Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

E numa missão em que temos de comprar uma shotgun mas em brasileiro é uma escopeta!

E eu não fazia a mínima ideia do que era uma escopeta.
 
Sou só eu que acho este jogo estupidamente caro, 72€ para um remake é um abuso!

Está longe de um "mero" remake, tem novas missões e foi completamente adaptado à nova geração, não digo que seja um jogo novo mas vale a pena.

Obviamente que a promoção de retoma da MM ao dar o GTA V da geração anterior e com reserva ficar a €37 é mais agradável que dar €72.
 
Olha que não, se fores ver a coisa por esse prisma acho que vale mais um GTA que sai de quê, 5 em 5 anos? Do que um PES ou FIFA que todos os anos há 1 novo.

Nisso concordo contigo, o GTA tem muito mais valor do que um jogo anual.

Mas quanto deste pelo GTA V ps3? 50 euros? mais 37 euros agora.... É que no fundo é o mesmo jogo.
 
Onde posso comprar o jogo em formato físico (online pode ser em loja nacional ou internacional, loja física na zona de Lisboa) por menos de €50 sem qualquer retoma?
 
Onde posso comprar o jogo em formato físico (online pode ser em loja nacional ou internacional, loja física na zona de Lisboa) por menos de €50 sem qualquer retoma?

Se morasses em UK arranjava-te a 41 libras (51 euros) com portes grátis. É o melhor preço que conheço em formato fisico.

Para Portugal com portes vai para 57 euros....
 
Mesmo! Também não gosto do "brasileiro", prefiro o inglês! Só gostei do brasileiro no filme da Tropa de Elite :D "Missão dada é missão cumprida"

Neste GTA o brasileiro é muito calão e mete um bocado de impressão. Sobretudo nas falas do Lamar (por inerência do inglês dele também ser calão). Por exemplo no AC: Unity, o PT-BR da edição PSN-US é muito, muito acessível e sem calão... até porque convenhamos que, com o Acordo Ortográfico, o nosso português, abrasileirou-se... ficando menos... ótimo...
 
Também só compra quem quer. Eu acho que quem tem o da geração anterior, não vale a pena comprar este, a não ser com retoma. Para quem nunca jogou, acaba por ser o preço normal de qualquer jogo.
 
Se acho o jogo caro, por ser o preço de um jogo novo, sendo o jogo antigo, acho.

Se o jogo vale a pena comprar outra vez, depende de cada um.

Como eu acho q este GTA tem ainda mto potencial comprei-o novamente. (e como partilho a minha conta é mais económico pra carteira).

O GTA pra PS3 tem os dias contados. A prova é este patch 1.18. Q brutalidade de fix e coisas novas. (NOT) Nunca pensei q a R* abandonasse assim as OG, mas a verdade é q o fez. Devem lançar uns heists só pra dizer q sim, é pouco mais.
Portanto quem quiser continuar a história no GTA tem q passar pra NG.
Isto é a minha opinião.
 
Nisso concordo contigo, o GTA tem muito mais valor do que um jogo anual.

Mas quanto deste pelo GTA V ps3? 50 euros? mais 37 euros agora.... É que no fundo é o mesmo jogo.

Sinceramente não estava para comprar agora, pois ía comprar o Driveclub e o Assassins Creed Unity. Quando o Driveclub deu para o torto mudei para o Farcry 4. Quando o Unity deu para o torto decidi que jogos da Ubisoft só compro usados :P

Tive no GTA 1 ano inteirinho, só me livrei dele porque dei a ps3 à minha irmã, e agora dei os €37 que era o que estava a pensar dar daqui a 2 ou 3 meses.

E comprei-o apenas para participar nos meetings da crew zwame com a malta, vale mesmo a pena :)
 
Back
Topo