Multi Grand Theft Auto: San Andreas

ai nao que a xaninha nao marchava, elas querem-se é madura >P

bem vao se divertindo com o GTA:SA que para o ano éque me comeco a divertir com ele (ou melhor qd sair po pc)
 
F O D A S S E ! ! !



PQP... tanto tempo?
Então tem que sair um jogão do caraças, totalmente redesenhado gráficamente, para terem que demorar tanto tempo, ou então é por uma questão de licenças... :(
 
Exclusivos...exclusivos, são a razão de vender muitas consolas :)

Vamos esperar, tb não há-de ser nada pk jogos bons é o que não vai faltar/falta :P
 
Watchout disse:
Não pegar neste jogão só por causa dos gráficos é como dizer que se a Alexandra Lencastre te chamasse para dar umas "voltinhas" não ias (pode estar já cota mas diz lá que não te divertias na mesma... :P).

Por analogia, se tivesse p.ex a casa da Playboy para "tomar conta" era capaz de não ter tempo para a Alexandra :P

Nao.. o problema mesmo é estar a jogar e sentir um certo deja vu.
Mas se os gajos puxarem um bocado os gráficos para niveis decentes até pego..
 
Sorte daqueles que têm Ps2, pois não tarda muito ja andam a bombar com o game :rolleyes: :x2:

Os gráficos podem não ser os mais bonitos, mas se a acção e a intensidade do jogo for constante, acho que os gráficos passam mesmo ao lado :)

Mais um viciado em GTA á espera pela versão Pc :002:
 
Não havia um emulador Psx/ps2 para PC? era bleed ou lá como se chamava...
Ou feita a pergunta de outros modos há algum emulador de jeito ps2 -> PC? :D
 
Korben_Dallas disse:
Sabes isso de fonte segura? Esperava qq coisa tipo 03/05...

o 3Q da Rockstar não é o do calendário é o do ano fiscal, dai não bater certo, logo fica entre Maio e Julho segundo li...se bem que já me tou a preparar para o ver lá para Outubro 05........
 
Espero que aproveitem o tempo para melhorar o jogo graficamente, nem que seja para eliminar aqueles bugs do vice city em que as coisas desapareciam e apareciam de repente conforme a perspectiva, a framerate, etc...

É pena ter-se que esperar tanto, mas com o Vice City foi igual, e neste ano ainda vão sair alguns jogos bons para nos entretermos :P

Até pensei em comprar a PStwo porque tem excelentes jogos (este incluido :D ), mas acho carissima para uma consola que está em final de vida :(
 
Rudzer disse:
o 3Q da Rockstar não é o do calendário é o do ano fiscal, dai não bater certo, logo fica entre Maio e Julho segundo li...se bem que já me tou a preparar para o ver lá para Outubro 05........

3Q significa third quarter (terceiro trimestre - Julho a Setembro).
 
Fui comparar algumas datas no Gamespot

GTA Vice City saiu para :

PS2 em 10/27/2002
PC em 05/12/2003

GTA San Andreas :

PS2 em 10/26/2004
PC em ???

...05/11/2005 ??? :D
 
Back
Topo