Xbox 360 Grand Theft Auto IV

A probablidade de o jogo ser Region-Free é muito alta.
1 - Os jogos PS3 são region free logo este tb o poderá ser na 360.
2 - O Tabble Tennis é region-free, logo..
 
A probablidade de o jogo ser Region-Free é muito alta.
1 - Os jogos PS3 são region free logo este tb o poderá ser na 360.
2 - O Tabble Tennis é region-free, logo..

1-Isso é parvo, todos os jogos da EA são region-free para a PS3, mas nenhum o é na Xbox 360...

Anyway, sim, o jogo é region-free...
 
(duvida) todas as safe house do gta 4 (xbox 360)

oi
gostava de saber kuantas safe house existem no gta 4 x360 ao certo e tbem gostava de saber komo é k poderia konseguilas (se possivel) pk eu tnho 3 safe house mas o meu irmao tem 4.
desde ja grato plas respostas...
 
oi
gostava de saber kuantas safe house existem no gta 4 x360 ao certo e tbem gostava de saber komo é k poderia konseguilas (se possivel) pk eu tnho 3 safe house mas o meu irmao tem 4.
desde ja grato plas respostas...

desde já aprendes a escrever num fórum. Isso acontece porque durante o jogo tu tens de fazer escolhas, entre matar um e outro, e por exemplo na segunda ilha, se matares um ficas com a casa dele, se matares o outro ficas com guarda costas e com um amigo.
 
desde já aprendes a escrever num fórum. Isso acontece porque durante o jogo tu tens de fazer escolhas, entre matar um e outro, e por exemplo na segunda ilha, se matares um ficas com a casa dele, se matares o outro ficas com guarda costas e com um amigo.

É mais se matares um ficas sem nada...se matares o outro ficas com guarda-costas, amigo e ainda a casa...
 
É mais se matares um ficas sem nada...se matares o outro ficas com guarda-costas, amigo e ainda a casa...

nao e bem assim



se matares o dwayne, apesar de o playboy x nao querer mais nada contigo, paga-te uma boa pipa de massa
eu por acaso sempre deixei o dinheiro para trás, incluindo o fim do jogo. meteu mais pica matar o dimitri logo, e ainda por cima preferia que morresse a kate que o roman
 
Tirem-me uma duvida, estou a 58.46%, mas nao aparece nenhuma missao para fazer, a unica coisa que aparece sao as do assassin, mas essas nem aumentam a % do jogo :X, porque sera?


Edit: Finalmente, depois de algumas 4 missoes do assassino la apareceu qualquer coisa no mapa xD
 
Última edição:
Uma pequena pergunta para quem comprou este jogo no Reino Unido: sabem dizer-me se este jogo suporta mais línguas para além do inglês (tanto faz em diálogos como em texto)? Mais precisamente, se tem a opção para colocar o texto em francês.

É que tenho um amigo meu que está a pensar comprar o jogo no Reino Unido, mas dá-se mal com textos em inglês e queria uma alternativa.

Agradeço desde já qualquer informação que me possam dar.
 
Uma pequena pergunta para quem comprou este jogo no Reino Unido: sabem dizer-me se este jogo suporta mais línguas para além do inglês (tanto faz em diálogos como em texto)? Mais precisamente, se tem a opção para colocar o texto em francês.

É que tenho um amigo meu que está a pensar comprar o jogo no Reino Unido, mas dá-se mal com textos em inglês e queria uma alternativa.

Agradeço desde já qualquer informação que me possam dar.

Audio só English
Subtitles e menus:
English
Français
Deutsch
Italiano
Español

cumps
 
Bemla venho eu desenterrar este topico com uma duvida. Tenho o meu GTA 4 ja a algum tempo, tenho uma gravação com o meu perfil ja bem avançado e nunca tive problemas.

Agora o que se passa é o seguinte, o meu irmão começou uma gravação com o perfil dele, mas sempre que tem de fazer a missão de ir conhecer a michele, logo das primeiras missões quando entra na casa dela o jogo fica a fazer o loading e não passa dali.

Não sei se será do NXE pois eu comecei a jhogar a minha gravação antes do NXE. Mais algeuem tem este problema :?
 
Eu há pouco tempo tive um problema parecido com o Lost and Damned.
Mas já ia bastante avançado. Já não me lembro para o que era, mas ficava parado no Loading e não andava. Apaguei esse save e não tive mais problemas.
Até pode não ser o teu caso, mas em último recurso...
 
Já apaguei o save, ja apaguei a cache da xbox, so me faltqa mesmo instalar o jogo no disco mas como nao tenho espaco nao pode ser agora. Mas o que é estranho é so ter acontecido agora, poiseu na minha gravação jogo bem e nada bloqueia por isso da xbox não é pois senão bloqueava em todo o lado penso eu.

Já nao sei o que fazer olha ovu tentar mais umas vezes so para ver se passo dakela zona :(
 
GTA IV (erro)

Tenho o GTA IV a cerca de 1 aninho...

Meti-a-lo sempre caixa/consola, mas agora da-me um erro...

Por estar riscado...
Como tiro os riscos?




Obs.: Se estiver a fazer repost mandam-me o link.
 
Podes levar o disco á game ou outra loja de jogos e mandas poli-lo... Pode ser que resolva :\
Mas normalmente quando dá erro, é porque tem sectores lixados e isso nem com polimento lá vai.
 
Back
Topo