Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

O que me está a fazer confusão (e desculpem a mesquinhice neste assunto) é se ao activar o bónus fora do jogo na conta US, este fica automaticamente activado ingame na conta PT.
 
Boa tarde. Tal como alguns eu não recebi o dinheiro, nem no offline nem no online e comprei o jogo pela psn PT. Podem-me dar o contacto da rockstar para onde devo comunicar a situação sff?.
 
Não sei quem é o Franklin, a única vez que troquei de boneco foi na 1ª missão para matar o polícia, quando estavamos a assaltar o cofre.

Tens de passar isso. Depois inicias o jogo, em que assistes a uma conversa entre o Michael e um psicólogo (?) e vai daí começar a jogar com o Franklin, um rapaz negro.
 
È o gangster lá da zona lol é o primeiro gajo que fica disponivel ;)

Tens de passar isso. Depois inicias o jogo, em que assistes a uma conversa entre o Michael e um psicólogo (?) e vai daí começar a jogar com o Franklin, um rapaz negro.
Sim, isso já consigo fazer e foi aí que vi que só tinha 70$, mas ainda não tive tempo de avançar mais no jogo, só consegui mesmo fazer a 1ª missão que vai dar ao início do jogo.
 
Sim, isso já consigo fazer e foi aí que vi que só tinha 70$, mas ainda não tive tempo de avançar mais no jogo, só consegui mesmo fazer a 1ª missão que vai dar ao início do jogo.
Pois então avança quando chegares á casa desse sujeito, gravas o jogo sais e voltas a entrar e a ver se os $ cresceram...
 
Recebi agora resposta da R*:

R* disse:
Olá futuro,

Obrigado por contatar o Serviço de Suporte da Rockstar.
Infelizmente o Bónus de pre-order está apenas associado à conta que faz a pre-order e não é possível transferir de uma PSN para outra.
Lamentamos o inconveniente mas é assim que a PSN funciona.

Se tiver mais alguma questão, por favor, volte a entrar em contato com o Suporte Rockstar.

Agradecimentos,
Suporte Rockstar
 
isto está complicado de arranjar cadeados, existe alguma bomba ou loja em especifico onde se possa comprar ? Fui a várias e só existe comida, ou será que ainda não posso comprar isso? Estou num miserável nível 13.
 
Umas brincadeiras da malta do neogaf:

X1%2Bps3.png


6uxZAgc.gif


zoKCTIR.gif


Chorei a rir. Esta última... :rofl:
 
Back
Topo