PC/Mac Grand Theft Auto: San Andreas

Olá, comprei o GTA - San Andreas na GameStop há algum tempo.
Jogava sem mods nenhuns, e corria tudo bem.
Depois, formatei o computador, instalei o DirectX 9.0, a última versão, e a última versão dos drivers da placa gráfica.
Depois, instalei o K-Lite Codec Pack (Full), e não consigo jogar.
Quando passa para a parte do filme, dá-me um erro de Haali Media Splitter.
Não sei como resolver isto.
 
talvez o jogo não é suportado pelas coisas mais recentes, ou desenstalaste alguma cena...vou-te dar um exemplo: a ps3 não lê alguns jogos da Ps2 por não serem compativeis, logo o SanAndreas, pode não ser compativel com teu novo sistema...
 
Nada a ver, desintalar o K-Lite Codec Pack, se o problema se resolver já temos por onde pegar.

Caso contrario não estou a ver que mais possa ser, nada que uma procura pelo Google não ajude.
 
Mas eu não mudei nada no meu sistema, antes tinha o Windows XP Professional SP2 e agora tenho Windows XP Home Edition SP2, por isso não tem nada a ver.
EDIT: Não queria nada estar a desinstalar o K-Lite Codec Pack porque preciso dele.
EDIT: É por causa do K-Lite Codec Pack que o jogo não funciona.
Nâo troco o meu jogo por nada, por isso vou desinstalar o K-Lite Codec Pack.
Já agora, isto não devia acontecer.
Porcaria de Haali Media Splitter.
Problema resolvido.
Cumps.
 
Última edição:
Olá, pode-se dizer que sou um viciado em GTA - San Andreas.
Jogo em SA:MP e em MTA:SA.
Adoro os carros no jogo, mas gostaria de fazer uma coisa.
Será que posso editar ou fazer mapas no GTA - San Andreas, porque assim poderia testar a velocidade do carro, e ia ser excelente andar de avião.
Será que posso?
Que programa utilizo?
Obrigado.
Fiquem bem.
 
boas
eu arranjei o san andreas e estava a tentar po atraves do gta mod installer mods de carros, mas quando ponho corre tudo ok,mas quando faço o loading do jogo, esre para a meio e não consigo entrar...alguem sabe como resolver o problema?
cumpz
 
boas
eu arranjei o san andreas e estava a tentar po atraves do gta mod installer mods de carros, mas quando ponho corre tudo ok,mas quando faço o loading do jogo, esre para a meio e não consigo entrar...alguem sabe como resolver o problema?
cumpz

MOD's só funcionam com a versão 1.0 ou 1.1 do San Andreas salvo erro. Para cima disso, todos os mods simplesmente bloqueam o jogo.
 
Está certo sim senhor, pode-se usar mods tanto na 1.0 como na 1.1, a 2.0(nomorecoffee patch) é que vem bloqueada nesse sentido. A 3.0 não tenho a certeza mas quase de certeza que vem também.
 
Back
Topo