Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Lol,
Também diz deixa-me matar o pico
Mau foi eu estar a jogar, aparecer os avós da minha mulher e eu deixar o comando, matarem me é aparecer na TV fu...-se
 
Última edição:
6uxZAgc.gif


Artigo na Eurogamer sobre a relva: (sim, já chegámos a esse ponto...)

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2014-gta-5-next-gen-grass-compared
 
ww.facebook.com/fabioramosartwork

Pessoal deixo ai a actualizacao do artwork do gta V e a chegada dos mesmo ^^
Se curtirem os trabalhos e quiserem seguir o que faço podem meter um like para ajudar a divulgação mt obrigado malta !!!
 
É um jogo chato para os putos jogarem.Bem como para jogar na televisão da sala com o pessoal a assistir.

Não estas sozinho nessas preocupações....
A minha filha só me vê jogar ao sábado á noite nos meetings onde não há violência, ou quando jogo a solo e ando por lá a passear.
Quanto ao sexo no jogo só vêm se lá formos.
ao princípio até a deixava andar por lá a jogar' ' passear'' até aprender a sacar das armas, aí acabou o jogo para ela.
 
Não me quero intrometer na educação dos filhos dos outros mas...

Não há problema com toda a violência no jogo mas com o sexo sim?


Infelizmente a violência nos jogos, filmes, noticiarios é algo vulgar, confesso que em minha casa se joga COD (mais on-line), Halo,... mas tambem se joga Super-Mario e outros jogos mais suaves da Nintendo. Agora tambem se joga Destiny...
Sobre o GTA V, aquela cena do machado é um pouco marada...se calhar haverá outras piores.
 
lololol Um mau Pai estaria-se a borrifar, um bom Pai diz o que disseste, está a dançar, é bonito.

...

O pior é se ele te diz que quer ser bailarino.

O meu puto ainda não se apercebe, portanto sem stress. Mas toda aquela tradução em PT BR é demasiado forte para terceiros assistirem!

Ia-me fartar de rir se a minha mulher a dormir no sofá acordasse ontem quando eu tava no bar de strip a fazer um privado! LOL O que vale é que ela já sabe desde o GTA IV que dá pra ir ao strip :)
 
Back
Topo