PC Grand Theft Auto V

San Andreas de novo é que era, aproveitavam e podiam fazer um SA stories ou assim para a psp. Não voltem é a fazer outro gta com vista de cima -.-
 
A diferença primordial é que os GTA em questão dificilmente podem ser considerados sátiras, mas antes paródias, logo a sua adesão àquilo que tu podes interpretar - ou não - como realidade histórica é inexistente, quanto muito estes se baseavam em filmes, séries, etc etc.

Já o GTA IV assumiu uma mudança talvez um algo radical, já que é o primeiro jogo da série que é realmente uma sátira e como tal, acaba por aderir a certas realidades históricas emergentes dos últimos anos nos EUA, enquanto bastião do estilo de vida ocidental... O facto de ser recente não lhe retira significado.



A Europa não é a representação máxima da decadência e luxúria do estilo de vida ocidental, da forma que é os EUA presentemente. É uma realidade, pura e simplesmente... Se fôr para fazer uma period piece e esta actuar enquanto sátira, terão que aderir a certas realidades histórias, mas perder no processo aquilo que tem vindo a caracterizar - e bem a série - desde o lançamento do GTA IV.

Isso era simplesmente fenomenal. Joguei o III o Vice City o San Andreas e o IV. Adorei este último sem dúvida mas o Vice City é aquela cena. San andreas não me cativou tanto e só espero que o próximo GTA não seja outra vez em Hollywood. Miami era brutal. :P
 
O vice city era o ideal, embora o san andreas também seja bom, o enredo e o mapa sao excelentes. todos os rumores criados no gta san andreas (nunca vi um gta com tantos rumores, rumores e histórias que tornaram-no especial, gostava de andar de carro ou mota a abrir pela zona rural e nao ter apenas cidade cidade cidade. tinhamos deserto, montanhas, planicies, lagos, etc. mas um vice city seria muito bem vindo, adorei o jogo D:
 
O vice city foi o que trouxe grandes momentos , não só de diversão como também de nostalgia os anos 80 foram de mais
aquela cidade cheia de cores berrantes dos neons das discos e outros lugares mal frequentados:p
Por favor Rockstar take me back again.
 
Thanks pela info guruhuru

Através desses links descobre que estão a fazer um MOD para o Vice City. Era exactamente isto que ia pedir para o GTA V, um Vice City-like com gráficos actuais. Se entretanto sair este MOD woohooo. Uma questão, o que é depois preciso para o jogar? Vice City, GTA IV? Nada?
 
Tive oportunidade de jogar GTA2, Vice City, San Andreas, e GTA IV. E devo dizer que o Vice City foi sem dúvida o que mais me cativou quer a nível de história e de "gráficos", pois na altura passar do GTA2 para o Vice City foi uma grande diferença :P

Concordo com um remake do Vice City, ou pelo menos que o GTA V seja baseado na história do mesmo, era um daqueles jogos must have :D
 
Embora ache que o San Andreas é o GTA com melhor jogabilidade

Para mim também foi o melhor em termos de jogabilidade, nunca consegui em outros jogos controlar tão bem seja o que fosse, desde hellis a motos e aviões, eu era simplesmente o Rei, lembro-me de ir a casa de 2 primos e 1 amigo passar as missões de avião/helli inclusive as cartas de condução pois eles não o conseguiam fazer, ainda ontem à noite tivemos a falar disso, e o que era haver um GTA com a nossa rua/vila lá dentro...xD Quem gosta de GTA já deve ter fantasiado com isso...:P
 
Embora ache que o San Andreas é o GTA com melhor jogabilidade, tenho que concordar que essas adições são completamente desnecessárias.

Discordo completamente, permite um maior e vasto leque de escolhas para personalização da personagem entre outras coisas.
 
Embora a minha escolha recaia para o V.City,tanto este como o GTA SA tinham em comum, algo que eu gostava muito , a compra de propriedades e outros bens.
Já nos mais recentes essa opção foi retirada,que para mim não tem sentido nenhum ganharmos aquele montante se não vamos gastar em porra nenhuma...minto, podemos consultar a nossa conta bancaria através de uma ATM que dá uma grande pica ver aquele dinheiro todo sem poder tocar nele.
francamente" nice job Rockstar "
 
Última edição:
Back
Topo