PC/Mac Grand Theft Auto: San Andreas

Korben_Dallas

Zwame Advisor
https://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/

pc_01.jpg
pc_02.jpg

pc_03.jpg
pc_04.jpg

pc_05.jpg
pc_06.jpg

pc_07.jpg
pc_08.jpg

pc_09.jpg
pc_10.jpg


Take-Two Interactive Software announced financial results for its third quarter and nine months ended July 31, 2004. The report also confirms that Grand Theft Auto: San Andreas will be released on the PC platform. GTA: San Andreas PC is currently slated for release in fiscal Q3 2005! Take-Two's fiscal third quarter runs from May 1 to July 31, 2005, so the game should arrive in that time frame.

http://biz.yahoo.com/bw/040909/95702_1.html

Ainda demora mas tb não me faz diferença pq estão para sair grandes jogos... Q4 2004 pa XBOX vai rular :D

Espero que ao menos chegue ao PC bastante melhorado!
 
Sim, farto de ports ranhosos ando eu.

Mas é uma boa noticia (já tinha pensado reinstalar o vice city, só para matar o vício e tudo.. :D) ,pena é demorarem tanto tempo.
 
...

Hmm... o problema é mesmo esse. Daqui até que o jogo sáia.. :005:
De qualquer forma, terá que ser mesmo bom. :001:
Esperar para ver :zzz:
 
Finalmente que esse jogo foi anunciado para pc, pena e sair so para o proximo ano, mas que se lixe desde que o jogo saia, e que saia com qualiade tou-me pouco importando para a data :D

Fiquem bem.
 
good news.....
:die: :die: :die: :die:
I FEEL IT....:D :D tb ja pensei em instalar o VC pa matar o BICHO só k n o tinha aki e n m tava a apetecer "rouba-lo" outra x. :D
 
O quê, só em julho de 2005??????? não me parece! Já li uma notícia igual a essa e no fim dizia que nada tinha sido confirmado oficialmente pela Rockstar, mesmo assim só sai em 2005 e isso é muito estupido lançar o jogo quase um ano depois de sair pra ps2. Depois querem que se comprem jogos :die: , o *******... este mal saia vai logo ripado pro meu disco rigido e ainda mando um mail pra Rockstar a dizer que gostei do ISO do jogo deles :D
 
Devias era chatear-te com a Sony pq eles pagaram pela exclusividade... a Rockstar está simplesmente a cumprir o contrato.

Felizmente este é o último jogo q faz parte do ta contrato e as próximas versões do GTA já deverão sair simultaneamente para todas as consolas/PC.

Há tanta coisa boa para jogar q mais vale esquecer o GTA e depois em Maio (q é qd têm saido todos e qd deve sair este para PC) logo se vê.
 
Pheus disse:
O quê, só em julho de 2005??????? não me parece! Já li uma notícia igual a essa e no fim dizia que nada tinha sido confirmado oficialmente pela Rockstar, mesmo assim só sai em 2005 e isso é muito estupido lançar o jogo quase um ano depois de sair pra ps2. Depois querem que se comprem jogos :die: , o *******... este mal saia vai logo ripado pro meu disco rigido e ainda mando um mail pra Rockstar a dizer que gostei do ISO do jogo deles :D

Contractos de exclusividade dizem-te alguma coisa...

O porradão de ps2 a saga GTA vende não é brincadeira..

Mas é bem fdd esperar um ano, mas tipo há mais jogos e coisas que fazer )


Nem vou comentar a tua atitude indicada no final do post...tens que idade? 10 anos? gezzz
 
Fixe :)
Parece que vou voltar a curtir a roubar, a fugir da bofia, a atropelar ppl, a fazer saltos com os carros, explodir os carros......enfim.....lolo.....que pandemonio :p
:)
l
 
eu ja joguei isso online o ppl faz corridas e o crl :D e grandes matches atropelanços e o crl...ei de instalar isso outra x so pa jogar :D
 
por mim nao me faz diferença sair depois ou antes... eu tenho ps2 e é ja a versao da ps2 que vou comprar... :-D :D :D e nao falta muito ate ja sonho com o jogo todas as noites so desejo e que tenha muitas velhinhas como no gta3 porque no vc nao tinha assim tantas pelo menos a versao ps2 :x2:
 
Yah o online está fixe... apart from the bugs. Existe o MTA que é o mais desenvolvido, e outro ainda mas que infelizmente não me recordo do nome. :(





Mas também não era grande coisa :D
 
Back
Topo