Multiplataforma Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition

Qual dos 3 jogos é que vais começar primeiro?

  • GTA III

    Votes: 53 38,7%
  • GTA Vice City

    Votes: 40 29,2%
  • GTA San Andreas

    Votes: 44 32,1%

  • Total voters
    137
  • Votação encerrada .
Reencontrei este vídeo abaixo. Não me importava nada destas versões definitivas serem como o vídeo. Os jogos ficariam graficamente melhores que os originais, mantendo o "feeling" dos originais.

O vídeo é fan made.
Sem dúvida que para os jogos saírem com o feeling dos originais só indo para uma vertente mais "cartoonish" tal como esse video apresenta.

Há uns dias encontrei no reddit este, relativo ao Gta SA

EDIT: reparei agora que é do mesmo canal :biglaugh:

 
Supostamente:

Minimum requirements:

- Intel Core i5-2700K / AMD FX-6300
- Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
- 8 GB RAM
- 45 GB Storage Space
- Windows 10

Recommended:

- Intel Core i7-6600K / AMD Ryzen 5 2600
- Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon RX 570 4GB
- 16 GB RAM
- 45 GB Storage Space
- Windows 10
 
Supostamente:

Minimum requirements:

- Intel Core i5-2700K / AMD FX-6300
- Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
- 8 GB RAM
- 45 GB Storage Space
- Windows 10

Recommended:

- Intel Core i7-6600K / AMD Ryzen 5 2600
- Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon RX 570 4GB
- 16 GB RAM
- 45 GB Storage Space
- Windows 10

Supostamente:

Minimum requirements:

- Intel Core i5-2700K / AMD FX-6300
- Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
- 8 GB RAM
- 45 GB Storage Space
- Windows 10

Recommended:

- Intel Core i7-6600K / AMD Ryzen 5 2600
- Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon RX 570 4GB
- 16 GB RAM
- 45 GB Storage Space
- Windows 10

Como é que eu vou por uma gtx 970 dentro da xbox ? :D
 
45GB para a Trilogia inteira?

É uma grande diferença para ser apenas umas mudanças pequenas, espero daqui a 1 semana ver um teaser ou trailer pelo menos
 
Se levar um upgrade bom aos gráficos ainda lhe pego, agora se for na onde do que já se viu aqui não tenho olhos para aquilo, já começa a ser muito retro para mim.
 
45GB para a Trilogia inteira?

É uma grande diferença para ser apenas umas mudanças pequenas, espero daqui a 1 semana ver um teaser ou trailer pelo menos
Mesmo assim tendo em conta a dimensão do mapa do San Andreas e sendo esse valor para os 3 jogos não acho que sejam assim tanto. Até o que acho mais estranho é ainda não terem mostrado um trailer decente. Com todo o hype que há podiam aproveitar a avalanche e mostrar alguma coisa. Pode ser sinal que têm algum receio de mostrar algo que não está assim tão bom.
 
Mesmo assim tendo em conta a dimensão do mapa do San Andreas e sendo esse valor para os 3 jogos não acho que sejam assim tanto. Até o que acho mais estranho é ainda não terem mostrado um trailer decente. Com todo o hype que há podiam aproveitar a avalanche e mostrar alguma coisa. Pode ser sinal que têm algum receio de mostrar algo que não está assim tão bom.

Até tinha alto hype, se o trailer do gta v não tivesse saído daquele jeito é a rockstar estar a decair na minha considerações nos últimos anos.. Os gamers queres jogos, não 1 jogo por geração como a anterior
 
Mesmo assim tendo em conta a dimensão do mapa do San Andreas e sendo esse valor para os 3 jogos não acho que sejam assim tanto. Até o que acho mais estranho é ainda não terem mostrado um trailer decente. Com todo o hype que há podiam aproveitar a avalanche e mostrar alguma coisa. Pode ser sinal que têm algum receio de mostrar algo que não está assim tão bom.
Eu acho que é, principalmente porque os jogos foram anunciados para mobile e o espaço que originais ocupam é aproximadamente de:

GTA 3: 1.5gb
GTA VC: 1.5gb
GTA SA: 3gb

Claro que nenhum jogo mobile vai ter 45gb, mas deixa-me com expetativas para as outras plataformas
 
O tamanho do jogo nao tem nada a ver com o que fizeram para o remastered, basta ter a texturas todas a 4k sem terem mudado muito mais que o tamanho crece por ai fora.

A switch de certeza que vai levar com texturas muito mais comprimidas e com menos resuloçao para caber no cartucho (isto se nao tiver download obrigatorio)
 
Também podem lançar cartucho mas apenas para ativar o jogo e o download do mesmo, como acontece por exemplo com os Bioshock e Borderlands (espero que não)
 
Eu fico com um pé atrás enquanto não mostrarem como vai ser, até acho estranho sair este ano e o gameplay estar no segredo dos deuses e no mesmo nível de importância a música da rádio.
 
Back
Topo