Multi Grand Theft Auto: San Andreas

Prodigy disse:
Espero é que melhorem os gráficos nos versão pc.. só peço isso :P

Duvido muito, a versão pc deve ser bastante semelhante senão igual à versão xbox (claro que sempre podemos usar resoluções maiores e AF ;) )
 
ou a sony da mt dinheiro a rockstar pelos 6 meses de exclusividade ou entao nao sei. este jogo vende a potes... ja tinham vendido uns valentes milhoes pra PC e Xbox a esta altura...
 
Lá começa a perseguição aos easterr eggs.
Tanta coisa por causa de um mini jogo. Mais valia admitirem logo no inicio que tinham posto isso no jogo, e levavam com um selo Mature que ninguem liga.
 
Acho que é óbvio que aquilo está incluído no jogo e que com um simples hack (deve ser tão simples como editar um .ini) fica disponível.

Se a perseguição à Rockstar já era grande então agora advinha-se uma multa por ocultar conteúdo da ESRB e que o jogo leve com "Adults Only" rating.

Isto não vai fazer qualquer diferença nas vendas do jogo mas penso que algumas das grandes cadeias de lojas nos estados unidos (Fry's e afins) não vendem cenas com rating "Adults Only".
 
A diferença entre matar prostitutas e sexo consensual

NEW YORK--(BUSINESS WIRE)--July 20, 2005--Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO - News):

* ESRB assigns "Adults Only 18+" (AO) rating for current version of Grand Theft Auto: San Andreas due to unauthorized third party "Hot Coffee" modification
* Rockstar Games to cease manufacture of current version of title and offer a downloadable patch to prevent modification of Grand Theft Auto: San Andreas for PC
* Company lowers third quarter and fiscal year guidance to reflect the expected negative impact on the title's retail performance

Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO - News) announced today that the Entertainment Software Rating Board (ESRB) has changed the rating of Grand Theft Auto: San Andreas on all platforms from "Mature 17+" (M) to "Adults Only 18+" (AO) because of the so-called "hot coffee mod," an unauthorized third party modification that alters the retail version of the game. Take-Two cooperated fully with the ESRB's investigation.

Rockstar Games has ceased manufacturing of the current version of the title and will begin working on a version of the game with enhanced security to prevent the "hot coffee" modifications. This version will retain the original ESRB M-rating and is expected to be available during the Company's fourth fiscal quarter. Rockstar Games will be providing AO labels for retailers who wish to continue to sell the current version of the title.

As a result of the re-rating of the game, Take-Two is lowering guidance for the third fiscal quarter ending July 31, 2005 to $160 to $170 million in net sales and a net loss per share of $(0.40) to $(0.45) to provide reserves for the value of the title's current North American retail inventory. Accordingly, guidance for the fiscal year ending October 31, 2005 is also being lowered to $1.26 to $1.31 billion in net sales and $1.05 to $1.12 in diluted earnings per share.

"Take-Two and Rockstar Games have always worked to keep mature-themed video game content out of the hands of children and we will continue to work closely with the ESRB and community leaders to improve and better promote a reliable rating system to help consumers make informed choices about which video games are appropriate for each individual," said Paul Eibeler, Take-Two's President and Chief Executive Officer. "The ESRB's decision to re-rate a game based on an unauthorized third party modification presents a new challenge for parents, the interactive entertainment industry and anyone who distributes or consumes digital content. Rockstar Games is pleased that the investigation is now settled and they look forward to returning their focus to making innovative and groundbreaking video games for a mature audience."

The scenes depicted in the "hot coffee" modification are not playable in the retail version of the game unless the user downloads and/or installs unauthorized software that alters the content of the original retail version of the title, representing a violation of Take-Two and Rockstar's end user license agreement (EULA) and intellectual property rights. "We are deeply concerned that the publicity surrounding these unauthorized modifications has caused the game to be misrepresented to the public and has detracted from the creative merits of this award winning product," said Mr. Eibeler. Take-Two is exploring its legal options as it relates to companies that profited from creating and distributing tools for altering the content of Grand Theft Auto: San Andreas.

Rockstar Games will be making available shortly a downloadable software patch to render Grand Theft Auto: San Andreas for PC impervious to the "hot coffee" modification. Rockstar encourages parent groups and political leaders to assist with distribution of the patch to prevent the content of the modification from spreading further.

http://biz.yahoo.com/bw/050720/205870.html?.v=1
 
Última edição:
é bem possível que eles tenham ocultado o mini-jogo (devem-se ter arrependido à última hora de o incluir no resultado final :P ) mas as autoridades, ao verem este vistoso pretexto, decidiram declarar uma guerra que à muito se adivinhava e que para mim n faz qualquer sentido. ;)
18+ e o resto é conversa. os "filhilhos" compram se os papás autorizarem ( isso se chegarem a conhecer a compra ) e a responsabilidade é totalmente deles.
de resto, o único problema que pode advir desta alteração de rating por parte da ESRB passa pelo mercado norte americano por isso n tou minimamente preocupado...
allez R*

cumps
 
Já era previsível.

Destaco dois pontos:

- A falta de coragem da Take2/Rockstar e o facto de mentirem para se safarem;
- A hipocrisia americana mais uma ver;
 
So agora reparei que há uma thread quase sobre o mesmo tema (a existencia do mini game na PS2). Se quizerem juntar as duas, força. (edit: já está junto :) )

Quanto à atitude da Rockstar, o ultimo cartoon no penny arcade diz tudo -> http://www.penny-arcade.com/images/2005/20050720l.jpg

O resto é hipocrisia. Num jogo em que se é livre para fazer quase tudo, aparecem umas mamas e é o fim do mundo.

A passagem para AO vai levar a que muitas cadeias de distribuição retirem o jogo.
 
Os Escoceses da DMA Design criam uma série de jogos das melhores que existem e os novos donos (Rockstar) decidem ir contra a corrente e vender-se, só por causa de ver dois bonecos poligonais a simular sexo (e nem assim tem mto de simulação)... :mad:
Matar tipos com barras de ferro ou armas é permitido, ver soft-core com bonecos já não...
 
GTA: San Andreas Help !

Boas Pessoal !

Então é assim: Já tenho o Gta San Andreas à algum tempo e tal só que tu com um pequeno problema, que é : O QUÉ QUE É PRECISO PARA 100% ?

Dizem-me pra ir a sites de walkthrougs (acho que é assim que se escreve) só que só dizem como completar a storyline ! Ora isso já tá mais que acabado ! Eu agradecia que me dissessem o que é necessário ( e se quiserem o que não é ! ) Pra fazer o 100% ! Agradeço a quem souber !

Joguem muito GTA e bom Natal ! :lol:
 
Eu so komecei a jogar ontem. Inda n sei tudo o ke se pode fzr no jogo. Gostava de saber se ha alguma maneira facil de ganhar $$$ nakelas makinas dos cavalos ( ou doutra maneira diferente ) e o ke e' preciso fazer para ke as outras gang's nao estejam sempre a atakar.

Cumpz
 
Eu so komecei a jogar ontem. Inda n sei tudo o ke se pode fzr no jogo. Gostava de saber se ha alguma maneira facil de ganhar $$$ nakelas makinas dos cavalos ( ou doutra maneira diferente ) e o ke e' preciso fazer para ke as outras gang's nao estejam sempre a atakar.

Cumpz

Pa ganhar dinheiro de forma simples e eficaz é roubares um Broadway e fazeres as missões de P.i.m.p. ! Depois de terminares os 10 niveis sempre que tiveres com uma menina da noite (xD) elas é que te pagam !
 
Boas Pessoal !

Então é assim: Já tenho o Gta San Andreas à algum tempo e tal só que tu com um pequeno problema, que é : O QUÉ QUE É PRECISO PARA 100% ?

Dizem-me pra ir a sites de walkthrougs (acho que é assim que se escreve) só que só dizem como completar a storyline ! Ora isso já tá mais que acabado ! Eu agradecia que me dissessem o que é necessário ( e se quiserem o que não é ! ) Pra fazer o 100% ! Agradeço a quem souber !

Joguem muito GTA e bom Natal ! :lol:

Para o completares a 100% tens que passar aquelas missoes parvas, de policia, de ambulancia, entregar pizzas e essas cenas..

Eu já passei a muito tempo mas só foi a storyline, porque essas missoizinhas são uma seca :007:
 
Eu so komecei a jogar ontem. Inda n sei tudo o ke se pode fzr no jogo. Gostava de saber se ha alguma maneira facil de ganhar $$$ nakelas makinas dos cavalos ( ou doutra maneira diferente ) e o ke e' preciso fazer para ke as outras gang's nao estejam sempre a atakar.

Cumpz

uma maneira fácil de ganhar dinheiro é começares a distribuir porrada a torto e a direito por quem passar na via pública :002: ,ou então com o auxilio de uma moto serra matas as velhas que te
surgem á frente (sou mesmo mau :004:)!!

há .... também existem dois gajos ( traficantes de droga ) que normalmente estão parados na rua, e que se tu os matares recebes uma pipa de massa :002: ... mas atenção os tipos estão armados !!!!

Paz
 
alguem sabe o k e k e pa fazer nakela missaom k tens k ir a praia a uma festa falar com a DJ???
e k eu fasso isso e dpois n acontece nda help me please...
:lol:
 
Back
Topo