PC Grand Theft Auto V

Boas pessoal!
Vi que o ts da página principal já não funciona. Ainda costumam "encontrar-se" em algum lugar para jogar?
Comprei o jogo para pc e curtia ir com algum pessoal...
 
Boas, comprei o jogo, se alguém me quiser adicionar social club: dfcr29.
Joguei na PS3 agora mudei para pc(já não jogava à muito tempo), à primeira vista as coisas estão muito caras, principalmente dos carros, ou seja perdi os pneus à prova de bala nos meus carros, vai ser 25k cada, tinha 100k depois de comprar umas armas nova e meter uma luz num carro fiquei seco.
 
Mesmo, para ter dinheiro no GTA é uma doença.. Quem se safa é os chitolhos, a dropar dinheiro até setúbal... Quem quiser adicionar deixo aqui o meu nick também para fazermos umas missões e tal.. pireesw
 
Pessoal estou procurando pessoal pa jogar GTA 5 pc pois joguei mt tempo na PS4 e agora como passei po PC nao encontro PT em lado nenhum e deixei a ps4 tou procurando pessoal pa jogar uns heists etc
adicionem ai
socialclub:moahmmed_abdullah
steam:moahmmedhassam1990
 
Boas pessoal, estou a procura de crews ativas (com pessoal a jogar), alguem me sabe dizer que crews tugas estao ativas?
Procurei no site da rockstar, mas nunca tenho a certeza se as crews estao ativas, tentei juntar-me a da zwame, mas ainda nao me aceitaram/responderam.
social_clube: digoblin

Estava com esperança de encontrar pessoal tuga a jogar para formar um motorcycle clube ou assim e passar uns bons momentos.
 
Boa noite,
eu voltei a jogar GTA5 mas estou me deparar me com uma situacao esquesita, cerca 20m de jogo ou ate menos o pc em si fica completamente bloqueado ao ponto de dar hardreset, mas nao sei se isto acontece a muito tempo ou nao porque ja nao jogava desde de julho, a minha grafica é rx 480 sapphire nitro 4gb, alguem ja teve uma situacao semelhante?
 
jogar com amigos >>> ter dinheiro

das vezes que mais me diverti no jogo, andava eu mais uns amigos meus, sempre a fazer porcaria, e a andar com carros da treta. imaginem três caramelos a subir a montanha... de vespa.
 
jogar com amigos >>> ter dinheiro

das vezes que mais me diverti no jogo, andava eu mais uns amigos meus, sempre a fazer porcaria, e a andar com carros da treta. imaginem três caramelos a subir a montanha... de vespa.
Neste momento é bem fácil ganhar dinheiro no GTA online desde que se tenha com jogar.
Eu actualmente, faço diariamente cerca de 400k, praticamente só com o import / export. Depois a cada 2 ou 3 dias ganho mais 420k ao vender cocaína no motoclube.
 
@diaz03

Tenho o galpao com 32 veiculos diferentes (os 32 primeiros saem sempre diferentes, só quando tens mais de 32 é que começam a repetir). Todos os dias vendo entre 4 a oito carros altos (ultimamente só supers, que são mais fáceis de roubar). Depois volto a roubar para recuperar o stock, como fico com menos de 32 carros, vão-me sair "os mesmos" que acabei de vender. Quando tenho colecção completa, vendo a colecção.
Cada carro alto, dá 100k, tem um custo de 20k para ser modificado, e descontando uma média de 5k de danos, cada carro vendido dá um lucro 75k.
Normalmente costumam estar comigo mais 3 ou 4 jogadores, cada um roubas os seus, e depois vendem-se à vez.
 
@diaz03

Tenho o galpao com 32 veiculos diferentes (os 32 primeiros saem sempre diferentes, só quando tens mais de 32 é que começam a repetir). Todos os dias vendo entre 4 a oito carros altos (ultimamente só supers, que são mais fáceis de roubar). Depois volto a roubar para recuperar o stock, como fico com menos de 32 carros, vão-me sair "os mesmos" que acabei de vender. Quando tenho colecção completa, vendo a colecção.
Cada carro alto, dá 100k, tem um custo de 20k para ser modificado, e descontando uma média de 5k de danos, cada carro vendido dá um lucro 75k.
Normalmente costumam estar comigo mais 3 ou 4 jogadores, cada um roubas os seus, e depois vendem-se à vez.
E como faço para ter essa cena do galpão? Posso roubar qualquer carro? E a roubar é os que andam pela cidade? Obrigado
 
Para comprar o galpao tens de ter o escritório do CEO. O galpao compra-se no computador do CEO no escritório. Depois ter o galpao, no mesmo computador podes localizar um carro para roubar, depois é só seguir as instruções e roubar o carro e guardá-lo no galpao.

Ps: o computador do ceo só funciona em sessões publicas.
 
Back
Topo