Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Penso que sim, visto que existiram de imediato reclamações de problemas ainda maiores, eu quando acordei não existiam updates para fazer, mas existe montes de pessoal a reclamar do update 1.03
 
o update da ps4,foi1 erro.nao devia de ter saido,mas sim saiu ontem e ja foi retirado

EDT:afinal saiu mesmo,amigos meus que comprram na store US tem a 1.03.eu na store EU nao tenho
 
Última edição:
Eu quando comprei o jogo o sistema iniciou um update de 1.14Gb mas deve ter sido retirado. Neste momento estou a fazer download desse mesmo update que já está de novo disponivel.

Edit: Confirma-se, passei da versão 01.02 para a 01.03.

Vamos ver como se porta o online.
 
Eu tenho o update instalado e honestamente??? Os problemas estão lá todos na mesma, farto-me de cair do online e tenho problemas em me tentar conectar volta e meia.... Infelizmente não resolve os problemas actuais.
 
Ok, o jogo tem a versão 1.03, o online tem o 1.19.
Esse update é para o Single Player.

Ainda há pouco tentei 4 vezes juntar a membros da crew e não consegui. :grumpy:
Acabei por desistir.

Boas no online falam se das missões do lester e da entrega de carros do simeone, mas ainda não recebi nenhum contacto nesse sentido, é normal?
Ja fizeste algo? Primeiro tens q fazer umas qntas cenas, ir pra LSC, loja roupa, armas, etc. Depois é q começas a receber as cenas. E as primeiras são mto fracas. Se tiveres convites de amigos com niveis mais elevados aceita, pois dão mais gito e *****.
 
Última edição pelo moderador:
Ok, o jogo tem a versão 1.03, o online tem o 1.19.
Esse update é para o Single Player.

Ainda há pouco tentei 4 vezes juntar a membros da crew e não consegui. :grumpy:
Acabei por desistir.


Ja fizeste algo? Primeiro tens q fazer umas qntas cenas, ir pra LSC, loja roupa, armas, etc. Depois é q começas a receber as cenas. E as primeiras são mto fracas. Se tiveres convites de amigos com niveis mais elevados aceita, pois dão mais gito e *****.

Não fiz nada disso e também não me aparece para fazer nada é normal?
 
humm, fizeste o tutorial?
O sungo criou uma personagem hj e tb não apareceu nada.
Amanha de manha já crio a minha e dps respondo com certezas. A ver vamos se não é mais um bug da R*.
 
Olá boas eu tenho o gta 5 ps4 e transferi do ps3 para a ps4 e o problema e o seguinte os carros e avioes especias como o aviao dodu nao aparecem no modo online e offline podem me ajudar?
 
Back
Topo