PC Grand Theft Auto V

Aqui a questão é qual a finalidade do carro.. Se for para corrida então para mim o zentorno comporta-se melhor que o 811. Se for para "passeios" e para "show-off" já é uma opção pessoal e aí escolheria o 811.
 
Quem não percebeu o meu comentário, deve precisar de um desenho...
O carro mais veloz é o 811, mas isso não quer dizer que seja o melhor, pois vem as curvas e chapéu, regra geral o RE-7B é a melhor escolha, aliás qk novo Super de corrida é melhor que qk outro carro, pois a velocidade com que fazem as curvas não dão hipótese.

E se quiserem ter alguns dados verídicos, vejam o Broughy1322, está lá tudo.
 
@MBMacas talvez precises de um desenho para perceberes o que a malta já te disse ..o carro mais veloz ou com melhor top speed , como quiseres chamar, é o re7b (sem qq hipótese para qq outro)
 
Isso é apenas temporário, pois é um bug. Está tudo aqui.

podes lhe chamar o que quiseres , o que é certo é que continua tudo igual e não é preciso fazer nada ao carro ..só ir para uma corrida e escolhê lo

por esse ponto de vista tambem podes dizer que todos os melhores carros" são temporários ...é até haver outro melhor

Uma coisa é o que o Broughy acha , outra é o que a Rockstar faz
 
Boas, se alguem me poder ajudar era nice.
Eu quando jogava em 900p dava sempre tudo perfeitinho, agora com 1080p, se estou a olhar para um lado aparece o resto da visao desfocada e tambem se usar o zoom da sniper tambem nao vejo quase nada...

É mesmo assim ou é preciso mudar alguma cena nos settings ?

obrigado
 
Boas, se alguem me poder ajudar era nice.
Eu quando jogava em 900p dava sempre tudo perfeitinho, agora com 1080p, se estou a olhar para um lado aparece o resto da visao desfocada e tambem se usar o zoom da sniper tambem nao vejo quase nada...

É mesmo assim ou é preciso mudar alguma cena nos settings ?

obrigado

vê se tens o "depth of the field" ligado .. se tiver , mete off e vê se fica ok
 
Boa tarde, o meu filho comprou o GTA V da Rockstar para jogar no PC, mas não consegue abrir o jogo. Aparentemente, há algum tipo de incompatibilidade entre o jogo e o W 10...
Podem dar uma ajuda, pf?
Obrigado.
 
Boa tarde, problema com o Windows 10 não acredito que seja, visto que conheço uns quantos que funcionam nessas condições.
Quais os componentes do computador em questão?
 
Boa tarde, problema com o Windows 10 não acredito que seja, visto que conheço uns quantos que funcionam nessas condições.
Quais os componentes do computador em questão?

SISTEMA OPERATIVO - Microsoft Windows 10
PROCESSADOR - INTEL CORE I5-4690K ATÉ 3.9GHZ
MOTHERBOARD - ASUS B85M-GAMER
CHIPSET - Intel® B85
PLACA GRÁFICA - ASUS NVIDIA GTX950 OC 2GB DDR5
MEMÓRIA - Hyperx Savage 8GB DDR3
ARMAZENAMENTO - 1TB SATA 6Gb/s HDD (7200RPM)
DRIVE ÓPTICA - NÃO INCLUÍDO
LAN - 10/100/1000 Mbps
ÁUDIO - SonicMaster (Canal áudio 8 de alta definição)
FONTE DE ALIMENTAÇÃO - NOX SX 500W Peak
 
Back
Topo