Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Algum conselho para quem começa a primeira vez no online?

Como fazer dinheiro?

Da para roubar carros na rua e ficarem para nos? Ou carros de outros jogadores e ficarem para nos? Da para assaltar um banco por exemplo?

Que vantagens tenho se matar um jogador qualquer que veja na rua?

Obrigado
 
Woohooo, saí agora da MM, levei o gtav ps3 para retoma e não pediram selo, mais a pré-reserva de €5 que tinha só paguei 41,90 :D
 
Última edição:
Alguém sabe se há retoma na Worten? Vi que para PES e AC Unity duravam uma semana.

Estava a ver a possibilidade de fazer isso no fim de semana, para além da retoma aproveitar os supostos 20% em talão que deverá ocorrer.
sim com retoma de jogo ps4 fica te em 49.99 se tivesses pre reserva ainda era 15% e os 5 euros
 
Velha guarda toda em Los Santos.

Temos que marcar uma sessão entre os velha guarda e os novos membros da crew na next-gen para lhes mostrar umas coisas :D

Gostava de mostrar à malta nova o porquê de seu ser conhecido pelo "Ruca, o Demolidor" e "Sticky Man". :P
 
A nossa personsagem fica agarrada à conta PSN, ou à conta Social Club? (Tanto online e offline)
Pois se for à conta Social Club basta fazermos claim ao dinheiro na conta US e trocar para PT.

Está certo este raciocínio?

Ninguem quem tenha feito preorder na US tenha testado?
 
Logo às 17h30 já devo começar a jogar. Não tive a PS3, de maneiras que este será o meu primeiro encontro com o GTA V.

Só uma questão, a personagem é-nos atribuída de forma aleatória, ou nós é que escolhemos?
 
Alguém sabe se há retoma na Worten?

Yo, eles não fazem campanha de retoma, mas compram jogos usados por €10, logo é como se fosse retoma, tem mesmo é que ter selo IGAC, exigem isso, e nem todos os jogos servem, tem que pertencer a uma base de dados que eles têm. Tinha cerca de 25 jogos para vender, mas só 5 é que tinham selo, saí de lá com €50, imagina se vendesse os 25 :(

E fui eu comprar o PES2010 usado à game por 2,95€ porque o Fifa11 que tinha em casa não tinha selo!

Pois, sempre que fui à ***** nunca pediram selo, hoje estavam lá uns 10 macacos comigo, quase nenhum tinha selo. Foi giro ver a malta com os gtas sem selo e com outro jogo com selo refundido no caso de pedirem :p BANDIDOS!!
 
Para quem tem contas partilhadas ou não consegue na store US, basta ir á biblioteca da conta onde foi comprada e está lá o addon cash bonus para fazer download ;)
 
Shenizian eu fiz parte desse grupo quando comprei o GTA V o selo vinha no plastico e eu nem notei e mandei fora portanto hj fui la com o GTA pra retoma e com um jogo refundido pro caso de aquilo não dar xD e o gajo que me atendeu nem abriu a capa nem nada e eu fiquei tipo WTF lol pudia bem ter metido la um cd qualquer que eles nem davam por isso
 
Yo, eles não fazem campanha de retoma, mas compram jogos usados por €10, logo é como se fosse retoma, tem mesmo é que ter selo IGAC, exigem isso, e nem todos os jogos servem, tem que pertencer a uma base de dados que eles têm. Tinha cerca de 25 jogos para vender, mas só 5 é que tinham selo, saí de lá com €50, imagina se vendesse os 25 :(



Pois, sempre que fui à ***** nunca pediram selo, hoje estavam lá uns 10 macacos comigo, quase nenhum tinha selo. Foi giro ver a malta com os gtas sem selo e com outro jogo com selo refundido no caso de pedirem :p BANDIDOS!!

Já agora, só para facilitar pois vou estar apertado de tempo logo as 18h quando for ao MM Luz. Vamos diretos ao balcão dos jogos ao fundo? Entra-se com o jogo usado na boa ou temos de ir ao segurança?

Thanks e mesmo sendo offtopic poderá ser util para mais alguém.
 
Algum conselho para quem começa a primeira vez no online?

Como fazer dinheiro?

Da para roubar carros na rua e ficarem para nos? Ou carros de outros jogadores e ficarem para nos? Da para assaltar um banco por exemplo?

Que vantagens tenho se matar um jogador qualquer que veja na rua?

Obrigado


Para ganhar dinheiro:
Tens missões; roubar carros e vende-los (cada 45 minutos podes vender 1); assaltar lojas; fazer corridas; saltar de paraquedas; tens mini jogos (braço de ferro, golfe, tennis, dardos); Simeon pede carros, só tens de os roubar mudar a cor e leva-lo para as docas; tens as carrinhas de valores (carro forte); missão para assassinar um indivíduo (dado pelo Lester); ataques de gangue.

Podes roubar carros e podem ficar para nós, mas os mais caros não podem. O melhor para gamares e ficar para ti é o Sultan (Honda Civic 5p/Subaru Impreza).

Informações dos preços de cada carro:
http://gta.wikia.com/Los_Santos_Customs_Vehicle_Prices

Para ganhar dinheiro no inicio fiz umas quantas corridas ponto a ponto sozinho. É chato, mas para ganhar 5000k ou mais sem stresses dá.

Se te juntares a uma Crew (tens a da Zwame por exemplo), ficas com mais hipóteses de fazer missões mais avançadas e que dão mais dinheiro.

Matar outros jogadores:
Tens o "prazer" de os matar e vais ganhando trofeus e premios. Exemplo: pinturas diferentes das armas, tatuagens (acho eu), aumentas o teu ratio. Muitas vezes tens de matar primeiro e perguntar depois. Se não matares, podes ter a certeza que ele irá atrás de ti.
 
Bem depois de uns minutinhos de jogo gostei muito,achei muito engraçado o pormenor do DS4 a dar as luzes da policia quando nos aparecem,acho o jogo muito bonito graficamente,e muito fluido até a data...vamos a ver o desenrolar...para já adorei!!
 
Já agora, só para facilitar pois vou estar apertado de tempo logo as 18h quando for ao MM Luz. Vamos diretos ao balcão dos jogos ao fundo? Entra-se com o jogo usado na boa ou temos de ir ao segurança?

Thanks e mesmo sendo offtopic poderá ser util para mais alguém.

É isso, ir ao fundo. Eu como levei dois jogos no caso de não aceitarem o jogo sem selo (e como tenho cara de criminoso) pedi ao segurança para meter a fita de segurança.
 
Back
Topo