PC Grand Theft Auto V

Mas se falamos do GTA5 temos de falar dos anteriores. Afinal é o 5, nao o 1. Eu por exemplo espero que nao tenha nada a ver com o SA. Outros gostaram dele. Tens que ter uma mente mais aberta. E este topico e para falar do GTA5 e nao sobre o que nao deviamos falar xD
 
Mas se falamos do GTA5 temos de falar dos anteriores. Afinal é o 5, nao o 1. Eu por exemplo espero que nao tenha nada a ver com o SA. Outros gostaram dele. Tens que ter uma mente mais aberta. E este topico e para falar do GTA5 e nao sobre o que nao deviamos falar xD

Podes dizer que "gostavas que tivesse algo do 1 ou do Vice City" ou que este novo GTA devia ter alguma característica nova, mas não acho correcto dizer "gosto deste e não daquele". Não sei se fui claro...
 
Sabem que o tópico não é sobre "o GTA que mais gostamos" mas sim para falar sobre o GTA 5.

Por enquanto como não há mais informação sobre o jogo podem especular sobre o V, falar do que gostaram nos anteriores e do que querem ver neste. Mas evitem posts a enumerarem apenas os que mais gostaram, tentem argumentar os motivos pelo qual preferem determinado jogo da série, o que querem (e o que não querem) ver a Rockstar a repetir, e qual a direcção que consideram mais interessante para o futuro da série.
 
Eu so acho é estranho termos isto no PC, e nao no geral. Rockstar que é rockstar GTA para pc so sai 2 anos depois xD
(inb4 flaming, tou a exagerar um bocado, mas sim vai demorar)
 
Geralmente não se usa o Geral para tópicos dedicados a um jogo, daí tê-lo criado aqui. Também podem criar tópicos de discussão na secção da X360 e da PS3, pois serão as óbvias plataformas onde o jogo estará presente.
 
Algo na europa seria brutal, Roma talvez, com algum envolvimento na mafia italiana, seria espectacular :)

O GTA é acima de tudo - ainda mais com o IV - uma sátira ao estilo de vida ocidental, caracterizado nos seus excessos mais medonhos centrados nos EUA... Logo um jogo em Roma ou outro sítio qualquer é improvável; Isto não é o Assassin's Creed.
 
Última edição:
O GTA IV foi uma bosta.
Desde quando é que os carros se conduzem assim omg
E a optimização foi nula, enfim.
Que aprendam com os erros.
 
O GTA IV foi uma bosta.
Desde quando é que os carros se conduzem assim omg
E a optimização foi nula, enfim.
Que aprendam com os erros.

:-D :-D

Isto é com cada uma... O gameplay e a sua importância sobrepõe-se ao realismo que eu saiba, ainda mais quando é para ser divertido. É uma bosta tão grande como levares uns tiros num FPS qualquer actual, procurares cover e de repente ficares "curado".

Quanto muito o GTA IV é o melhor jogo da série, já que enquanto sátira, que é aquilo que o GTA é suposto representar, é de longe o mais bem conseguido, isto para não falar nas muitas melhorias em termos de jogabilidade, no que diz respeito à componente shooter.
 
GTA 1 joguei um pouco num cd que deram ao meu pai. Na altura era puto e não percebia inglês, mas era giro roubar carros e andar lá às voltas :P

GTA 2 nunca joguei;

GTA 3 emprestaram-me para o pc, mas o jogo tinha problemas (era uma versão pirata e acabei por devolver o jogo);

GTA Vice City a minha madrinha ofereceu-me o jogo num natal. E salvo erro foi no ano em que saiu o jogo (2003). O meu não é dos que se vêm agora à venda por 10€. O meu é um numa caixa de cartão desdobrável. Tenho um mapa de vice city (com uma gaja por trás) o guia turístico de vice city e um autocolante. 2 CD's, um preto e um branco (um para instalar e o outro para jogar). Nunca tive tendências para imitar o GTA (ou outro jogo qualquer), mas os meus pais esconderam-me o jogo. Estive ANOS(!!!) sem ver a caixa. Pensei que a tivessem deitado fora. Recentemente (talvez há quase um ano) descobri-a e instalei o jogo só para dar um cheirinho (só mesmo um cheirinho). Rádio ESPANTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Gostei muito do ambiente do vice city. Fiquei numa parte em que tinha de comprar propriedades para prosseguir. Achei muito difíceis e não cheguei a passar as missões do hidro-avião (publicidade ao novo filme lol) e uma missão em que tinha de disputar um cliente de taxi.

Só joguei o jogo poucos meses, mas nunca o cheguei a passar. O jogo deve ter estado 6 anos escondido :facepalm: Foi um alivio ver que aquilo não foi para o lixo. Porra custou 50€!

O GTA SA o meu avô ofereceu-me quando me comprou a ps2. O meu pai assim que viu o jogo teve um ataque e escondeu-me o jogo. De tarde nas férias ia para casa de um vizinho com o meu memory card jogar. Passei o jogo todo em casa dele. Gostei bastante da história e salvo erro aquilo baseia-se em factos reais (uns motins quais queres em LA).

O GTA IV não tive. Joguei um pouco em casa de um vizinho e chegaram-me a emprestar o jogo (PS3), mas tive de o devolver o mais depressa possivel :facepalm:.

Episodes nunca os joguei.

Apesar de todas as aversões da minha familia ao GTA (gostava de saber o que é que a porcaria do jogo tem de mal), eu adoro o gta!

O GTA não é um jogo de violência gratuita mas sim uma autêntica sátira social. Não me lembro bem da história do Vice City (ele perdeu o dinheiro do patrão e anda a recuperá-lo), mas lembro-me perfeitamente da história do SA e a critica à corrupção e as guerras entre gangs estão muito boas (para a altura). O GTA IV do muito pouco que gostei achei engraçado, o sotaque do nico e o gozo com o "american dream".

Espero por uma promo da steam no pack para aproveitar quando tiver tempo estas grandes sátiras sociais!

Venha o 5!
 
O GTA IV foi uma evolução tremenda para a série! Um motor de jogo totalmente renovado, a física dos carros é espectacular.
 
Eu gostava de ver um GTA que reuni-se um pouco de todas as personagens e uma timeline bem grande.
Isto é, ter um leque de personagens a escolher que influenciam/cruzam com as outras personagens no jogo. Por exemplo: Começar no Vice City com o Tommy Vercetti desenvolver uma história com ele até X anos. No ano X aparecia a personagem Y, por exemplo o CJ do San Andreas e avançar temporalmente. E por aí fora.
Não estou a dizer que fossem essas as personagens, mas as épocas. Começar com uma história nos anos 80 e avança-la com várias personagens ao longos dos anos, porque sinceramente quando cheguei ao fim do Vice City pensei: "E daqui para a frente?"
Além disso poderia ser possível começar nos anos 80 em Vice City ou mesmo Liberty City mas poder escolher várias personagens que alterariam a história. Um latino, um afro-americano, etc. Cada um com o seu bairro, origens, etc.
Eu sei que é pedir muito e que são muitas variáveis e que nunca isto há-de acontecer, mas era engraçado!
Quanto a uma cidade, muito sinceramente, penso que Detroit seria um bom sítio para um novo mapa e porque não mesmo Miami actualmente. Não estou a ver a Rockstar a lançar-se para uma cidade europeia, mas a lançar seria possivelmente uma cidade italiana devido às aparições da La Cosa Nostra nas histórias dos jogos anteriores. Além de uma cidade europeia veria a Rockstar a aventurar-se no oriente, também devido às referências da Yakuza nos seus jogos.

Já agora, a título de curiosidade fica aqui a "tecnologia" que a Rockstar possivelmente vai utilizar nos seus próximos jogos: http://www.engadget.com/2010/12/17/l-a-noires-amazing-motionscan-facial-capture-system-demonstrat/
E mais uma curiosidade. Há uma imagem de uma release list de jogos a serem lançados: http://www.gamersnet.nl/images/nieuws/2011/1299178937/gta1.jpg
Twitter do News Director do IGN: http://twitter.com/jimreilly/status/43397930211737600

EDIT: Uma coisa que me veio agora à cabeça foi uma missão old-style LOL
Se o próximo GTA se passar na actualidade, existir uma missão onde matamos o Justin Bieber :$ (quando ele fizesse 18 anos)
 
Última edição:
Eu gastei tempo foi no Vice City. Adorei aquele aspecto anos 70 ou lá o que era. Ilha "tropical" e tal, muito bom.

A coisa que MAIS gostei no Vice City, foi o excelente soundtrack. Fabuloso.

Londres, na década de 70, com bandas sonoras da altura. Rolling Stones, Doors, Led Zeppelin, Pink Floyd; David Bowie.. Seria magnifico.

Era mesmo isso a que eu me estava a referir.
Se fizessem isso era a melhor coisa que poderiam fazer.
 
Última edição:
Tragam algo ao estilo mafia, anos 70 ou gangster... aka ... GTA3, GTA: Vice City ou GTA: San Andreas
Não tragam mais imigrantes russos ou motoqueiros *facepalm*
 
Back
Topo