Multiplataforma Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition

Qual dos 3 jogos é que vais começar primeiro?

  • GTA III

    Votes: 53 38,7%
  • GTA Vice City

    Votes: 40 29,2%
  • GTA San Andreas

    Votes: 44 32,1%

  • Total voters
    137
  • Votação encerrada .
Pois mas para mim com todas as críticas e da qualidade que chegou tiraram-me qualquer vontade de pegar nele era mais isso que queria dizer.

A questão passa por aí, tirando um ou outro momento não acho que esteja assim tão mau. A chuva já foi corrigida, certo ainda não cobre na água mas isso a mim não me afeta muito.
De resto podes tens alguns modelos piores, não todos, e talvez uma ou outro falha.
Agora algumas que aparecem em vídeos nunca as tive.

Mas de certeza que o vão melhorar, porque vale a pena renovar devo ir com perto de 40 horas e valeu bem a pena. Espero que os outros tem venham ao gamepass
 
Será? Não sei até que ponto esta publicidade toda (mesmo sendo negativa) não vai influenciar positivamente as vendas. Já vi coisas piores acontecerem. Comigo não vão ter sorte, só aquele ambiente outonal e neblina que se perdeu, já é um atentado por si só!
Da minha parte perderam a venda pelo menos a fullprice, estava disposto a comprar fullprice porque os GTA são um must para mim mas não consigo jogar os originais com os gráficos datados, faz-me confusão (batam-me se quiserem).
Agora a verem dinheiro meu já terá que ser numa promoção de mais de 50% e apenas se os maiores problemas estiverem resolvidos.
 
Eu acho que o hype de algum pessoal perdeu-se porque a trilogia prometia tanto e na realidade saiu pior do que o previsto. É que nem a nostalgia serve de desculpa, passou aquela fase antes do lançamento, viu-se a gameplay( que saiu um bocado antes da trilogia sair) e foi desilusão.
Quando até a própria Rockstar pede desculpa aos jogadores por os jogos não estarem como deviam acho que está tudo dito. Agora vem a tática dos remendos mas já vão tarde, nalguns jogos ainda funciona mas nesta trilogia acho que não vai funcionar.

Só espero que lhes sirva de lição e que não cometam os mesmos erros nos próximos jogos, sejam eles remasters, remakes ou jogos novos. Os jogadores não dormem e são minimamente exigentes, a verdade é que a trilogia não é recomendável.
 
está mais que visto que foi um cash grab descarado, ports de versões mobile que em muitos aspectos estão piores que as da ps2 originais.

ainda tentei jogar o san andreas no gamepass mas é impossível neste estado, espero pelo remaster do gta v para matar saudades.
 
Devíamos achar impressionante os devs conseguiram fazer com que jogos da era ps2 com algumas coisas diferentes corram tão mal em consolas como a ps5/xbox series x :P.
 
Devíamos achar impressionante os devs conseguiram fazer com que jogos da era ps2 com algumas coisas diferentes corram tão mal em consolas como a ps5/xbox series x :P.

Não é umas coisas diferentes,é um motor completamente novo.E mesmo novo no contexto da Rockstar,já que estes jogos usaram Unreal e a Rockstar usar o motor deles,o R.A.G.E(Rockstar Advanced Game Engine).
Mas quando esta mal não faz exactamente um trabalho brilhante em porta de versões mobile,isto estava um bocado condenado a dar borrada.
 
Não é umas coisas diferentes,é um motor completamente novo.E mesmo novo no contexto da Rockstar,já que estes jogos usaram Unreal e a Rockstar usar o motor deles,o R.A.G.E(Rockstar Advanced Game Engine).
Mas quando esta mal não faz exactamente um trabalho brilhante em porta de versões mobile,isto estava um bocado condenado a dar borrada.
Mas é um motor de jogo bastante robusto, a correr coisas de um jogo mobile, com uma melhor iluminação usada pelo motor do jogo de borla, aquilo simplesmente foi o manter o jogo pastilha elástica e uns pauzinhos. O que não falta são casos de remasters/ remakes a serem migrados e terem uma excelente performance, como consegues ver da trilogia, as animações são exatamente as mesmas, ou seja, fracas, e algumas nem existem.
 
Por acaso faz-me sempre confusão ver Youtubers e a comunidade em geral ao referir sempre as versões PS2 ao falar destes jogos.

As versões PC eram e são as melhores versões destes jogos (nível técnico e Gameplay), e estas deviam ser as referências (e bases para um Remaster em condições como esta DE devia ser). Pegavam nas versões PC, pegavam nos Patches e Mods da comunidade (em vez de abrir guerras contra a mesma) e tinham lançado estes jogos com uma excelente qualidade (o que se fosse o caso, justificava os 60€ que pediam por isto).
 
Por acaso faz-me sempre confusão ver Youtubers e a comunidade em geral ao referir sempre as versões PS2 ao falar destes jogos.

As versões PC eram e são as melhores versões destes jogos (nível técnico e Gameplay), e estas deviam ser as referências (e bases para um Remaster em condições como esta DE devia ser).
As versões PC vieram sem vários efeitos que estavam presentes nas versões originais da PS2. E as versões Xbox lançadas mais tarde acabaram por ter certas melhorias que não chegaram a existir nas versões PC.

Mas a comunidade de modding conseguiu restaurar esses efeitos (assim como corrigir imensos bugs) com pequenos patches. Aliás, o GTA III e o Vice City já foram completamente dissecados através de engenharia reversa.
 
A diferença resumia-se praticamente apenas ao ambiente do jogo (palete de cores), o mesmo acontecia entre as versões PS2 e Xbox.

Há poucos meses estive a experimentar o SA e o 3 na PS2 no âmbito de um restauro que ando a fazer numa e o jogo envelheceu muito mal neste Hardware (é verdade que só com o cabo de componentes se consegue retirar um bom sumo da PS2 para os padrões de hoje, mas ainda assim).
 
A diferença resumia-se praticamente apenas ao ambiente do jogo (palete de cores), o mesmo acontecia entre as versões PS2 e Xbox.

Há poucos meses estive a experimentar o SA e o 3 na PS2 no âmbito de um restauro que ando a fazer numa e o jogo envelheceu muito mal neste Hardware (é verdade que só com o cabo de componentes se consegue retirar um bom sumo da PS2 para os padrões de hoje, mas ainda assim).
E muitas TVs novas já nem entrada de video por componentes trazem. As gerações de 2005 para trás começam a ficar numa posição chata de compatibilidade, ou falta dela.
 
As versões PC vieram sem vários efeitos que estavam presentes nas versões originais da PS2. E as versões Xbox lançadas mais tarde acabaram por ter certas melhorias que não chegaram a existir nas versões PC.

Mas a comunidade de modding conseguiu restaurar esses efeitos (assim como corrigir imensos bugs) com pequenos patches. Aliás, o GTA III e o Vice City já foram completamente dissecados através de engenharia reversa.
Depende de que versão PC estamos a falar, já que mesmo no PC a Rockstar fez questão de fazer várias modificações na versão digital quando a lançou no Steam, que a tornou inferior em bastantes aspectos face à versão física retail para PC, que é sem dúvida a melhor versão dos jogos.
 
Back
Topo