Xbox 360 Grand Theft Auto IV

Sim, responderam-me agora a dizer que confirmavam o envio dia 30. Não me importo de esperar mais uns dias e pagar menos 30€ do que cá em Portugal. E entretanto se calhar estou entretido com o Euro2008 a ganhar aquilo tudo com 20 golos do Ronaldo... :D

Podes crer xD o jogo aqui vai estar a 75€!!!!!!! Ganda gatunagem!! Em Portugal não compro mais nada!
 
thanks xraven, fiquei convencido, a ver se pra semana trato da aquisição da dita cuja, ja agora, a versao arcade em lisboa posso encontrar aonde?

Podes encontrar no ***** do estadio da luz por exemplo.

Cuidado que aquilo é viciante até dizer chega, desde que comprei a minha a 22 março, não peguei em mais nenhuma consola, também estava como tu por causa dos rrod, mas pelo que dizem o serviço de reparação é bom e para além disso as falcon tem uma probabilidade de avariar muito menor que as outras.
 
boas
eu ja encomendei o GTA mas quero encomendar outro mas no miau ja nao a mais onde posso encomendar e que fique a volta dos 40 euros??' mas que seija um sitio de confianca

cumpz
 
uma duvida que me colocaram agora, eu vou comprar uma xbox arcade pra semana e tou a pensar encomendar o GTA IV de uma loja canadiana, ta um amigo meu a perguntar-me se a versao americana do gta da na minha xbox europeia...?
 
Se o jogo que mandares vir for region free, é na boa, mas acho que se mandares vir de lá muito provavelmente deverá ser NTSC/US, ou seja, esta bloqueado á região da américa, visto as nossas europeias so comerem PAL
 
uma duvida que me colocaram agora, eu vou comprar uma xbox arcade pra semana e tou a pensar encomendar o GTA IV de uma loja canadiana, ta um amigo meu a perguntar-me se a versao americana do gta da na minha xbox europeia...?
Pode dar como não dar, tá atento a este blog que eles dizem se o jogo é region free ou não...
 
Back
Topo