Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Tenho pena do meu grupo de amigos já não jogar, mudaram todos de consola, alguns foram para o PC e outros até já nem tento contacto. Eram grandes noites onde éramos sempre uma 6 a 8 pessoas a jogar online.
 
Por acaso nunca mais joguei desde a geração da 360, que foi onde o completei. Ao inicio do Game Pass (se não estou em erro) teve disponível mas nunca dei hipótese pelo frame-rate ser o mesmo (embora mais estável). Se tinha outras mudanças, não me recordo.

Embora não seja de repetir jogos, talvez faça mais 1 playthrough da campanha na versão next-gen.
 
Oh pá! É o único jogo desde 2013 que não desinstalei. Estou em vias de o passar pela 32x. (no joking!). Tive-o para xbox360, ps4, PC, agora xbox séries X. Venha o 6!
 
Alguém me pode tirar uma dúvida por favor.
Na PS Store tem 2 versões do GTA V com a sigla PS5.
Tem a versão PS5 (apenas) e o bundle PS4 / PS5

Já percebi que o bundle dá para jogar em ambas as consolas mas, podem-me dizer se o bundle já trás a versão 'next gen' para PS5 , ou é apenas a versão 'old gen' para PS5?
 
Comprei a versão PS5 no dia 7, ou seja, com o anuncio no Extra solicitei o reembolso do jogo. Costumam reembolsar com facilidade e rapidez?

PS: Fica a nota que para quem quiser solicitar reembolsos não podem ter feito a descarga para a consola senão o pedido será recusado.
 
Última edição:
Comprei a versão PS5 no dia 7, ou seja, com o anuncio no Extra solicitei o reembolso do jogo. Costumam reembolsar com facilidade e rapidez?

PS: Fica a nota que para quem quiser solicitar reembolsos não podem ter feito a descarga para a consola senão o pedido será recusado.

Isso deve ser na Sony não? Porque na Microsoft não funciona nada assim.
 
Comprei a versão PS5 no dia 7, ou seja, com o anuncio no Extra solicitei o reembolso do jogo. Costumam reembolsar com facilidade e rapidez?

PS: Fica a nota que para quem quiser solicitar reembolsos não podem ter feito a descarga para a consola senão o pedido será recusado.
Tiveste azar. Eu há uns anos atrás comprei um jogo na store e no dia seguinte saiu um leak que ele ia sair no Plus (e acabou por sair depois). Liguei para o apoio a cliente e pedi o refund e disse que o jogo ia sair no Plus mesmo não sendo oficial. Ele perguntou se eu tinha feito download do jogo, eu menti e disse que não (mas tinha feito download). Ele devolveu-me o dinheiro.
 
Tiveste azar. Eu há uns anos atrás comprei um jogo na store e no dia seguinte saiu um leak que ele ia sair no Plus (e acabou por sair depois). Liguei para o apoio a cliente e pedi o refund e disse que o jogo ia sair no Plus mesmo não sendo oficial. Ele perguntou se eu tinha feito download do jogo, eu menti e disse que não (mas tinha feito download). Ele devolveu-me o dinheiro.

Que estranho não terem forma de verificar isso..
 
Tiveste azar. Eu há uns anos atrás comprei um jogo na store e no dia seguinte saiu um leak que ele ia sair no Plus (e acabou por sair depois). Liguei para o apoio a cliente e pedi o refund e disse que o jogo ia sair no Plus mesmo não sendo oficial. Ele perguntou se eu tinha feito download do jogo, eu menti e disse que não (mas tinha feito download). Ele devolveu-me o dinheiro.

Sim, foi mesmo mau timing. Só quis referir essa politica para avisar o pessoal, felizmente não fiz download do jogo logo devem fazer refund com facilidade (espero eu).
 
Boas
Na playstation Store, da minha PS5 slim, comprei o jogo GTA V. Quando vou tentar jogar obriga-me a ter o serviço PSN para conseguir jogar. É mesmo assim, ou dá para jogar offline?
Eu paguei o jogo, pensava que dava para jogar sem ter outro serviço ativo, que tb é preciso pagar
 
Boas
Na playstation Store, da minha PS5 slim, comprei o jogo GTA V. Quando vou tentar jogar obriga-me a ter o serviço PSN para conseguir jogar. É mesmo assim, ou dá para jogar offline?
Eu paguei o jogo, pensava que dava para jogar sem ter outro serviço ativo, que tb é preciso pagar
Tens este fim de semana para jogar online gratuitamente
 
Back
Topo