1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nuno93, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 12811)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. nuno93

nuno93 Power Member

Olá
    Eu instalei hoje Grand Theft Auto San Andreas Multiplayer e algém pode dar uma ajuda sobre servidores portugueses ( de portugal) que existem e se alguém joga ainda este jogo?

Agradecia se respondesem a essas duas perguntas.

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Eu posso jogar se quiseres.

Diz qualquer coisa aki e eu digo-te os servidores Tugas.

3. nuno93

nuno93 Power Member

Eu estou quase la todos os dias de manhã e/ou à tarde partir das 18H e não se vê niguêm aqui a jogar. Se tiveres tempo a essas horas, tudo bem.

4. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Onde é que posso fazer download do SA-MP?

5. nuno93

nuno93 Power Member

Podes fazer o download no Baixaki, mas para jogares precisas ter o GTA San Andreas original e depois instalas este.

Download Aqui

6. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Ok thanks :).

7. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

o download do gta san andreas no baixaki vem com qualidade boa?
    ja agr como e o gta ONline ?
    nnc ouvi falar xD

8. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

:iconlock::iconlock::iconlock:

9. nuno93

nuno93 Power Member

A qualidade do Baixaki é boa mas se não gostas do Baixaki eu dou-te o site oficial do GTA San Andreas Multiplayer. O GTA SA Multiplayer é mais fixe do que o San Andreas do Pc que instalas via CD, dá para fazer corridas com outras pessoas, escolheres em alguns servers, o boneco que gostarias ter (Bonecos do GTA San Andreas), etc...

Site Official do GTA Sa Multiplayer

10. 80.172.224.216:7778 server samp (pOrtufues)

11. (pOrtugues)**

12. eCks

eCks Power Member

se gostares de RolePlay e gostares do estilo de gangs e mafias e assim joga num servidor de RolePlay

eu jogava no SARP, ainda vou la quando não tenho nada pa fazer, e se curtires de roleplay não muito "rigido" este server deve ser o melhor

basicamente num server RolePlay podes fazer de conta que és o que quer que seja, podes ser policia, médico, bombeiro, ou podes ser traficante de armas e de droga, podes pertencer a gangs e se conseguires podes ser lider de um gang, tens os gangs do guetto, familias de mafia italiana, russa, asiatica

é engraçado

13. SA-MP Origins-Multigaming [www.origins-multigaming.co.cc]

Boas este é um novo servidor de San Andreas Multiplayer PT se quiserem entrar estão à vontade

HostName:Origins-Multigaming [PT] 0.3b
    Address: 94.46.15.202:7807
    Players: 10 / 20
    Ping: 25
    Mode: San Fierro Underground: DM
    Map: San Fierro

Para mais informações visitem o nosso fórum: www.origins-multigaming.co.cc

Última edição: 25 de Agosto de 2010
  14. E.Paulo

E.Paulo [email protected] Member

boas, estou a pensar em jogar gta sa multiplayer mas não sei bem ao que vou..

alguem me pode explicar os objetivos do multiplayer neste jogo?? e se é empolgante jogar online??

15. R4MPG4M3R

R4MPG4M3R Banido

16. E.Paulo

E.Paulo [email protected] Member

ok..

em relação ao jogo.. tem algum objetivo? é com quests?? ganhar níveis. como é?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página