Multiplataforma Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition

Qual dos 3 jogos é que vais começar primeiro?

  • GTA III

    Votes: 53 38,7%
  • GTA Vice City

    Votes: 40 29,2%
  • GTA San Andreas

    Votes: 44 32,1%

  • Total voters
    137
  • Votação encerrada .
Comecei hoje a jogar o Vice City na PS5 e em sabia que isto corria a 60fps. O jogo está com boa imagem com cores bastantes vivas que já eram característica do Vice City. A jogabilidade está muito boa, eu há cerca de 2 anos joguei o GTA III na PS4 e não tive dificuldades na jogabilidade, mas este Vice City ainda está melhor.
Reaprei numa coisa que nunca tinha visto em nenhum GTA, quando abro a porta de um carro à noite nota-se o reflexo da luz no chão.
Quanto a Bugs, ainda tem. Estava a fazer uma missão de perseguir um entregador de Pizzas e quando o atropelei ele foi entrar num edifício e ficou preso dentro da parede, e não o conseguia matar.

Todos os 3 têm um performance mode que faz 60 fps nas consolas current gen. É o mal menos destes porta,ao menos vieram com um performance mode.
 
A versão PS4 não tem 60fps?

A PS4 Pro tem um modo que é 1080p@60fps. De resto acho que a PS4 base corre a 30 fps. Basicamente eles separaram as águas da seguinte forma:

-versoes nova geração e upgrades mid-gen da geração passada=modo de Fidelidade e modo Performance.

-consolas base da geração passada e Switch=nada de escolha e joga-se a 30 fps.
 
Eu acabei de comprar-lo físico por 31 euros. Sim,o trabalho da Grove Street foi uma caca,mas já levou com um ano de patches.
E 10 euros por jogo nem é mau. São versões nativas nova geração com suporte para 60 fps.E assim não preciso de jogar ao ritmo que a Rockstar roda os jogos no Plus e Gamepass.

E já vai aos anos que joguei estes jogos. Isto ainda é do tempo antes de eu ter voltado às consolas.
 
Eu acabei de comprar-lo físico por 31 euros. Sim,o trabalho da Grove Street foi uma caca,mas já levou com um ano de patches.
E 10 euros por jogo nem é mau. São versões nativas nova geração com suporte para 60 fps.E assim não preciso de jogar ao ritmo que a Rockstar roda os jogos no Plus e Gamepass.

E já vai aos anos que joguei estes jogos. Isto ainda é do tempo antes de eu ter voltado às consolas.
É pena que não haja edição física da PS5. A versão PS4 encontro a 30€.
 
Estava na ideia que era grátis,mas agora é que vejo que não há upgrade grátis para versões fisicas PS4. Mas que estupidez é esta? Faz lembrar o Tiny Tina Wonderlands físico para Xbox One não dar para fazer nenhum upgrade.
Também acho que não faz sentido. Mas a versão digital tem upgrade grátis?
 
Estava na ideia que era grátis,mas agora é que vejo que não há upgrade grátis para versões fisicas PS4. Mas que estupidez é esta? Faz lembrar o Tiny Tina Wonderlands físico para Xbox One não dar para fazer nenhum upgrade.

Penso que não há versão nativa PS5 daí não dar para fazer upgrade.
Como a PS5 corre a versão PS4 Pro o jogo corre a 60 fps fixo no modo performance
 
Penso que não há versão nativa PS5 daí não dar para fazer upgrade.
Como a PS5 corre a versão PS4 Pro o jogo corre a 60 fps fixo no modo performance

Estou capaz de jurar que há,porque a Digital Foundry até acabou por dizer que para quem quisesse jogar a 60 fps fixos era mais produtivo não fazer upgrade e jogar a versão PS4 Pro a 1080p e sem os upgrades que as current gen tinham.

@Snake Eater Muito honestamente não estou a perceber isto. Se não encontro um upgrade na PSN,como é que há gente a jogar a versão PS4 na PS5? Se detectasse directamente hardware e fizesse download consoante a consola isso era impossível.
 
Última edição:
Estou capaz de jurar que há,porque a Digital Foundry até acabou por dizer que para quem quisesse jogar a 60 fps fixos era mais produtivo não fazer upgrade e jogar a versão PS4 Pro a 1080p e sem os upgrades que as current gen tinham.

@Snake Eater Muito honestamente não estou a perceber isto. Se não encontro um upgrade na PSN,como é que há gente a jogar a versão PS4 na PS5? Se detectasse directamente hardware e fizesse download consoante a consola isso era impossível.
Existem duas listas de troféus do jogo, uma PS4 e outra PS5, por isso há duas versões do jogo.
PS5
https://psnprofiles.com/trophies/14599-grand-theft-auto-vice-city

PS4
https://psnprofiles.com/trophies/14600-grand-theft-auto-vice-city
 
Estou capaz de jurar que há,porque a Digital Foundry até acabou por dizer que para quem quisesse jogar a 60 fps fixos era mais produtivo não fazer upgrade e jogar a versão PS4 Pro a 1080p e sem os upgrades que as current gen tinham.

@Snake Eater Muito honestamente não estou a perceber isto. Se não encontro um upgrade na PSN,como é que há gente a jogar a versão PS4 na PS5? Se detectasse directamente hardware e fizesse download consoante a consola isso era impossível.

Sim a Digital Foundry disse isso no lançamento, mas na altura havia um bug na versão PS5 que não tirava os efeitos extra do modo 30 fps, portanto estava a correr abaixo dos 60 fps, isso entretanto já foi corrigido, não sei em que estado se encontra agora...

A versão PS5 só existe em digital, as versões físicas são todas nativas PS4 sem opção de upgrade, vá-se lá saber porquê...
 
Back
Topo