PC Grand Theft Auto V

Num jogo como GTA para mim pormenores como praticar exercícios de ginásio e ganhar massa muscular são muito bem vindos, assim como esse de comprar as casas que infelizmente retiraram após o GTA SA. Ainda me lembro quando no Vice City pegava no helicóptero e fazia uma ronda toda ao mapa passando por cada um dos estabelecimentos e angariando o dinheiro eheh
 
Para mim também foi o melhor em termos de jogabilidade, nunca consegui em outros jogos controlar tão bem seja o que fosse, desde hellis a motos e aviões, eu era simplesmente o Rei, lembro-me de ir a casa de 2 primos e 1 amigo passar as missões de avião/helli inclusive as cartas de condução pois eles não o conseguiam fazer, ainda ontem à noite tivemos a falar disso, e o que era haver um GTA com a nossa rua/vila lá dentro...xD Quem gosta de GTA já deve ter fantasiado com isso...:P

Engraçado, eu também falava com o meu primo sobre ter as nossas ruas no GTA.. isto na altura do SA que foi o melhor GTA na minha opinião.
 
Num jogo como GTA para mim pormenores como praticar exercícios de ginásio e ganhar massa muscular são muito bem vindos, assim como esse de comprar as casas que infelizmente retiraram após o GTA SA. Ainda me lembro quando no Vice City pegava no helicóptero e fazia uma ronda toda ao mapa passando por cada um dos estabelecimentos e angariando o dinheiro eheh

Esses pormenores é que fazem o GTA um grande jogo.
 
pus noutro tópico mas já que este esta aceso posto aqui também :
Gta 5 pode ser anunciado amanha na e3
De acordo com vários relatos, as lojas norte-americanas começaram a listar um novo Grand Theft Auto, ainda antes de um possível anuncio durante a E3 que irá arrancar amanhã.

Esta listagem vai ao encontro dos rumores que apontavam para a apresentação do quinto jogo da série da Rockstar durante o evento.

Para além das várias ofertas de trabalho por parte da Rockstar que apontavam para um próximo capitulo de GTA, os analistas também já tinham sugerido que o jogo já estaria num estado avançado de desenvolvimento.

Ainda no ano passado Michael Pachter dizia que, "Estamos à espera que o próximo Grand Theft Auto seja lançado na pior das hipóteses final de 2012."

A E3 está mesmo aí ao virar da esquina. Veremos se Grand Theft Auto V marcará presença no evento.
fonte: Eurogamer
 
Provavelmente.

Apenas mencionei estes 2 porque não tive oportunidade de experimentar o 3.

o III foi uma grande, grande revolução nos jogos :)

acompanhem a evolução do GTA IV: San Andreas

tem dado bastantes frutos até agora :)

http://www.gtaivsa.com/

sarage75.jpg

sarage71.jpg

sarage73.jpg


http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=465636&st=0
 
Última edição:
Espero bem que seja uma evolução este GTA V, mal começaram a sair os stories comecei a perder interesse pelo GTA e jogo desde o GTA 2.
Na minha opinião o GTA SA foi o melhor, pois tinha um mapa enorme, tinha aviões que voavam, ao contrário do GTA 3 xD, helis, carros, motas, pimpar o carro todo.
Ser dono de ruas e casas, isso era excelente. Tinha tanta coisa este jogo, ao contrário de todos os outros, a partir desse só regrediram nas features e subiram nos gráficos.
 
Desde sempre gostei do GTA San Andreas e acho que uma boa parte dele poderia entrar no GTA V. Vou dar aqui algumas ideias.

Grand Theft Auto V
Personagem: CJ (GTA SA)
Gráficos: Melhorados
Mapa: Londres
Veículos: Veículos de Marcas Reais (ex.: Opel,...)
Sons: Melhorados
Missões: GTA IV + GTA IV EFLC (modificado)
Destruição dos Veículos: GTA IV
Destruições na Cidade: Sim
Menu Principal/Menu Pausa: Melhorados
...

Não me estou a lembrar de mais nada.
Por agora é tudo. :001:
 
Eu acho é que o mapa devia ser o mesmo do San Andreas. Os cenários naturais/Las Venturas/etc. deviam ficar um espectáculo nesta geração de consolas.
 
Desde sempre gostei do GTA San Andreas e acho que uma boa parte dele poderia entrar no GTA V. Vou dar aqui algumas ideias.

Grand Theft Auto V
Personagem: CJ (GTA SA)
Gráficos: Melhorados
Mapa: Londres
Veículos: Veículos de Marcas Reais (ex.: Opel,...)
Sons: Melhorados
Missões: GTA IV + GTA IV EFLC (modificado)
Destruição dos Veículos: GTA IV
Destruições na Cidade: Sim
Menu Principal/Menu Pausa: Melhorados
...

Não me estou a lembrar de mais nada.
Por agora é tudo. :001:

Discordo de quase tudo...
aliás só concordo com os gráficos, os sons, a destruiçao da cidade e o menu principal c.c

Porque de resto, visto que é o GTA V, não devia ter nada relacionado com os anteriores, e visto que é GTA, devia de manter mapas ireias como sempre, se não seria o GTA London 2..
Os carros a mesma coisa, deve haver sempre novos designs e não a imitar os outros jogos.
Destruiçao dos veiculos na deve ser GTA IV, deve ser melhorado e as missoes do GTA IV + o EFLC? para isso faziam um GTA IV 2.
Deviam de fazer um mapa tão grande ou mesmo maior que o GTA SA.
 
Discordo de quase tudo...
aliás só concordo com os gráficos, os sons, a destruiçao da cidade e o menu principal c.c

Porque de resto, visto que é o GTA V, não devia ter nada relacionado com os anteriores, e visto que é GTA, devia de manter mapas ireias como sempre, se não seria o GTA London 2..
Os carros a mesma coisa, deve haver sempre novos designs e não a imitar os outros jogos.
Destruiçao dos veiculos na deve ser GTA IV, deve ser melhorado e as missoes do GTA IV + o EFLC? para isso faziam um GTA IV 2.
Deviam de fazer um mapa tão grande ou mesmo maior que o GTA SA.

Pois... também foram ideias que me sugeriram assim do nada.
Espero ver o GTA V.
 
Eu estou fartinho até à ponta dos cabelos do estilo do San Andreas, gangsta rapers e essa treta toda. Achei o GTA4 uma grande passo em frente na qualidade geral do jogo, nomeadamente a história e parte cinematográfica. É uma jogo mais... adulto, maduro.
No GTA5 gostava de uma coisa do mesmo género mas passada num sitio mais... Europeu.
 
Eu estou fartinho até à ponta dos cabelos do estilo do San Andreas, gangsta rapers e essa treta toda. Achei o GTA4 uma grande passo em frente na qualidade geral do jogo, nomeadamente a história e parte cinematográfica. É uma jogo mais... adulto, maduro.
No GTA5 gostava de uma coisa do mesmo género mas passada num sitio mais... Europeu.
x2
e é isso que a maioria dos jogadores quer...algo menos "**** it" e algo mais "Bloody hell", não tem necessariamente que ser mesmo em Londres, pode ser uma imitação, ou mesmo de outro país europeu, como eles costumam fazer.
 
Eu estou fartinho até à ponta dos cabelos do estilo do San Andreas, gangsta rapers e essa treta toda. Achei o GTA4 uma grande passo em frente na qualidade geral do jogo, nomeadamente a história e parte cinematográfica. É uma jogo mais... adulto, maduro.
No GTA5 gostava de uma coisa do mesmo género mas passada num sitio mais... Europeu.
x2
e é isso que a maioria dos jogadores quer...algo menos "**** it" e algo mais "Bloody hell", não tem necessariamente que ser mesmo em Londres, pode ser uma imitação, ou mesmo de outro país europeu, como eles costumam fazer.
 
Back
Topo