Multi Grand Theft Auto: San Andreas

Espero que não prejudique demasiado a Rockstar porque eles sabem mesmo como fazer videojogos e merecem ser recompensados pelo trabalho.
 
Sparks disse:
Espero que não prejudique demasiado a Rockstar porque eles sabem mesmo como fazer videojogos e merecem ser recompensados pelo trabalho.


rockstar rula completamente... eles sao excelentes.. tem imensos jogos muito bons nao é so o gta
 
Vê as vendas da série GTA e percebes que a Rockstar está longe de ter problemas financeiros. É claro que a relação entre originais e pirateados deve ser 1 para 10 mas mesmo assim eles estão bastante bem.

Offtopic:
Comprar uma PS2? Comprava de certeza se a minha vida fosse outra... não só pelo GTA mas pelo Smackdown ou DBZ. Infelizmente o tempo já é pouco para o que tenho :(

Vou é comprar o double pack para a XBOX assim que o apanhar a um bargain price no ebay... nos sites anda à volta de 47€ e cá tá a 50€.
 
ALOne I BrEaK disse:
HAHAHA HAHAHAHAHA... compra uma.. eu tenho eu tenho:D






desculpem mas eu precisava mesmo de dizer isto...:P

Epa, prontox, desde que comprei a SEGA MEGA DRIVE a uns bons anos desisti de comprar consolas... :-D
Pah... mas se me quiseres emprestar a guita pa comprar a PS2, é já, é já!!!! :P :P

abraço
 
amigo disse:
Acredita, não faças isso. 10x o DBZ da Saturn que o da PS2.

O melhor é o Shin Butoden da Saturn mas não consigo correr aquilo no Emu... é q o jogo só saiu no Japão e é ultrararo :(

Fora esse o melhor é o outro da Saturn (Legends) e sobretudo o Supersonic Warriors para GBA (grande game).
 
O problema do da PS2 é a falta de liberdade e o facto de para fazer ka-me-ah-me-aah :eek: só com um combo (murro, murro, kame...). Pelo menos era assim no primeiro, o 2 não experimentei.
DB dava um grande jogo, não percebo como ainda não atinaram nisto. Talvez nas consolas da proxima geração. O melhor se calhar ainda é mesmo o Earth Special Forces (esse japonês da saturn não conheço).
 
ESF é dos melhores mesmo... o Shin Butoden é o melhor em 2D.

Experimenta o do GBA que está mt fixe. Ainda tou para ver qd vai sair um MMORPG de DBZ... mas eu queria mm era um jogo com a qualidade de um Soul Calibur ou um RPG da Bioware :D
 
amigo disse:
Acredita, não faças isso. 10x o DBZ da Saturn que o da PS2.

"offtopic"
O melhor DBZ que joguei foi sem duvida o da Saturn, tinha alugado, depois tive que entregar e passado uns tempos o VideoClube fechou e levou o DBZ, a coisa de uns meses passei na feira da ladra e la estava o jogo original por 5 euros hehe!
 
Última edição:
Back
Topo