Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Para ganhar dinheiro:
Tens missões; roubar carros e vende-los (cada 45 minutos podes vender 1); assaltar lojas; fazer corridas; saltar de paraquedas; tens mini jogos (braço de ferro, golfe, tennis, dardos); Simeon pede carros, só tens de os roubar mudar a cor e leva-lo para as docas; tens as carrinhas de valores (carro forte); missão para assassinar um indivíduo (dado pelo Lester); ataques de gangue.

Podes roubar carros e podem ficar para nós, mas os mais caros não podem. O melhor para gamares e ficar para ti é o Sultan (Honda Civic 5p/Subaru Impreza).

Informações dos preços de cada carro:
http://gta.wikia.com/Los_Santos_Customs_Vehicle_Prices

Para ganhar dinheiro no inicio fiz umas quantas corridas ponto a ponto sozinho. É chato, mas para ganhar 5000k ou mais sem stresses dá.

Se te juntares a uma Crew (tens a da Zwame por exemplo), ficas com mais hipóteses de fazer missões mais avançadas e que dão mais dinheiro.

Matar outros jogadores:
Tens o "prazer" de os matar e vais ganhando trofeus e premios. Exemplo: pinturas diferentes das armas, tatuagens (acho eu), aumentas o teu ratio. Muitas vezes tens de matar primeiro e perguntar depois. Se não matares, podes ter a certeza que ele irá atrás de ti.

Muito obrigado pelas dicas.

Já agora também podemos investir na bolsa como no offline?

VI aí que existem as missões do lester no online e era nessas missões que ficávamos ricos no offline certo? Com o investimento certo
 
eu deixei o mesmo a instalar, quando vim embora dizia modo historia 90%.. logo quando chegar é sentar na cadeira, agarrar no comando e ligar a tv.. dps dormir quando os olhos nao se aguentarem abertos xD
 
Muito obrigado pelas dicas.

Já agora também podemos investir na bolsa como no offline?

VI aí que existem as missões do lester no online e era nessas missões que ficávamos ricos no offline certo? Com o investimento certo


Ainda não há bolsa no online, nem sei se alguma vês ela virá.
 
Depois de ver só elogios e todos contentes, principalmente os que já tiveram o jogo na geração anterior e apesar de eu já o ter passado na ps3, lá acabei por não resistir à tentação e também o trouxe. Aproveitei a campanha da ***** e ficou-me por 55€. Tive de comprar um seminovo (Pes 08) por 3€ (não aceitaram o meu porque não tinha selo) mas mesmo assim, compensou.

Vamos lá ver como está, espero não me arrepender. Até porque estava com o dinheiro destinado para o far cry ou o destiny e acabei por trazer um que já passei. lol
 
Ou seja, quem joga com a conta PT, também pode usar o item, desde que a conta do jogo tenha sido adicionada como Primária, certo?
Sim eu jogo com a conta PT e está lá o dito cujo. O extra bonus imaginem que fosse um jogo.
Claro que isto tens de ter a conta como primaria.
 
nem sempre os bugs são maus..

m8XNPPc.jpg
 
ja agora, o meu nao foi com reserva e trazia o bonus a mesma. penso que o bonus é para a primeira remessa de jogos.. mesmo sem reserva.. nao era nenhum pre order bonus
 
Tenho mais de 40 anos e como deves ter percebido, tambem jogo nas consolas...:wink:

eu percebi ^^ mas ca em portugal ha muita a mentalidade do jogar é para crianças, por isso é que referi isso xD

ainda ontem na worten testemunhei um caso desses, quando tava a falar com a funcionaria sobre o gta 5, estava um casal prai nos seus 30 na secçao da wii u, e passa um casal de velhotes 60/70 e comenta um para o outro, "um casal com esta idade e ainda com jogos de crianças, ja tinham idade para ter juizo".
 
Sim eu jogo com a conta PT e está lá o dito cujo. O extra bonus imaginem que fosse um jogo.
Claro que isto tens de ter a conta como primaria.

Recapitulando, compraste o jogo em Pre-Order na conta US e tens o guito na conta PT?
Mas fizeste aquilo que apareceu na mensagem do XMB da Playstation?
Pois quanto me recordo apenas tenho um objeto na biblioteca que é o jogo.

Se puderes descriminar como foi mesmo que fizeste, pois não quero cometer nenhum erro e depois ficar a arder sem o bonus.

Abraço!
 
Back
Topo