Multiplataforma Grand Theft Auto: San Andreas (Rockstar)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Grand Theft Auto: San Andreas achievements surface

Grand Theft Auto: San Andreas is coming to Xbox 360 and likely PlayStation 3. A list of achievements for an Xbox 360 version surfaced this morning, and as a NeoGAF member notes, the PS2 Classics version of the game for PlayStation 3 has been pulled from PlayStation Network, suggesting a native release will replace it. The Xbox Classics version of the game was also pulled from the Xbox Live Marketplace.

Se for verdade volto a tirar a PS3 da caixa :D
 
Grand Theft Auto: San Andreas achievements surface

Grand Theft Auto: San Andreas is coming to Xbox 360 and likely PlayStation 3. A list of achievements for an Xbox 360 version surfaced this morning, and as a NeoGAF member notes, the PS2 Classics version of the game for PlayStation 3 has been pulled from PlayStation Network, suggesting a native release will replace it. The Xbox Classics version of the game was also pulled from the Xbox Live Marketplace.
 
humm, cá pra mim é do tipo: Epá se metemos o GTA5 (jogo com 1 ano) ao preço normal pra next-gen, e ninguem se queixa, vamos fazer render o peixe e vender um jogo com 10anos e ganhamos mais uns milhões.
 
Continua a ser o GTA que mais horas dediquei. Horas e horas naquilo, muitas vezes só a andar de carro. Grande jogo sem dúvida!
 
Q? N percebi. O GTA5 pra next-gen vai vender q nem pãezinhos quentes. Os novos jogadores vão querer jogar, até pk é grande jogo. Quem explorou ao maximo na PS3, é q talvez n vá. Agora pensar q o jogo não vai vender pra ps4 é tar noutra realidade.

O jogo foi programado pras novas consolas. Vão ganhar o dinheiro duas vezes. Isto é fazer render o peixe à grande! Chama-lhes parvos.
 
Porque não ambos? Bully 2, RDR 2, GTA VI; San Andreas, Vice e 3 tudo a 720p na 360? Why not? Devia era de sair na One. 1080p. But eh, não me descontento com a 360. Ill buy eet.

Incorro no crime de nunca ter acabado o GTA SA, nem o Vice, nem o 3 :\ (yeah shoot me), portanto é uma excelente desculpa para o jogar. Só espero que não metam um preço muito alto.
 
Porque não ambos? Bully 2, RDR 2, GTA VI; San Andreas, Vice e 3 tudo a 720p na 360? Why not? Devia era de sair na One. 1080p. But eh, não me descontento com a 360. Ill buy eet.

Incorro no crime de nunca ter acabado o GTA SA, nem o Vice, nem o 3 :\ (yeah shoot me), portanto é uma excelente desculpa para o jogar. Só espero que não metam um preço muito alto.

Também nunca acabei nenhum dos 3. Na altura era demasiado novo para ligar puto a história do GTA e o jogo só servia para gamar carros e fugir a policia
 
Porque não ambos? Bully 2, RDR 2, GTA VI; San Andreas, Vice e 3 tudo a 720p na 360? Why not? Devia era de sair na One. 1080p. But eh, não me descontento com a 360. Ill buy eet.

Incorro no crime de nunca ter acabado o GTA SA, nem o Vice, nem o 3 :\ (yeah shoot me), portanto é uma excelente desculpa para o jogar. Só espero que não metam um preço muito alto.

Também nunca acabei nenhum dos 3. Na altura era demasiado novo para ligar puto a história do GTA e o jogo só servia para gamar carros e fugir a policia

Bitches, all of you are. E tu stinkyman,és apenas 6 anos mais novo que eu, ergo já tinhas cabecinha para apreciar uma boa historia.

O vice city finalizei umas 5 vezes, só a atmosfera do jogo fazia-me sempre voltar! Do SA já não posso dizer o mesmo.

Ah, Ray Liotta a espalhar magia.Bons tempos. Ou talvez não, ainda me lembro das missões com os aviões/helicoptero brinquedo lol

Versão Xbox One é que era mel, mas melhor do que nada!


Fds, já se vai ser chulado com o 5,não há necessidade de lhes dar ideias.
 
Back
Topo