1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Grand Theft Auto: San Andreas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Setembro de 2004. (Respostas: 1194; Visualizações: 146445)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://biz.yahoo.com/bw/040909/95702_1.html

Ainda demora mas tb não me faz diferença pq estão para sair grandes jogos... Q4 2004 pa XBOX vai rular :D

Espero que ao menos chegue ao PC bastante melhorado!

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim, farto de ports ranhosos ando eu.

Mas é uma boa noticia (já tinha pensado reinstalar o vice city, só para matar o vício e tudo.. :D) ,pena é demorarem tanto tempo.

3. NightShade

NightShade Power Member

tanto tempo...axo k vou dar em louco :die:
    com tanto tempo tem obrigaçao de sair mt bom

4. Slack

Slack Power Member

...

Hmm... o problema é mesmo esse. Daqui até que o jogo sáia.. :005:
    De qualquer forma, terá que ser mesmo bom. :001:
    Esperar para ver :zzz:

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Finalmente que esse jogo foi anunciado para pc, pena e sair so para o proximo ano, mas que se lixe desde que o jogo saia, e que saia com qualiade tou-me pouco importando para a data :D

Fiquem bem.

6. mefa

mefa Power Member

good news.....
    :die: :die: :die: :die:
    I FEEL IT....:D :D tb ja pensei em instalar o VC pa matar o BICHO só k n o tinha aki e n m tava a apetecer "rouba-lo" outra x. :D

7. Pheus

Pheus Banido

O quê, só em julho de 2005??????? não me parece! Já li uma notícia igual a essa e no fim dizia que nada tinha sido confirmado oficialmente pela Rockstar, mesmo assim só sai em 2005 e isso é muito estupido lançar o jogo quase um ano depois de sair pra ps2. Depois querem que se comprem jogos :die: , o *******... este mal saia vai logo ripado pro meu disco rigido e ainda mando um mail pra Rockstar a dizer que gostei do ISO do jogo deles :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Devias era chatear-te com a Sony pq eles pagaram pela exclusividade... a Rockstar está simplesmente a cumprir o contrato.

Felizmente este é o último jogo q faz parte do ta contrato e as próximas versões do GTA já deverão sair simultaneamente para todas as consolas/PC.

Há tanta coisa boa para jogar q mais vale esquecer o GTA e depois em Maio (q é qd têm saido todos e qd deve sair este para PC) logo se vê.

9. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

julho.. xiiiii vou ter de esperar tanto para ter outra x um
    GTAzito nas maos.. :(

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pa vao jogando GTA3 ou vice city online!

ja arranjei o VC para me dedicar a isso... ja alguem experimentou?

www.mtavc.com

11. Rudzer

Rudzer Power Member

Contractos de exclusividade dizem-te alguma coisa...

O porradão de ps2 a saga GTA vende não é brincadeira..

Mas é bem fdd esperar um ano, mas tipo há mais jogos e coisas que fazer )

Nem vou comentar a tua atitude indicada no final do post...tens que idade? 10 anos? gezzz

12. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Fixe :)
    Parece que vou voltar a curtir a roubar, a fugir da bofia, a atropelar ppl, a fazer saltos com os carros, explodir os carros......enfim.....lolo.....que pandemonio :p
    :)
    l

13. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Como é que isto funciona jogar on-line?
    É preciso mover uns ficheiros para a directoria do jogo?

14. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu ja joguei isso online o ppl faz corridas e o crl :D e grandes matches atropelanços e o crl...ei de instalar isso outra x so pa jogar :D

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

por mim nao me faz diferença sair depois ou antes... eu tenho ps2 e é ja a versao da ps2 que vou comprar... :-D :D :D e nao falta muito ate ja sonho com o jogo todas as noites so desejo e que tenha muitas velhinhas como no gta3 porque no vc nao tinha assim tantas pelo menos a versao ps2 :x2:

16. alph

alph Power Member

Yah o online está fixe... apart from the bugs. Existe o MTA que é o mais desenvolvido, e outro ainda mas que infelizmente não me recordo do nome. :(

Mas também não era grande coisa :D

17. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

qual o grupo do trailer?

Ppl, nao sei se ja viram o trailer oficial do Sam Andreas, mas o som ta simplesmente lindo, nao sei e kual o grupo...

18. migas_boy

migas_boy Power Member

por acaso inda nao vi, põe ai o link... se for o caso

19. KofreZ

KofreZ Power Member

"Welcome to the jungle"

Guns 'n' Roses.

Partilhar esta Página