Multiplataforma Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition

Qual dos 3 jogos é que vais começar primeiro?

  • GTA III

    Votes: 53 38,7%
  • GTA Vice City

    Votes: 40 29,2%
  • GTA San Andreas

    Votes: 44 32,1%

  • Total voters
    137
  • Votação encerrada .
Após tanto tempo, o círculo anedótico em redor disto ainda continua mas dá para uma pessoa de distrair e rir o que já não é mau de todo.

 
Saquei ontem o San Andreas para a Series S. Joga-se bem mas ainda tem bastantes bugs. O gameplay encrava bastante pelo que acho que não se deram ao trabalho de optimizar o jogo. Há animações fracas como a AK na missão em que vamos salvar o sweet no motel. Tive também um carro a virar Beyblade :D

Enfim, se não estivesse no gamepass não lhe pegava.
 



giphy.gif
 
Para mim, a personagem mais enigmática do universo GTA.

Curiosamente, a relação dele com a Rockstar não foi a melhor e creio que essa foi uma das razões pelas quais não fizeram mais aparições do Tommy Vercetti.

RIP Ray Liotta
 
Para mim, a personagem mais enigmática do universo GTA.

Curiosamente, a relação dele com a Rockstar não foi a melhor e creio que essa foi uma das razões pelas quais não fizeram mais aparições do Tommy Vercetti.

RIP Ray Liotta
Como é que ele ia aparecer mais no GTA se ele era do Viece City que se passava nos anos 80?
 
Podia ser um chefe da mafia no gta4 por exemplo.. Ou a malta dos anos 80 está toda morta? Assumindo que no VC tivesse entre 20~35anos, o gta 4 é da 1º década de 2000 por isso podia ter uns 50, 60 anos.
Tipo o velhote mafioso da 1ª ilha do gta3.
 
Como é que ele ia aparecer mais no GTA se ele era do Viece City que se passava nos anos 80?
Ora, o Vice City passa-se em 1986. E salvo erro, ele tinha 35 anos.

Apostando que um GTA VI seja lançado em 2025, e que o jogo se passe em 2025, o Tommy teria 74 anos.

A Rockstar poderia criar uma cidade Vice City onde já não há famílias da máfia, pelo menos não como antigamente. E o Tommy poderia ser um ex-mafioso reformado, a viver do que resta do dinheiro e negócios dos tempos em que ele "mandava" em Vice City.

De qualquer forma, é como o @Armando Peixoto diz. Como a Rockstar teve dificuldades em trabalhar com o Ray (aparentemente o Ray ficou muito frustrado quando viu o tamanho do script), dificilmente voltariam a trabalhar com ele. Ao menos espero menções da Família Vercetti no GTA VI, caso se passe num Vice City moderno.
 
A R* já disse por várias vezes que personagens de gerações diferentes não aparecem em novas gerações, ou seja, personagens do gta e gta 2 não podem aparecer em gta 3, vc, san andreas, etc. Personagens de gta 3, vc, sa não aparecem em gta iv, v, e futuros. Isto porque no mundo gta, as gerações passadas é como se fossem ficção dentro desse mundo. Para o gta V, o que se passa em gta sa é como se fosse um filme.

Por isso é praticamente impossível termos repescagem de personagens passados.
 
A R* já disse por várias vezes que personagens de gerações diferentes não aparecem em novas gerações, ou seja, personagens do gta e gta 2 não podem aparecer em gta 3, vc, san andreas, etc. Personagens de gta 3, vc, sa não aparecem em gta iv, v, e futuros. Isto porque no mundo gta, as gerações passadas é como se fossem ficção dentro desse mundo. Para o gta V, o que se passa em gta sa é como se fosse um filme.

Por isso é praticamente impossível termos repescagem de personagens passados.
Isso é interessante. Existem referências dentro dos jogos em relação aos seus lançamentos passados? Acho que nunca reparei, ou se reparei não dei muita importância.

Por outro lado, quando cheirar a dinheiro eles quebram essas tradições. :D
O GTA5 por exemplo, não quer morrer.
 
A R* já disse por várias vezes que personagens de gerações diferentes não aparecem em novas gerações, ou seja, personagens do gta e gta 2 não podem aparecer em gta 3, vc, san andreas, etc. Personagens de gta 3, vc, sa não aparecem em gta iv, v, e futuros. Isto porque no mundo gta, as gerações passadas é como se fossem ficção dentro desse mundo. Para o gta V, o que se passa em gta sa é como se fosse um filme.

Por isso é praticamente impossível termos repescagem de personagens passados.

Eles dizem isso, e até separam em 'universos'. Ou seja, o universo 2D (gta III, VC e SA) e o HD (GTA IV 'e expansões', e V), o que está bem feito. Mas depois, eles acabam por misturar personagens, como por exemplo, o repórter do GTA V, é o mesmo que no SA.

Agora, eles podem querer dar uma de Marvel/Dc, que é, universos diferentes :D
 
Se hoje em dia ainda há quem veja os videojogos como coisa de crianças, imaginem há 20 anos atrás. Pelo que li, o Burt Reynolds, quem dá a voz ao Avery Carrington, também não foi uma pessoa fácil de trabalhar.

Há 3 universos no GTA. O 2D, o 3D e o HD. Não há ligação entre ambos.

Pode haver é alguma “referência”. No GTA V há uma missão em que umas simples bicicletas a passar durante a missão fazem lembrar Grove Street.
 
Se hoje em dia ainda há quem veja os videojogos como coisa de crianças, imaginem há 20 anos atrás. Pelo que li, o Burt Reynolds, quem dá a voz ao Avery Carrington, também não foi uma pessoa fácil de trabalhar.

Há 3 universos no GTA. O 2D, o 3D e o HD. Não há ligação entre ambos.

Pode haver é alguma “referência”. No GTA V há uma missão em que umas simples bicicletas a passar durante a missão fazem lembrar Grove Street.

Isso mesmo! Mas há personagens que por vezes partilham o mesmo universo, ou por exemplo o culto Kiflom. O jornalista do SA aparece no V, e é exatamente a mesma pessoa. Por isso é que eu digo, há coisas que por vezes eles próprios não "entendem" :D
 
Por mais problemas que tenha havido no stage, quer o Ray Liotta quer o Burt Reynolds (falecido há uns bons anos) merecem respectivas homenagens. Foram atores habituados a uma certa dinâmica. Isto comparando a um Michael Mando ou a um Giancarlo Esposito (ambos da saga Farcry).

A R* já disse por várias vezes que personagens de gerações diferentes não aparecem em novas gerações, ou seja, personagens do gta e gta 2 não podem aparecer em gta 3, vc, san andreas, etc. Personagens de gta 3, vc, sa não aparecem em gta iv, v, e futuros. Isto porque no mundo gta, as gerações passadas é como se fossem ficção dentro desse mundo. Para o gta V, o que se passa em gta sa é como se fosse um filme.

Por isso é praticamente impossível termos repescagem de personagens passados.

Por outro lado tens o Lazlow, apenas radialista no 3 e VC, mas depois torna-se uma das personagens da história do V.
 
Comecei hoje a jogar o Vice City na PS5 e em sabia que isto corria a 60fps. O jogo está com boa imagem com cores bastantes vivas que já eram característica do Vice City. A jogabilidade está muito boa, eu há cerca de 2 anos joguei o GTA III na PS4 e não tive dificuldades na jogabilidade, mas este Vice City ainda está melhor.
Reaprei numa coisa que nunca tinha visto em nenhum GTA, quando abro a porta de um carro à noite nota-se o reflexo da luz no chão.
Quanto a Bugs, ainda tem. Estava a fazer uma missão de perseguir um entregador de Pizzas e quando o atropelei ele foi entrar num edifício e ficou preso dentro da parede, e não o conseguia matar.
 
Back
Topo