PC Grand Theft Auto V

Falaram me nisso ontem, vale a pena ?

epa , é basicamente o gta modificado ...o jogo usa grande parte dos files do gta juntamente com outros sacados dependendo do server que se entra ...os servers são dedicados ao contrario do gta online que é p2p . O estilo de jogo nos servers tugas é roleplay em que se pode ter varias profissoes e tal mas existem tb servers só para corridas em mapas\estradas de outros jogos ..ha basicamente de tudo , existem varios videos do fivem

Não existe ligação entre o fivem e a rockstar ou os seus servers logo o jogo nao usa o profile guardado nos servers deles , o fivem nao altera os ficheiros do gta por isso dá para usar um ou outro sem problemas
 
epa , é basicamente o gta modificado ...o jogo usa grande parte dos files do gta juntamente com outros sacados dependendo do server que se entra ...os servers são dedicados ao contrario do gta online que é p2p . O estilo de jogo nos servers tugas é roleplay em que se pode ter varias profissoes e tal mas existem tb servers só para corridas em mapas\estradas de outros jogos ..ha basicamente de tudo , existem varios videos do fivem

Não existe ligação entre o fivem e a rockstar ou os seus servers logo o jogo nao usa o profile guardado nos servers deles , o fivem nao altera os ficheiros do gta por isso dá para usar um ou outro sem problemas
Ou seja é basicamente o sa-mp mas para 5 ?
Gosto da ideia
 
Vou instalar o mod FiveM.
Sobre a compra do jogo na steam ou Rockstar???
Acho que se comprares na Rockstar “por ser mais barato “ depois da para linkar na steam. Assim usas a steam por causa dos amigo
 
Não consegues activar o código na Steam. Podes no entanto adicionar como um jogo "não-Steam", mas para jogares com amigos de lá tens de os ter adicionados no Social Club, como já foi dito.
 
Boas. Joguei muito GTA V na altura do lançamento na PS3, depois migrei para PS4 mas eventualmente deixei de jogar. Devo ter acumulado umas 400 horas no online..

A minha questão é, vale a pena pegar nisto no PC, para jogar em first-person de teclado e rato e ter uma experiencia diferente?
 
Boas. Joguei muito GTA V na altura do lançamento na PS3, depois migrei para PS4 mas eventualmente deixei de jogar. Devo ter acumulado umas 400 horas no online..

A minha questão é, vale a pena pegar nisto no PC, para jogar em first-person de teclado e rato e ter uma experiencia diferente?

Comprei este fim de semana o jogo para PC(18€ +/-), também já tinha jogado na PS3, estou a começar novamente o modo de historia e tenho andado pelo Online só mesmo a pastar lol acho que o online esta um bocado "vazio".

Para mim FPS é com teclado e rato, por isso sim a experiência vai ser sempre diferente.

Já testei o FiveM, mas não consegui entrar no servidor, estava cheio.

PS: Acho que já jogamos PUBG juntos.
 
Boas. Joguei muito GTA V na altura do lançamento na PS3, depois migrei para PS4 mas eventualmente deixei de jogar. Devo ter acumulado umas 400 horas no online..

A minha questão é, vale a pena pegar nisto no PC, para jogar em first-person de teclado e rato e ter uma experiencia diferente?

Na minha opinião só é apenas mais uma câmara mais nada. Sente-se sempre falta da câmara "original" passado algum tempo.
 
Boas pessoal tenho um problema. Voltei a instalar o GTA V e tenho um problema que antes nao tinha e o router(Router Thomson da Me*) e' o mesmo. Quando estou numa sessao online, do nada caio da sessao e fico numa sozinho. Nao tenho problemas com outros jogos e antigamente nao tinha este problema com o gta. Alguem sabe uma solução?
 
Back
Topo