Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

O online na PS3 não me agarrou muito, portanto presumo que na PS4 continue a não agarrar. Pondo o online de lado, vale a pena comprar o jogo outra vez ?

Para quem já o terminou na PS3: A diferença é grande ou é o mesmo GTA V da PS3 com uns pózinhos melhores (texturas, iluminação e pouco mais) ? Não fiquei impressionado com os vídeos que encontrei, pareceu-me muito igual à PS3 (sim, em gráficos mesmo) e o modo em 1ª pessoa não acho que seja o suficiente para voltar a comprar, mas gostava de saber a opinião de quem jogou na PS3 e agora na PS4.

Isto no fundo é mais do mesmo, esta geração esta a ser assombrada pelas versões remasterizadas... Os melhores jogos dos últimos 2 anos estão a ser lançados novamente.

Ainda que este GTA V na nova geração tenha umas novidades, se é apenas pelo single player não vale a pena comprar novamente!

Eu comprei novamente, a meias, porque tal como tu joguei pouco o online na ps3... Devido a problemas do proprio jogo online e depois falta de tempo. Agora quero ver se jogo na ps4.
 
epah este jogo ta mt bom novamente! Eu ja perguntei isto e volto a repetir,as vezes nao pareçe q o jogo trava um bocado,vais no carro a alta velocidade,mt cena no ecra etc...

Confere, muita coisa no ecrã e os fps's começam a baixar, damn! Então no meio da cidade com tráfego nota-se logo.

Lá se vai a performance boa nas novas consolas.


Por aqui a iniciar o jogo bloqueou nos 90% e a consola bloqueou também mas o loading do ecrã continua.

Nada na consola responde.

Isto é normal?

Fiz Hard reset na consola e desinstalei o jogo.

De seguida reinstalei até ficar 100% no HDD, de seguida iniciou o jogo bem rápido. Fica aqui a possível resolução se acontecer a mais alguém.
 
Também noto alguma quebra de framerate quando esta muita coisa a acontecer.
Especialmente quando estamos ao volante dum carro rápido.

Acho estranho não haver mais pessoal a queixar-se e a ser apontado com mais veemência nas reviews.
 
Também noto alguma quebra de framerate quando esta muita coisa a acontecer.
Especialmente quando estamos ao volante dum carro rápido.

Acho estranho não haver mais pessoal a queixar-se e a ser apontado com mais veemência nas reviews.

X2

E ainda nao consegui aceder a psn store dentro do jogo para cobrar o dinheiro in-game...
 
Também noto alguma quebra de framerate quando esta muita coisa a acontecer.
Especialmente quando estamos ao volante dum carro rápido.

Acho estranho não haver mais pessoal a queixar-se e a ser apontado com mais veemência nas reviews.

Tens a certeza que não estas a jogar na ps3? :P

Eu não tenho notado nada. Para mim, apesar da limitação dos 30 fps, esta bastante bom, na ps3 notava muito as quebras....
 
Já fui buscar o meu jogo, não reparei em drops absolutamente nenhuns (até me parece ligeiramente acima das 30 frames por segundo), só estive a jogar campanha ainda e acho muito bom mesmo, tem alturas em que fico espantado a olhar para o jogo.

Se quiserem fazer uns joguinhos online adicionem CrownerZ =)
 
Ontem já tive oportunidade de jogar um bocado.

Gostei das melhorias, mas sinceramente no modo FPS, há ali algo estranho que não sei se me vou habituar, mas primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Estou é com um pequeno problema no online, visto que não recebi o bónus de 500.000cr.
 
Também noto alguma quebra de framerate quando esta muita coisa a acontecer.
Especialmente quando estamos ao volante dum carro rápido.

Acho estranho não haver mais pessoal a queixar-se e a ser apontado com mais veemência nas reviews.

X2

E ainda nao consegui aceder a psn store dentro do jogo para cobrar o dinheiro in-game...

Também noto algumas quebras em certas situações.

Já resgatei o bonus. Mas não consegui da maneira como alguns fizeram aqui no forum, é estranho.

Comprei o jogo na PSN US e jogo-o na conta PT.
Não me apareceu o addon na biblioteca da conta US como a alguns.

Tive de correr o jogo na conta US e resgatar o bonus in-game. Ele encaminhou-me para a PSN e já apareceu o addon nas transferências.
Depois foi só mudar para o login PT e done! Já tenho o money nas duas contas. Dá para mim e para o meu cunhado.
 
Gostei das melhorias, mas sinceramente no modo FPS, há ali algo estranho que não sei se me vou habituar, mas primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Exatamente o q eu senti ontem :hehehmn: mas é como tu dizes, estamos habituados a um certo tipo de abordagem, neste caso 3ª pessoa, é toda uma nova experiência..

Já agora, transferi a personagem do online, correu tudo na perfeição! :bigrinbo:
 
Também noto algumas quebras em certas situações.

Já resgatei o bonus. Mas não consegui da maneira como alguns fizeram aqui no forum, é estranho.

Comprei o jogo na PSN US e jogo-o na conta PT.
Não me apareceu o addon na biblioteca da conta US como a alguns.

Tive de correr o jogo na conta US e resgatar o bonus in-game. Ele encaminhou-me para a PSN e já apareceu o addon nas transferências.
Depois foi só mudar para o login PT e done! Já tenho o money nas duas contas. Dá para mim e para o meu cunhado.
Fiz isso e já me apareceu o bónus na conta PT. Mas apenas consegui o do offline. No online continuo sem ver o bónus. Tens no online também?
 
O online na PS3 não me agarrou muito, portanto presumo que na PS4 continue a não agarrar. Pondo o online de lado, vale a pena comprar o jogo outra vez ?

Para quem já o terminou na PS3: A diferença é grande ou é o mesmo GTA V da PS3 com uns pózinhos melhores (texturas, iluminação e pouco mais) ? Não fiquei impressionado com os vídeos que encontrei, pareceu-me muito igual à PS3 (sim, em gráficos mesmo) e o modo em 1ª pessoa não acho que seja o suficiente para voltar a comprar, mas gostava de saber a opinião de quem jogou na PS3 e agora na PS4.

Oh, mas olha que a diferença em termos de qualidade gráfica é mesmo enorme! Eu conheço bem o GTA da PS3 e posso dizer que, em termos de gráficos (luz; brilho, nitidez;..) acho que é um grande salto entre gerações. Na PS3 o jogo já estava excelente, mas olhem que o trabalho feito pela Rockstar está excelente. Bom upgrade gráfico.

Confere, muita coisa no ecrã e os fps's começam a baixar, damn! Então no meio da cidade com tráfego nota-se logo.

Lá se vai a performance boa nas novas consolas.




Fiz Hard reset na consola e desinstalei o jogo.

De seguida reinstalei até ficar 100% no HDD, de seguida iniciou o jogo bem rápido. Fica aqui a possível resolução se acontecer a mais alguém.

Também noto alguma quebra de framerate quando esta muita coisa a acontecer.
Especialmente quando estamos ao volante dum carro rápido.

Acho estranho não haver mais pessoal a queixar-se e a ser apontado com mais veemência nas reviews.

Acho que fui aqui o primeiro a falar nisso. Também noto algumas quebras em momentos de maior ação ou com muito tráfego. Não é tão frequente quanto o AC: Unity, mas não é 100% perfeito. Do mesmo modo, noto algum pop-in, ou seja, alguma formação de itens ao longe. Por exemplo, em passeio de helicóptero notei esse "pop-in" (lá está, não tão intenso como no Assassins). Também já apanhei um glitch gráfico (logo na 1ª missão, quando vamos resgatar a moto com o Lamar, assim que passamos ao modo ação para combater os bad-boys, passem a First Person View e vejam se a "garagem" não fica toda branca. Até tirei um screenshot para comprovar.

Neste caso, são pequenas falhas que não estragam, nem de perto, a excelência deste jogo. Estas pequenas falhas, são infelizmente inevitáveis, mas não beliscam o enorme trabalho feito por esta produtora. Damn, até o Last of Us Remastered tem falhas e para mim continua a ser um dos meus jogos marcantes.

Por isso desfrutem deste grande jogo e divirtam-se, seja a solo, seja em grupo!
 
Sim existe realmente umas quebras quando vamos a alta velocidade, mesmo assim com tanta coisa acontecer o jogo está 5*. E fui á praia e o ginásio estava cheio de massudos, meti me com um veio logo o gangue atras de mim lol
Acho que nas versoes anteriores só estava 1/2 pessoas lá.

BTW o first-person é muito bonito, mas a conduzir não atino com aquilo, não dá para ser automatico. Por exemplo a pé fico em first-person e a conduzir com a camara exterior? OU é preciso andar sempre a carregar no botão.
 
Exatamente o q eu senti ontem :hehehmn: mas é como tu dizes, estamos habituados a um certo tipo de abordagem, neste caso 3ª pessoa, é toda uma nova experiência..

Já agora, transferi a personagem do online, correu tudo na perfeição! :bigrinbo:

No meu caso, mandei uma mensagem ao suporte da rockstar e estou a aguardar pela resposta.

Já agora, e mudando de assunto, começa a chatear o pessoal que usa e abusa dos glitches. É que todos têm aquele maravilhoso carro que em marcha atrás é impossivel matar o condutor e as pessoas como eu que não usam esses boosts são presas demasiado fáceis.
 
Sim existe realmente umas quebras quando vamos a alta velocidade, mesmo assim com tanta coisa acontecer o jogo está 5*. E fui á praia e o ginásio estava cheio de massudos, meti me com um veio logo o gangue atras de mim lol
Acho que nas versoes anteriores só estava 1/2 pessoas lá.

BTW o first-person é muito bonito, mas a conduzir não atino com aquilo, não dá para ser automatico. Por exemplo a pé fico em first-person e a conduzir com a camara exterior? OU é preciso andar sempre a carregar no botão.
Não, não é necessário.. Podes personalizar as tuas preferências de visualização no menu..
 
No meu caso, mandei uma mensagem ao suporte da rockstar e estou a aguardar pela resposta.

Já agora, e mudando de assunto, começa a chatear o pessoal que usa e abusa dos glitches. É que todos têm aquele maravilhoso carro que em marcha atrás é impossivel matar o condutor e as pessoas como eu que não usam esses boosts são presas demasiado fáceis.
Glitches? Ainda é cedo para isso..
Se estás a falar do Zentorno, aproveita o pacote de $$$ para comprares, só tens de juntar uns trocos :cwm27:

Eu ontem usei e abusei de massacrar noobs com nível de 1 dígito :bounce:
Eu sei q sou mauzinho, mas pah, é divertido!
 
Glitches? Ainda é cedo para isso..
Se estás a falar do Zentorno, aproveita o pacote de $$$ para comprares, só tens de juntar uns trocos :cwm27:

Eu ontem usei e abusei de massacrar noobs com nível de 1 dígito :bounce:
Eu sei q sou mauzinho, mas pah, é divertido!

Sim, ia usar porque estou farto de ser trocidado :P

O maior problema é que, tal como disse em cima, não recebi os 500.00cr no online :P

Confesso que apesar de nunca ter recorrido a glitches, às vezes apanho gajos novos que é giro chacinar, uma vez no online, apanhei um puto brasileiro que já implorava através do microfone para parar de o matar :D (mas matar é giro, ser morto constantemente não tem piada :P)

Já agora algum de vocês tem um clã com pouca gente onde se possam fazer uns jogos ao final do dia? É que estou farto de estar num clã onde raramente apanho pessoal a jogar.
 
Back
Topo