Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Já tenho cá em casa o meu GTA V. Finalmente!!!! Nunca tive a PS3 e sempre resisti a vídeos do modo história por isso para mim vai ser tudo novo. Já experimentei uns minutinhos mas agora só no fim de semana devo poder pegar-lhe a sério. A ver se depois adiro também à famosa crew do zwame.
Que saudaaaades que já tinha de meter as mãos num GTA... Tantas horas que passei no GTA2,3 Vice City e SA :drooling:
 
@null

Aqui
Depois vais às Minhas actividades (ao lado do ID) e ves todos os teus processos. Abertos ou fechados.
A Rockstar responde sempre às perguntas colocadas. Se respondem como queres, é outra historia. Às vezes são mto vagos e não respondem ao que se quer. Mas respondem sempre.
Obrigado, ainda não responderam. Eu até suspeito a razão pela qual o cartão de $500.00 na funcionou mas a store portuguesa tinha que fazer referência essa impossibilidade. O jogo foi comprado PS US e eu tenho a conta como principal na consola mas jogo com outra conta uma vez que foi partilhado.
 
Boas pessoal, ontem acabei por ceder à tentação e comprei o GTA V. O jogo está brutal, graficos mesmo "top notch"! No entanto, tenho algumas perguntas a fazer que reparei durante as horas que joguei desde ontem.

Nos vossos jogos, é normal algumas texturas demorarem a aparecer? Tem me aparecido aquele efeito de pop up textures.

E em determinados objectos e sitios, tipo, escadas/postes/muros/carros, as linhas costumam sobressair muito? Isso tambem me tem sobressaido um bocado quando jogo :/ (efeito jagged edge)

Era so para saber se é normal nos vossos jogos, ou se só acontece no meu (o que duvido). É que em videos de gameplay no youtube nao da propriamente para se ver isso :P
 
Última edição:
Porra.. tenho tentado jogar online GTA mas simplesmente anda não percebi como se joga! Ou então tem um tutorial gigante.
Já fiz um assalto, já roubei um carro já liguei para o seguro já comprei roupa já fiz um serviço a não sei quem, enfim já fiz 30 por uma linha. Agora querem que eu teste a minha pontaria e mandam-me para uma coisa de serviços e aquilo convida toda a gente que está na sessão só que ninguém aceita/entra ou o que é.. e fica ali indefinidamente. Este online é uma confusão até agora. Alguma alusão ao que se passa??

Além de que estar sempre a ouvir brasileiros a falar ao micro a altos berros ou com música alta já me tira do sério. Não dá para fazer mute?
 
@Bzaina Ja jogast no Single Player?

O online é bastante simples. Poderes fazer o que quiseres é o que te está a intrigar. Pois noutros jogos segues uma linha e pronto. Em Los Santos fazes aquilo que quiseres, qnd quiseres e como quiseres. Só no nivel 5 é que começas a receber missões de personagens. Mas até lá podes aceitar pedidos de amigos ou mesmo randoms. Tens mata-matas, tens corridas, tens saltos de paraquedas, tens sobrevivencia, tens last team/man standing, tens missões. Tens um enorme modo livre para explorar.

Para podes desbloquear tunings pros carros precisas de nivel e de corridas ganhas e alguns outros extras, saltos e afins.
Para as armas precisas de nivel, para cores precisas de mortes de jogadores.
Para tatuagens, é nivel, feitos, etc.

Podes fazer mute. Ficas a carregar no touchpad (aparece um menu), e vais a conversação. E ai podes escolher varias opções, desde amigos, crew, ou ninguem.

Depois de perceber a mecanica do jogo, é facil entender o jogo.
 
Sim eu já passei o jogo todo na geração anterior mas nunca tinha ido ao online (vendi logo a x360 assim que o acabei). Mas este online... sinto sempre que "não tenho nada para fazer ali" :p Tenho que lhe dar uma oportunidade, com tempo e calma.Obrigado pela explicação ;)
 
Tens q descobrir o que gostas de fazer no online. Como é tão vasto e tens tanta opção, que nem sabes o que escolher e ai sentes-te perdido. O online com amigos ganha uma outra dimensão. Não é apenas matar uns randoms no modo livre. Q por uns tempos é divertido, é tipo lui vs world.
Mas com amigos, podes espandir horizontes e fazer coisas brutais.
 
Estou com um problema, quero dar uns tiros mas as armas não disparam (têm balas). O que fiz de errado? :D

Edit: Já disparam, mas tenho de ter o dedo sempre a pressionar R2, como se põe o burst mode como estava?

Edit2: E os carros também demoram a acelerar, ficam a andar devagar e só depois arrancam de força. Será problema do R2 ou mexi em alguma coisa?
 
Última edição:
Vou deixar algumas localizações dos veículos modificados que podemos vender (preço arredondado para o milhar mais baixo). Há outros veículos mas ainda não os consegui encontrar e/ou verificar a que horas aparecem.

Sandking XL (azul ou amarelo) - a partir das 11/12h até às 14h - $17000 - parque de estacionamento da Ammu-Nation de Paleto Bay
Sentinel XS (azul) - a partir das 00h até às 3h - $17000 - Cruzamento West Eclipse Blvd e Milton Road (perto da Eclipse Tower)
Sabre Turbo (já vi creme/verde, azul/...) - horário ainda não sei (dia) - $14000 - Los Santos Customs Burton (Rockford Hills/Vinewood)
 
Última edição:
Gostava de pedir a vossa ajuda para o seguinte:

O troféu Close Shave - Complete all Under the Bridge and Knife Flight Challanges, poderá ser conquistado no Online, ou terá de ser obrigatoriamente feito em Single Player?
 
Última edição:
Pessoal, há alguma maneira de ajustar as câmaras automaticamente, sem ter que fazer sempre "à mão" ? É que por exemplo, enquanto estou a pé gosto da câmara na 1º pessoa, mas quando entro num carro gosto dela na 3º pessoa. Ou seja, há alguma maneira de as configurar para fazerem uma transição automática ?
 
Back
Topo