Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Sim, ia usar porque estou farto de ser trocidado :P

O maior problema é que, tal como disse em cima, não recebi os 500.00cr no online :P

Confesso que apesar de nunca ter recorrido a glitches, às vezes apanho gajos novos que é giro chacinar, uma vez no online, apanhei um puto brasileiro que já implorava através do microfone para parar de o matar :D (mas matar é giro, ser morto constantemente não tem piada :P)

Já agora algum de vocês tem um clã com pouca gente onde se possam fazer uns jogos ao final do dia? É que estou farto de estar num clã onde raramente apanho pessoal a jogar.
É sempre engraçado torturar malta de nível mais baixo.. :joker: tb eu já passei por isso, e passo de vez em quando.. Mas nem sempre é mau para eles.. qd me canso de massacrar, vou buscar o tanque e entrego-lhes, deixo-os andar na destruição..
Em relação aos clãs, não sei se será correto falar aqui, mas além do zwame, tenho mais 3 clãs tugas onde tenho amigos.. se quiseres envio-te por pm..

OFF TOPIC: Já viram este novo Strangers & Freaks? O Franklin toma drogas e transforma-se em animais q podemos controlar!! :rrotflm:e acho q são 27 diferentes, e no caso das aves, R2 para cag*r :rofl:
 
Já agora, e mudando de assunto, começa a chatear o pessoal que usa e abusa dos glitches. É que todos têm aquele maravilhoso carro que em marcha atrás é impossivel matar o condutor e as pessoas como eu que não usam esses boosts são presas demasiado fáceis.
Não da pra matar? Sticky pra cima e vais ver se ele morre ou não morre. (Sai carote, pk vai carro e vai tudo, mas pra esses meninos tem q ser assim)

BTW o first-person é muito bonito, mas a conduzir não atino com aquilo, não dá para ser automatico. Por exemplo a pé fico em first-person e a conduzir com a camara exterior? OU é preciso andar sempre a carregar no botão.

O jogo grava a tua ultima camara, isto é, se tas a pé na 1ªpessoa qnd sais do carro, tens 1ªpessoa. Se tas no carro com a camara mais afastada, qnd voltas a entrar tens a camara mais afastada, o mesmo se passa com helis e aviões. A não ser q tenhas mexido nas configurações. Pk o jogo vem assim pre-definido.
 
Oh, mas olha que a diferença em termos de qualidade gráfica é mesmo enorme! Eu conheço bem o GTA da PS3 e posso dizer que, em termos de gráficos (luz; brilho, nitidez;..) acho que é um grande salto entre gerações. Na PS3 o jogo já estava excelente, mas olhem que o trabalho feito pela Rockstar está excelente. Bom upgrade gráfico.

É um upgrade gráfico mas não acho a diferença enorme para justificar uma nova compra. Ainda por cima continua bloqueado nos 30 fps, apesar de agora estarem estáveis.

BTW o first-person é muito bonito, mas a conduzir não atino com aquilo, não dá para ser automatico. Por exemplo a pé fico em first-person e a conduzir com a camara exterior? OU é preciso andar sempre a carregar no botão.

Eu por acaso queria ao contrario lol mas penso que não dá.

Não atino jogar na primeira pessoa... Quando estou com armas é na boa, agora andar, correr e entrar nos carros atrofia-me.
 
É sempre engraçado torturar malta de nível mais baixo.. :joker: tb eu já passei por isso, e passo de vez em quando.. Mas nem sempre é mau para eles.. qd me canso de massacrar, vou buscar o tanque e entrego-lhes, deixo-os andar na destruição..
Em relação aos clãs, não sei se será correto falar aqui, mas além do zwame, tenho mais 3 clãs tugas onde tenho amigos.. se quiseres envio-te por pm..

OFF TOPIC: Já viram este novo Strangers & Freaks? O Franklin toma drogas e transforma-se em animais q podemos controlar!! :rrotflm:e acho q são 27 diferentes, e no caso das aves, R2 para cag*r :rofl:

Logo já vamos avacalhar :p
 
É sempre engraçado torturar malta de nível mais baixo.. :joker: tb eu já passei por isso, e passo de vez em quando.. Mas nem sempre é mau para eles.. qd me canso de massacrar, vou buscar o tanque e entrego-lhes, deixo-os andar na destruição..
Em relação aos clãs, não sei se será correto falar aqui, mas além do zwame, tenho mais 3 clãs tugas onde tenho amigos.. se quiseres envio-te por pm..

OFF TOPIC: Já viram este novo Strangers & Freaks? O Franklin toma drogas e transforma-se em animais q podemos controlar!! :rrotflm:e acho q são 27 diferentes, e no caso das aves, R2 para cag*r :rofl:

O da Zwame já solicitei para me juntar, mas podes mandar por PM para me juntar a outros. ;)
 
É um upgrade gráfico mas não acho a diferença enorme para justificar uma nova compra. Ainda por cima continua bloqueado nos 30 fps, apesar de agora estarem estáveis.



Eu por acaso queria ao contrario lol mas penso que não dá.

Não atino jogar na primeira pessoa... Quando estou com armas é na boa, agora andar, correr e entrar nos carros atrofia-me.

Eu como vendi a PS3, quero ter este na coleção e estes remasters são ideais para tal. Para mim, o upgrade gráfico e as novas funcionalidades justificam o "double-dip". Já o fiz no Last of Us, no Tomb Raider e assim o farei nos Uncharted´s. Não tenho pruridos nessas questões. Já quando saiu os Blurays, fiz o upgrade do DVD (e alguns já tinha sido o upgrade do VHS para DVD :-D), considerando-se aqui um "triple-dip" :-D

Relativamente aos modos de visualização, para mim é mesmo, conduzir em First Person e andar em third-person. Cada um com os seus gostos e ainda bem que temos essas opções.
 
Estava à tua espera para ir às kengas em 1ª pessoa :lick1:

Quando cheguei ontem a casa já ia cheio de vício colar no jogo, mas esqueci-me que precisava instalar primeiro! Como queria testar o Far Cry, cancelei a instalação, sendo que retomei o download antes de ir dormir.

Hoje de manhã já estava concluído, portanto logo à noite já sabes! :D
 
Eu como vendi a PS3, quero ter este na coleção e estes remasters são ideais para tal. Para mim, o upgrade gráfico e as novas funcionalidades justificam o "double-dip". Já o fiz no Last of Us, no Tomb Raider e assim o farei nos Uncharted´s. Não tenho pruridos nessas questões. Já quando saiu os Blurays, fiz o upgrade do DVD (e alguns já tinha sido o upgrade do VHS para DVD :-D), considerando-se aqui um "triple-dip" :-D

Relativamente aos modos de visualização, para mim é mesmo, conduzir em First Person e andar em third-person. Cada um com os seus gostos e ainda bem que temos essas opções.

Novas funcionalidades? que novas funcionalidades tem o Last of us ou o Tomb Raider? (coisas relevantes)

São coisas totalmente diferentes, o exemplo do VHS-DVD-Blu ray é separado por vários anos de diferença. Aqui estamos a falar de jogos com 1, 2 anos no máximo. Isto para mim não faz sentido nenhum mas se fosse dono de um estúdio faria o mesmo (€).

Fosse apenas prurido e era facilmente tratável... Isto é uma praga nesta geração, não tem salvação, a cada semana anunciam um novo remaster do ano passado.

Os dois únicos que comprei foi o Last of us (provavelmente o meu jogo favorito de sempre) e agora o GTA porque consegui por 20 euros.

Yap eu tambem, conduzir na primeira pessoa é na boa e até prefiro. Agora andar a pé tem que ser na terceira pessoa.
 
Última edição:
Novas funcionalidades? que novas funcionalidades tem o Last of us ou o Tomb Raider? (coisas relevantes)

São coisas totalmente diferentes, o exemplo do VHS-DVD-Blu ray é separado por vários anos de diferença. Aqui estamos a falar de jogos com 1, 2 anos no máximo. Isto para mim não faz sentido nenhum mas se fosse dono de um estúdio faria o mesmo (€).

Fosse apenas prurido e era facilmente tratável... Isto é uma praga nesta geração, não tem salvação, a cada semana anunciam um novo remaster do ano passado.

Os dois únicos que comprei foi o Last of us (provavelmente o meu jogo favorito de sempre) e agora o GTA porque consegui por 20 euros.

Yap eu tambem, conduzir na primeira pessoa é na boa e até prefiro. Agora andar a pé tem que ser na terceira pessoa.

Interpretaste-me mal ou eu expliquei-me mal. Eu disse, "novas funcionalidades", a pensar no GTA V (sim tem novas funcionalidades com o modo Fisrt-Person View e com a utilização do DS4). Eu não disse especificamente que existiam novas funcionalidades no Last of Us e no Tomb Raider (o que não me impediu de os comprar para guardar na minha coleção).

Em passagem de geração é normal estes remasters. Na PS3 também os tiveste (em relação à PS2)...

Mas isso já é uma discussão a puxar para o off-topic...
 
estes remasters tambem da a oportunidade a quem so tem ps4 de jogar os grandes jogos da ps3. assim como os remasters da ps3 davam a oportunidade de jogar os da ps2, foi assim que joguei os GoW 1 e 2, shadow of colossus e outros tantos porque nunca tive ps2..
 
estes remasters tambem da a oportunidade a quem so tem ps4 de jogar os grandes jogos da ps3. assim como os remasters da ps3 davam a oportunidade de jogar os da ps2, foi assim que joguei os GoW 1 e 2, shadow of colossus e outros tantos porque nunca tive ps2..
Nem mais, e ainda fico á espera do pack dos Uncharted pois nunca tive oportunidade de os jogar.
 
Interpretaste-me mal. Eu disse, "novas funcionalidades" no GTA V (sim tem novas funcionalidades com o modo Fisrt-Person View e com a utilização do DS4). Eu não disse que existiam novas funcionalidades no Last of Us e no Tomb Raider (o que não me impediu de os comprar para guardar na minha coleção).

Em passagem de geração é normal estes remasters. Na PS3 também os tiveste (em relação à PS2)...

Mas isso já é uma discussão a puxar para o off-topic...

Sim o GTA V tem novas funcionalidades, apesar de tudo é o que apresenta alguma coisa nova (relevante).

Não foste inundado de remasters no 1/2 ano de PS3... Lembro-me por exemplo do God of War collection HD sair em 2009, Hitman e devil my cry só saíram recentemente... Jak and daxter HD igual...

Sinceramente assim de repente não me lembro de nenhum jogo reciclado no ano de lançamento da PS3.

Ya vamos parar com o off topic até porque tenho que ir trabalhar :P Adiciona-me na PSN se quiseres :P

estes remasters tambem da a oportunidade a quem so tem ps4 de jogar os grandes jogos da ps3. assim como os remasters da ps3 davam a oportunidade de jogar os da ps2, foi assim que joguei os GoW 1 e 2, shadow of colossus e outros tantos porque nunca tive ps2..

Nem mais, e ainda fico á espera do pack dos Uncharted pois nunca tive oportunidade de os jogar.

Para vocês tenho um nome: Playstation Now.
 
isso ja saiu por ca? duvido que isso va resultar muito por ca, pagar plus +PS now nao vai resultar tao bem como comprar plus+comprar jogos para a coleçao
 
Só offtopic!!

E quem é que já andou de montanha russa ou na roda gigante à noite? Muito louco!

Aproveito para dizer que sem pre reserva no site, o meu GTA V do MM trazia o código dos 500k.. e assim que recebi o guito fui gastá-lo nas put**! LOOOOOOL (obvio que não gastei todo)
 
Back
Topo