Multiplataforma Grand Theft Auto: San Andreas (Rockstar)

Bitches, all of you are. E tu stinkyman,és apenas 6 anos mais novo que eu, ergo já tinhas cabecinha para apreciar uma boa historia.

Não é assim tão linear infelizmente xD Lembro-me de ter comprado o jogo no Natal de 2004, e nessa altura, no alto dos meus 11 anos ainda tinha o attention span de um chihuaha para jogos mais longos.

Acho até que os únicos jogos que passei nessa altura na PS2 foram o Star Wars Starfighter, o Yu-Gi-Oh Duelists of Roses (que agora me pergunto como consegui aguentar aqueles jogos interminaveis), o MGS2 e MGS3 (sem ligar puto à história, mas já os passei uma mão cheia de vezes entretanto) e o FF X-2 e o XII mais tarde. Por isso passei ao lado de muita coisa boa (principalmente Made in Japan) na PS2. (Também passei os Spyro e Crash da PS1 mas vão mais de encontro aos jogos que falo a seguir)

A Dreamcast e Gamecube foram outra história. SMSunshine, Smash, Mario Kart, JSR, Pikmin, Power Stone, Sonic Adventure e Shuffle (horrível, que Mario Party rasca) e afins já tiveram mais interesse para o eu daquela altura e joguei consideravelmente mais. Foi pena foi por ser novo, agora só ter uma versão do Shenmue em CD gravado.
____________

Este offtopic todo para justificar o não ter jogado a história do SA.
Mas não tivesse eu tão pouco tempo, um backlog tão longo e não me faltassem 73 cêntimos na conta da Xbox e até pensava em comprar o SA, quanto mais não fosse para jogar basket e andar de bicicleta
 
Bitches, all of you are. E tu stinkyman,és apenas 6 anos mais novo que eu, ergo já tinhas cabecinha para apreciar uma boa historia.

Eu passei o SA demasiadas vezes, joguei um bocado do VC e não desgostei, joguei 2 horas do Bully e gostei bastante. O que é que isso faz de mim? :P

É uma pena esta versão não ter online. Mas acho que percebo porquê, seria considerada melhor que a do V...

Ai sortudos :D

Nesta alturas o que não dava por uma X360.
600€ vendo-te a minha, queres? :D
 
Eu passei o SA demasiadas vezes, joguei um bocado do VC e não desgostei, joguei 2 horas do Bully e gostei bastante. O que é que isso faz de mim? :P

É uma pena esta versão não ter online. Mas acho que percebo porquê, seria considerada melhor que a do V...


600€ vendo-te a minha, queres? :D

Pah muito tentador mas vou esperar por outras ofertas.
 
Banhada a ouro e com direito a entrega à lá Galp Pluma, com uma miúda em mini-saia, certo?
A dele tem os sons do R2-D2! Só isso vale ouro!

Por 600 euros vendias, compravas outra, e ainda arranjavas 400 paus ao Rui para ir comprar uma One :v
Quem tem de ficar com os 400 é ele que ainda não está convencido a comprar uma One. O Rui é só uma questão de tempo :004:
 
Tinha ideia que ele tinha a One, devo estar a confundir com outro user.

A do Star Wars? É os sons e a cor azul do power button :D
Sim, deves estar a confundir. Eu ainda não tenho.
É essa mesmo. Tão linda! *.*

A dele tem os sons do R2-D2! Só isso vale ouro!


Quem tem de ficar com os 400 é ele que ainda não está convencido a comprar uma One. O Rui é só uma questão de tempo :004:

Ainda hoje me perguntaram num inquérito da Microsoft/Xbox se estava a pensar comprar a One... :wscared:
 
Certo. (Também não havia a opção "teso como um aluno de final de mestrado e que tem pouco tempo para dormir quanto mais jogar".)

Consigo imaginar alguém a chorar em frente ao SPSS enquanto faz o tratamento estatístico de perguntas com variáveis tão específicas. *****, só escrever SPSS já me deu arrepios
 
Eu passei o SA demasiadas vezes, joguei um bocado do VC e não desgostei, joguei 2 horas do Bully e gostei bastante. O que é que isso faz de mim? :P

É uma pena esta versão não ter online. Mas acho que percebo porquê, seria considerada melhor que a do V...


600€ vendo-te a minha, queres? :D

Ora bem, tendo em conta que estás no Tier 1(nivel mais exigente) da broski hierarchy tal como o Stinky,mas cumpriste um das guidelines(3,VC,SA) talvez dois terços de uma bitch?

E @ValtermcPires, manda-lo às favas,eu vendo-te a minha por 400 e ainda levas uns jogos.



Por 600 euros vendias, compravas outra, e ainda arranjavas 400 paus ao Rui para ir comprar uma One :v

Eisha,alguem acabou de ser promovido ao Tier 1.

Para o Rui??? Ele é um tipo bem porreiro mas eu não sou rico...

(As contas não seriam bem essas mas não interessa.)

Neste caso de compra de consolas tem mesmo de ser every man for himself.
Já estás no Tier 1,não é preciso graxa.

Uma das coisas que atrasou a entrada do Miguel no Tier 1 foi a sua pré-disposição para no kinect. Mas ninguém é perfeito.

A dele tem os sons do R2-D2! Só isso vale ouro!


Quem tem de ficar com os 400 é ele que ainda não está convencido a comprar uma One. O Rui é só uma questão de tempo :004:

Estás a confundir o Ouroboros com o Color. Cheira-me que não deves estar no Tier 1 da broski hierachy dele.
 
Última edição:
Estás a confundir o Ouroboros com o Color. Cheira-me que não deves estar no Tier 1 da broski hierachy dele.

O Color ainda é pior que ele. Mas o Calysto às vezes faz uns posts de orientação duvidosa :D

E Fomos todos à wave 50 do Gears! Somos COG Bros e isso está acima dos Wiener Brothers!
 
Em meia hora e só de faca, não esquecer... (e a smoke do Rui vá, mas pronto, o homem não fez por mal)
 
Última edição:
Nem reparei que o lançamento foi dia 26 de Outubro porque é quando marca os 10 anos da versão PS2 :P

Vi um streaming à tarde, se já jogaram deixem-se estar quietos, só se tiverem muita curiosidade e nunca tiverem jogado é que vale a pena.
 
É um bocado isso. Depois de ter jogado... Opá é um jogo a correr a 720p / 25 (? Pal ?) FPS, com alguns bugs e uns quantos frame drops. A draw distance, texturas, tudo o resto, é as de um jogo PS2/Xbox...

Nada que não fosse já esperado, tendo em conta que é basicamente só quiseram fazer o render a 720p e ter achievements... Não esperava era bugs e frame drops... Algumas cutscenes a meio ficam sem som :s

Mas como nunca passei o San Andreas, para mim continua a ser boa compra. Por menos de 4 euros não me posso queixar.
 
Back
Topo