto aos DLCs, tenho os dois mas ainda não joguei nenhum. Por qual começo? TLAD?

Pela data de lançamento, primeiro seria o TLATD e depois o TBOGT...

Se quiseres acabar o GTA IV em grande, segue essa ordem ;)
 
O vosso TLAD DLC também sofria de freezes ocasionalmente? O meu tem pequenos freezes de vez em quando mas continua, so que desta vez freezou e freezou bem. Da consola presumo que nao seja que jogo outras coisas sem problema nenhum, e o GTA IV também funciona bem, mas o TLAD porra...
 
Back
Topo